A ponteira do Sapinho
Moderador: Staff
-
- Membro Junior
- Registado: 01 dez 2009, 01:46
- O meu Carro:: BMW E81
Re: A ponteira do Sapinho
Sempre fui adepto de ter só uma saida e oval....Mas agora com o S1, com 1 saida não fica nada mal :fixe
BMW E81 120D'177HP
- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
Claro...amanha tiro....eles cortaram mesmo rente à panela....fizeram 2 curvas a 90º e colocaram a ponteira....DP86 Escreveu:ficou impec!!
consegues tirar uma foto por baixo pra ver como ficou?
cumps
soldado e pintado de cinza parece origem...lol....
-- 08 Dez 2009 21:41 --
MarquesM Escreveu:Sempre fui adepto de ter só uma saida e oval....Mas agora com o S1, com 1 saida não fica nada mal :fixe
Já tinha visto esta saida no catalogo do 130i e pareceu-me ficar muito bem....encontrei esta e gostei......
assim lá está um 120d com ponteira "à là 130i".....sinceramente acho que fica bastante bem e sempre dá akele toque de diferenciação....bem sei que opiniões cada um tem a sua....só não keria que que ficasse "xunning"....o que acham??
- Aferreira
- Membro Junior
- Registado: 17 out 2004, 02:01
- O meu Carro:: bmw 120d //M - e82 2009/09
está muito fixe mesmo :fixe :fixe
não desfazendo da ponteira do sandro,esta tb é mais a meu gosto !!
Podes dizer a marca/modelo e em quanto é que ficou??
já agora,tb estou curioso pela foto que vais tirar por baixo do carro,e se possivel tira tambem uma de lado ao nivel da penultima foto que colocas-te :think
já agora,tb estou curioso pela foto que vais tirar por baixo do carro,e se possivel tira tambem uma de lado ao nivel da penultima foto que colocas-te :think
Cumprimentos,
Álvaro Ferreira
120d
Álvaro Ferreira
120d

- DP86
- Membro Gold
- Registado: 11 jul 2007, 08:17
- O meu Carro:: E87 LCI - MB Power
ficou bakano!
pra estes carros ficarem xuning é preciso ser muito azeiteiro
heheheh
tb curto a do sandro! esta quinta espero ve.la ao vivo
dá-me é a impressao que tao um pouco separadas para o meu gosto, mas só vendo ao vivo
mas uma coisa e certa, fika melhor k a minha original lol, kk dia tb mudo, mas curtia de colocar uma oval
pra estes carros ficarem xuning é preciso ser muito azeiteiro

tb curto a do sandro! esta quinta espero ve.la ao vivo

dá-me é a impressao que tao um pouco separadas para o meu gosto, mas só vendo ao vivo

mas uma coisa e certa, fika melhor k a minha original lol, kk dia tb mudo, mas curtia de colocar uma oval

Proud member of: THE SCUM
CTCC member

BMW 120D ///M -- MB Powered
CTCC member

- Metralha
- Membro Gold
Aferreira Escreveu:está muito fixe mesmo :fixe :fixe
Aferreira:
Já tens lá mais fotos...
Bom falando de marcas: Não tem....é marca branca tipo continente.....na giria de escapes é ponteira tipo "audi"

Preço: 35,00 € + 10,00 € montagem.
A casa que me fez isto vende por telefone/internet é só falares com eles: www.escapes-escorpiao.com
DP86:
Tb acho a do Sandro um pouco separada mas não desgosto...é boa para deitar umas labaredas numas reduções mais bruscas...LOL
- sandrorv
- Membro Gold
- Registado: 08 fev 2009, 23:49
- O meu Carro:: 120d 3p Auto E81 2009/04
boas amigos,
bem então é assim, curto da tua ponteira Metralha, ta muito boa e fica-lhe mesmo bem, esse assubio que falas é lindo o meu tb faz, é louco e ouve-se bastante bem :lol1 :lol1 :lol1
pois a minha tem pai 1 cm de espaço entre as saidas, mas tb nao fica mau digo eu, eu pelo menos até curto, sabem fica diferente,
DP86, ainda nao vais ter o prazer incondicional :lol1 :lol1 de ver a minha ponteira esta quinta porque o carro foi de reboque para a BMW :lol1 :lol1 com perca de potencia, apareceu a luzinha do motor, e quando puz em D e acelerei o carro disparou as rotaçoes para cima das 3000 e andou devagarinho, chamei logo a assistencia, e o mecanico disse que o carro tava com falta de potencia, e tinha que ser rebocado, agora adivinha só com que carro eu ando??!!! :lol1 :lol1 :lol1
com uma 520d :lol1 aquela porcaria é grande pa caraças pah
esta quinta apareco por la na costa, porque isto de ter o 520d foi uma historia grande, até de mercedes classe E 220 andei para veres como as coisas são mas na quinta eu conto melhor :fixe :fixe
mas voltando as ponteiras, acho sinceramente que as duas têm a sua beleza, e acho que tanto uma como a outra ficam boas, a minha nao tem aquele miolo que lhe dá um ar mais robusto, mas até que dá o ar da sua graça, quando acelero então minha nossa, assobia que é uma coisa doida :lol1 :lol1
abraços
bem então é assim, curto da tua ponteira Metralha, ta muito boa e fica-lhe mesmo bem, esse assubio que falas é lindo o meu tb faz, é louco e ouve-se bastante bem :lol1 :lol1 :lol1
pois a minha tem pai 1 cm de espaço entre as saidas, mas tb nao fica mau digo eu, eu pelo menos até curto, sabem fica diferente,

