duvidas sobre serie 1
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Re: duvidas sobre serie 1
Bem se custar o mesmo que a box da AC Schnitzer (para cima de 2000's euros como já vi num tópico por aqui) perco logo o te*ão todo :lol1 :lol1 :lol1
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Re: duvidas sobre serie 1
nao percebo.. primeiro nao interessa a performance do 120d.. depois ainda bem que saem kits para o 118d :susto
nao percebo.. sinceramente.
se a ideia for ter o melhor carro em termos de performance... sera sempre o 123d e depois o 120d.
andei num 318d e que bela bosta de performance comparado com o motor de 177 cvs... o 177 cvs puxa muito bem para um 2.000. alem de estar limitado a 220 de ponteiro :ajuda
e dizer que se compra um 120d e faz se repro para ficar igual.... para isso um 120d com repro fica igual a um 123.. e um 123d com repro fica como um 330d e um 330d com repro fica igual a um 335d... por esse patamar so paramos no m6
a logica deve ser o que se pretende num carro:
poupar algum dinheiro entre o 120d e o 118d e conseguir ter um carro com bons consumos e que se goste.
0 116d para quem nao ligue mesmo a questoes de performance. trata se de um carro para ser barato e ecologico.
se o dinheiro nao sera problema.... e se gosta de ter um carro mais nervoso o 120d sera a melhor opcao... de longe.
na minha modesta opiniao.
nao percebo.. sinceramente.
se a ideia for ter o melhor carro em termos de performance... sera sempre o 123d e depois o 120d.
andei num 318d e que bela bosta de performance comparado com o motor de 177 cvs... o 177 cvs puxa muito bem para um 2.000. alem de estar limitado a 220 de ponteiro :ajuda
e dizer que se compra um 120d e faz se repro para ficar igual.... para isso um 120d com repro fica igual a um 123.. e um 123d com repro fica como um 330d e um 330d com repro fica igual a um 335d... por esse patamar so paramos no m6
a logica deve ser o que se pretende num carro:
poupar algum dinheiro entre o 120d e o 118d e conseguir ter um carro com bons consumos e que se goste.
0 116d para quem nao ligue mesmo a questoes de performance. trata se de um carro para ser barato e ecologico.
se o dinheiro nao sera problema.... e se gosta de ter um carro mais nervoso o 120d sera a melhor opcao... de longe.
na minha modesta opiniao.
GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
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Re: duvidas sobre serie 1
giwasa Escreveu:nao percebo.. primeiro nao interessa a performance do 120d.. depois ainda bem que saem kits para o 118d :susto
nao percebo.. sinceramente.
se a ideia for ter o melhor carro em termos de performance... sera sempre o 123d e depois o 120d.
andei num 318d e que bela bosta de performance comparado com o motor de 177 cvs... o 177 cvs puxa muito bem para um 2.000. alem de estar limitado a 220 de ponteiro :ajuda
e dizer que se compra um 120d e faz se repro para ficar igual.... para isso um 120d com repro fica igual a um 123.. e um 123d com repro fica como um 330d e um 330d com repro fica igual a um 335d... por esse patamar so paramos no m6
a logica deve ser o que se pretende num carro:
poupar algum dinheiro entre o 120d e o 118d e conseguir ter um carro com bons consumos e que se goste.
0 116d para quem nao ligue mesmo a questoes de performance. trata se de um carro para ser barato e ecologico.
se o dinheiro nao sera problema.... e se gosta de ter um carro mais nervoso o 120d sera a melhor opcao... de longe.
na minha modesta opiniao.
Boas, concordo com o que o giwasa diz, como e que se pode dizer que em termos de performance o 118d e melhor que o 120d e que o 120d e melhor que o 123d. :wall :wall
Por alguma coisa um é o 116d, 118d, 120d e 123d, falando so dos diesel
Cumps
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Re: duvidas sobre serie 1
e um 123d esta tudo menos puxado.