DP86, ainda nao vais ter o prazer incondicional :lol1 :lol1 de ver a minha ponteira esta quinta porque o carro foi de reboque para a BMW :lol1 :lol1 com perca de potencia, apareceu a luzinha do motor, e quando puz em D e acelerei o carro disparou as rotaçoes para cima das 3000 e andou devagarinho, chamei logo a assistencia, e o mecanico disse que o carro tava com falta de potencia, e tinha que ser rebocado, agora adivinha só com que carro eu ando??!!! :lol1 :lol1 :lol1
com uma 520d :lol1 aquela porcaria é grande pa caraças pah
esta quinta apareco por la na costa, porque isto de ter o 520d foi uma historia grande, até de mercedes classe E 220 andei para veres como as coisas são mas na quinta eu conto melhor :fixe :fixe
mas voltando as ponteiras, acho sinceramente que as duas têm a sua beleza, e acho que tanto uma como a outra ficam boas, a minha nao tem aquele miolo que lhe dá um ar mais robusto, mas até que dá o ar da sua graça, quando acelero então minha nossa, assobia que é uma coisa doida :lol1 :lol1
abraços
- DP86
- Membro Gold
já sabes do que é?
essa m*rda é estranha.. de que ano é o teu carro?
ja fizeram diagnostico? kk coisa manda sms
n é desta é pra próx quinta xD
abc
abc
CTCC member

CTCC member

- sandrorv
- Membro Gold
ainda nao sei pah, ainda nao me ligaram, mas nao tarda muito em ligar para la para saber o que se passa com o sapinho, o mecanico nao adiantou muito disse que puderia ser muita coisa a falta de potencia do carro, só espero que nao tenha nada a ver com o facto de ter tirado a ultima panela do carro, só me faltava agora esta :lol1 :assubiarDP86 Escreveu:já sabes do que é?
abc
abraço
- Metralha
- Membro Gold
sandrorv Escreveu:ainda nao sei pah, ainda nao me ligaram, mas nao tarda muito em ligar para la para saber o que se passa com o sapinho, o mecanico nao adiantou muito disse que puderia ser muita coisa a falta de potencia do carro, só espero que nao tenha nada a ver com o facto de ter tirado a ultima panela do carro, só me faltava agora esta :lol1 :assubiarDP86 Escreveu:já sabes do que é?
abc
abraço
Sandro,
isso que te aconteceu já me aconteceu a mim e a mais uma porrada de gente com o 120d 177HP quantos Km tens no teu sapinho??
a borboleta de admissão de ar encrava e o carro subitamente fica sem potencia....por vezes desligar e ligar de novo resolve outras vezes a PUT* fica encravada e não mexe......carro fica sem potencia....qd me aconteceu 1ª vez pensei que tinha dado cabo da caixa de velocidades.....
ve aki abaixo o que me aconteceu e a quantos kilometros.
viewtopic.php?f=39&t=37299
PS: Akele assobiar de facto é muito estranho mas muito porreiro....deve ser um fenomeno kk k se gera pela bifurcação de gase de escape na ponteira...
- Aferreira
- Membro Junior
- Registado: 17 out 2004, 02:01
- O meu Carro:: bmw 120d //M - e82 2009/09
obrigado,ficou mto fixe :fixe
a tua ponteira de origem,era igual á minha,certo? (igual á da ultima foto do sandro na primeira pag )
a tua ponteira de origem,era igual á minha,certo? (igual á da ultima foto do sandro na primeira pag )
Cumprimentos,
Álvaro Ferreira
120d
Álvaro Ferreira
120d

- Metralha
- Membro Gold
Correcto...Aferreira Escreveu:obrigado,ficou mto fixe :fixe
- sandrorv
- Membro Gold
Sandro,
isso que te aconteceu já me aconteceu a mim e a mais uma porrada de gente com o 120d 177HP quantos Km tens no teu sapinho??
a borboleta de admissão de ar encrava e o carro subitamente fica sem potencia....por vezes desligar e ligar de novo resolve outras vezes a PUT* fica encravada e não mexe......carro fica sem potencia....qd me aconteceu 1ª vez pensei que tinha dado cabo da caixa de velocidades.....
PS: Akele assobiar de facto é muito estranho mas muito porreiro....deve ser um fenomeno kk k se gera pela bifurcação de gase de escape na ponteira...[/quote]
grande amigo metralha o carro tem 18500 km ta novo de facto, ontem a BMW ligou-me por acaso a dizer que o carro estava ligado a maquina para diagnostico, agora da-me uma opiniao sincera, achas que ligue para la e diga o que pudera ser???para eles nao se porem a inventar no carro ou deixo estar que eles resolvem o problema, ou seja o mesmo problema que o teu!!! fui ler o teu topico que ´´e igual ao mesmo problema do meu.....
PS: Akele assobiar de facto é muito estranho mas muito porreiro....deve ser um fenomeno kk k se gera pela bifurcação de gase de escape na ponteira...[/quote]
grande amigo metralha o carro tem 18500 km ta novo de facto, ontem a BMW ligou-me por acaso a dizer que o carro estava ligado a maquina para diagnostico, agora da-me uma opiniao sincera, achas que ligue para la e diga o que pudera ser???para eles nao se porem a inventar no carro ou deixo estar que eles resolvem o problema, ou seja o mesmo problema que o teu!!! fui ler o teu topico que ´´e igual ao mesmo problema do meu.....
- Metralha
- Membro Gold
Sandro,
como viste a mim foi aos 11000km
Eles ligam à maquina para fazer diagnostico....é sempre assim...
Se o problema for o mesmo...e quase aposto q sim....eles das duas-uma ou fazem um "softare upgrade" (comum em todas estas situações) ou partem logo para a lubrificação das borboletas....
Eles não inventam muito...seguem apenas as instrucções dadas pela fabrica para cada caso...
Eu deixava-os fazer isso pois eles não gostam muito do pessoal a "opinar"....pede é para te explicarem direitinho o que foi k aconteceu....e faz como eu aponta o que se passou ....a quantos km ....e o que fizeram...pois eles não te dão nenhum documento ou report e o erro é apagado da memoria da "key card"......
Pondera a extenssão de garantia como em tempos já te disse....tens de decidir isso antes de qq intervenção programada ou limite um ano após compra...

Se o problema for o mesmo...e quase aposto q sim....eles das duas-uma ou fazem um "softare upgrade" (comum em todas estas situações) ou partem logo para a lubrificação das borboletas....
Eles não inventam muito...seguem apenas as instrucções dadas pela fabrica para cada caso...
Eu deixava-os fazer isso pois eles não gostam muito do pessoal a "opinar"....pede é para te explicarem direitinho o que foi k aconteceu....e faz como eu aponta o que se passou ....a quantos km ....e o que fizeram...pois eles não te dão nenhum documento ou report e o erro é apagado da memoria da "key card"......
Pondera a extenssão de garantia como em tempos já te disse....tens de decidir isso antes de qq intervenção programada ou limite um ano após compra...
- sandrorv
- Membro Gold
pois ja pensei mesmo e ja estive mais longe de fazer essa extensao, tenho que ver bem os preços que eles fazem porque se bem me lembro eles tem varias opçoes de extensao de garantia, por acaso nao sabes os preços???Metralha Escreveu:Sandro,
sim tens razao vou deixar eles trabalhar depois peço-os para me dizerem o que se passou mesmo com o carro :fixe :fixe :fixe
-- Sexta Dez 11, 2009 12:47 pm --
boas companheiros
ja me ligaram da BMW a diser que o carro ja esta pronto, entao o que aconteceu?
disseram-me que foi um problema na caixa de velocidades, e fizeram uma actualizaçao de software e ficou resolvido, agora so tenho que la ir buscar o sapinho e testar nas minhas maos, bem pensava que fosse algo com o turbo,mas disseram que nao que tava tudo em ordem e que nao havia problema nenhum com o turbo.
Metralha, acho que tive sorte desta vez :lol1 :lol1
ha e uma particularidade sobre a panela final e ponteira nada disseram, tudo coberto pela garantia a actualizaçao de software neste caso :lol1 :lol1 :lol1
abraços
- DP86
- Membro Gold
claro, normalmente eles só são mesquinhos quando estão em conflito com o cliente, como não é o caso a remoção da panela n é problema 

CTCC member

CTCC member