204 cvs para um biturbo... de todos os serie 1 a diesel.. sera o que esta menos puxado.
com um biturbo... uma repro dara logo 50 cvs
204 cvs para um biturbo... de todos os serie 1 a diesel.. sera o que esta menos puxado.
com um biturbo... uma repro dara logo 50 cvs
GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
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Re: duvidas sobre serie 1
Eu li atentamente o tópico e nao encontrei ninguem a dizer que vai comprar um 118d para o reprogramar para ficar um 120d, nem nada parecidogiwasa Escreveu:nao percebo.. primeiro nao interessa a performance do 120d.. depois ainda bem que saem kits para o 118d :susto
nao percebo.. sinceramente.
se a ideia for ter o melhor carro em termos de performance... sera sempre o 123d e depois o 120d.
andei num 318d e que bela bosta de performance comparado com o motor de 177 cvs... o 177 cvs puxa muito bem para um 2.000. alem de estar limitado a 220 de ponteiro :ajuda
e dizer que se compra um 120d e faz se repro para ficar igual.... para isso um 120d com repro fica igual a um 123.. e um 123d com repro fica como um 330d e um 330d com repro fica igual a um 335d... por esse patamar so paramos no m6
a logica deve ser o que se pretende num carro:
poupar algum dinheiro entre o 120d e o 118d e conseguir ter um carro com bons consumos e que se goste.
0 116d para quem nao ligue mesmo a questoes de performance. trata se de um carro para ser barato e ecologico.
se o dinheiro nao sera problema.... e se gosta de ter um carro mais nervoso o 120d sera a melhor opcao... de longe.
na minha modesta opiniao.


Mais, tambem nao vi ninguem dizer que 118d tem mais performance que 120d, e 120d mais performance do que o 123d... Voces estao a ler o tópico ou pensam que estou a escrever istioporque estou "ressabiado" de nao ter comprado um 120d? Olhem que nao... eu podia ter comprado um série 7 novo se fosse o estilo de carro que procuro, que evidentemente nao é...
Acho positivo sairem estes kits de potencia. Se eu no futuro quiser mais potencia e nao me apetecer mudar de carro, será sempre uma opcao a considerar. Obviamente, se alguem compra um 118d com o intuito de o fazer ficar igual ao 120d, entao mais vale comprar o 120d logo e raiz.
Diga-se também à partida que, no dia em que eu decidir que quero mais potência, é mais provável comprar um 120d do que reprogramar o meu 118d... Mas esse dia vem longe

-- Quarta Mar 17, 2010 10:36 am --
Aliás, penso até quando quiser um carro mesmo potente, entao vou direito ao 320 coupe.
Última edição por pulpamos em 17 mar 2010, 13:35, editado 1 vez no total.
- Metralha
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Re: duvidas sobre serie 1
Pois eu tambem adoro economia....o pior é domar aqueles bravos 177CV...não é facil andar devagar com estes nossos brinquedos....pulpamos Escreveu:[
Se eu raramente passo dos 150... adoro economia :inlove :inlove
-- Quarta Mar 17, 2010 10:36 am --
Aliás, penso até quando quiser um carro mesmo potente, entao vou direito ao 320 coupe.
....devia ter comprado um 116d....lettering off...dupla ponteira de escape.....e andava na mesma todo contente....a gastar 4lts/100
Pulpamos...se queres um carro mesmo potente tens de comprar é um 35d ou 35i....independentemente de ser um S1,S3,S5...
um 320 coupe......é tão potente como o meu....se calhar anda menos um bocadito pois é mais pesado....


Re: duvidas sobre serie 1
Ya pois foi, falei sem investigar, tinha a ideia que o 320 coupé era mais potente.
Um dia tenho de experimentar um desses que falas, pois é a minha ideia tambem que verdadeira potencia é nesses carros.
Eu só falo de potencia em 118d e 120d e afins,porque antes destes eu era o Lord dos chassos
Só para teres nocao, tive 4 carros antes deste 118d, e o valor total por que os vendi ascende a... 1500 euros!!! Os 4 juntos!!!
Tive um Lancia Y10 de 93, um Renault 19 Chamade de 89, Um Peugeot 106 de 93 e um Peugeot 306 de 93. Ah e os cavalinhos todos juntos deles devem andar mais ao menos ao nivel do meu agora
Por isso ya... para mim um 118d e um 120d sao potentes 
Um dia tenho de experimentar um desses que falas, pois é a minha ideia tambem que verdadeira potencia é nesses carros.
Eu só falo de potencia em 118d e 120d e afins,porque antes destes eu era o Lord dos chassos




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Re: duvidas sobre serie 1
Boa tarde.
Acho que isto está a dar muito que falar...
Os KIT's, segundo informação da BMW, são para os motores 2.0d (todos).
Claro que quem quer potência e gosta de andar bem, pelo menos de vez em quando, e, mais importante do que tudo, TEM DISPONIBILIDADE MONETÁRIA, claro que compra logo o 123d. Isso é lógico.
No entanto, vejamos:
1.º Eu dou 37 mil € por um como o meu. (118d com algumas coisinhas) ou 38 mil e tal € por um 118d com KIT M e mais nada.
2.º Dou 50 e tal mil € por um 123 com algum equipamento.
De 38 para 50 faltam 12 mil €. 2400 contos.
Com 38 mil € e já com KIT M e 143cv, gasto 1000€ numa reprogramação e num intercooler = Gastei 39 mil €
(estes 1000€ já os gastei depois de folgar as costas... lol)
Passados 4 anos o 123 vai rondar, possivelmente a casa dos 25/27 mil €. Perdi 23 mil €.
O 118d vai rondar a casa dos 20/22. Perdi 19 mil €.
Isto assim por alto...
Se têm dinheiro e podem comprar, com certeza ficam com um carro melhor, escolhendo um 123d ou um 120d.
Se não podem gastar tanto dinheiro num carro, o 118d é uma escolha mais económica (em combustível e em desvalorização).
Penso que é mais do que lógico carros de gama alta ou valor alto perderem mais dinheiro do que os restantes...
São só ideias... para aqueles que não podem gastar tanto dinheiro num carro, como é o meu caso.
Um abraço
MarcoG
Madeira
Acho que isto está a dar muito que falar...
Os KIT's, segundo informação da BMW, são para os motores 2.0d (todos).
Claro que quem quer potência e gosta de andar bem, pelo menos de vez em quando, e, mais importante do que tudo, TEM DISPONIBILIDADE MONETÁRIA, claro que compra logo o 123d. Isso é lógico.
No entanto, vejamos:
1.º Eu dou 37 mil € por um como o meu. (118d com algumas coisinhas) ou 38 mil e tal € por um 118d com KIT M e mais nada.
2.º Dou 50 e tal mil € por um 123 com algum equipamento.
De 38 para 50 faltam 12 mil €. 2400 contos.
Com 38 mil € e já com KIT M e 143cv, gasto 1000€ numa reprogramação e num intercooler = Gastei 39 mil €
(estes 1000€ já os gastei depois de folgar as costas... lol)
Passados 4 anos o 123 vai rondar, possivelmente a casa dos 25/27 mil €. Perdi 23 mil €.
O 118d vai rondar a casa dos 20/22. Perdi 19 mil €.
Isto assim por alto...
Se têm dinheiro e podem comprar, com certeza ficam com um carro melhor, escolhendo um 123d ou um 120d.
Se não podem gastar tanto dinheiro num carro, o 118d é uma escolha mais económica (em combustível e em desvalorização).
Penso que é mais do que lógico carros de gama alta ou valor alto perderem mais dinheiro do que os restantes...
São só ideias... para aqueles que não podem gastar tanto dinheiro num carro, como é o meu caso.
Um abraço
MarcoG
Madeira