Serviço de Pintura mal executado
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 19 ago 2009, 00:05
- O meu Carro:: BMW E87 2007/05
Re: Serviço de Pintura mal executado
Boas Danilo já vi k és do funchal......e claro mandas-te pintar na MadeiraMotores (BMW Madeira), axo k devias reclamar até ficar bom....tens bons pintores na Cancela sem ser na marca.
Abraço
Abraço
Miguel Freitas
-
- Membro Gold
- Registado: 01 jul 2008, 14:22
- O meu Carro:: F21 120d 12/2015
Boas
Acho estranho isso ter acontecido.
Já me pintaram algumas peças e não tenho absolutamente nada a dizer. No entanto, e de acordo com o teu relato, faz uma exposição verbal ao Sr. Duarte. Caso a situação não se resolva de forma ao cliente estar satisfeito, então escreve para as entidades oficiais.
Até à data, não tenho nada que dizer da BMW aqui na Madeira, antes pelo contrário.
Um abraço
MarcoG
MAdeira
Acho estranho isso ter acontecido.
Já me pintaram algumas peças e não tenho absolutamente nada a dizer. No entanto, e de acordo com o teu relato, faz uma exposição verbal ao Sr. Duarte. Caso a situação não se resolva de forma ao cliente estar satisfeito, então escreve para as entidades oficiais.
Até à data, não tenho nada que dizer da BMW aqui na Madeira, antes pelo contrário.
Um abraço
MarcoG
MAdeira
-
- Membro Juvenil
- Registado: 21 jan 2008, 17:03
- O meu Carro:: Bmw 120d E81 - 2008/05
Boas
Eu não quis fazer o trabalho fora da Marca porque pensei que seria melhor. Eu tambenm até agora nunca tive razoes de queixa da Madeira Motores, antes pelo contrario. Tambem pintaram o para-choques traseiro e ficou bom. Mas é como disse se calhar o pintor até teve um azar e correu mal. Agora um azar 2 vezes é que acho grave. Enfim foi feita 2ª reclamação e ficaram de me ligar.
Um abraço
Eu não quis fazer o trabalho fora da Marca porque pensei que seria melhor. Eu tambenm até agora nunca tive razoes de queixa da Madeira Motores, antes pelo contrario. Tambem pintaram o para-choques traseiro e ficou bom. Mas é como disse se calhar o pintor até teve um azar e correu mal. Agora um azar 2 vezes é que acho grave. Enfim foi feita 2ª reclamação e ficaram de me ligar.
Um abraço
E81 120d
Danilo Camacho
Danilo Camacho
-
- Membro Gold
Boas
Ficamos a aguardar um feedback da tua parte.
Espero, e penso que sim, te resolvam a situação sem teres de andar às voltas.
Um abraço
MarcoG
Madeira.
Ficamos a aguardar um feedback da tua parte.
Espero, e penso que sim, te resolvam a situação sem teres de andar às voltas.
Um abraço
MarcoG
Madeira.
-
- Membro Juvenil
- Registado: 06 ago 2009, 23:51
- O meu Carro:: BMW 118d E87 - 2007/04
Pára-choques pintado
Há cerca de 1 mês mandei pintar o para-choques da frente do meu 118d. Uma vizinha na garagem do prédio raspou-o e tirou a tinta na face lateral. Como tenho uma boa relação com a pessoa em causa, achei que deveria arranjar o carro num sítio de confiança e que desse garantia do serviço mas que não levasse muito. Pedi orçamento em 3 sítios: Bosh car service de Leça, trabalho de mestre no Porto e um amigo que tem uma garagem de vão de escada. Os 3 orçamentos ficaram por valores muito próximos mas acabei por entregar ao trabalho de mestre que levou 120 euros pelo serviço. Estou bastante satisfeito com o resultado e com o tratamento/atendimento. Disseram-me que na marca ficaria no mínimo por 180 euros...
Nestes pequenos toques / raspões acho que não vale a pena ir à BMW...
Nestes pequenos toques / raspões acho que não vale a pena ir à BMW...
-
- Membro Juvenil
Ja tirei fotos e vou tentar coloca-las aqui
Fiquem bem
-- Quarta Mar 31, 2010 9:14 am --
Boas
Nas fotos que tirei não é possivel ver os pontos onde a pintura ficou mal. Pois devido ao reflexo não da para visualizar esses pontos. Vou tentar tirar as fotos de outra forma.
Fiquem bem
Fiquem bem
-- Quarta Mar 31, 2010 9:14 am --
Boas
Nas fotos que tirei não é possivel ver os pontos onde a pintura ficou mal. Pois devido ao reflexo não da para visualizar esses pontos. Vou tentar tirar as fotos de outra forma.
Fiquem bem
E81 120d
Danilo Camacho
Danilo Camacho
-
- Membro Juvenil
- Registado: 19 ago 2009, 00:05
- O meu Carro:: BMW E87 2007/05
OK mas já resolveste a pintura na BMW?Vão voltar a pintar ou nem isso.....dix alguma coisa.
Miguel Freitas
-
- Membro Gold
Ficamos a aguardar mais informações da tua parte.
Abraço
MarcoG
Madeira
-- Sábado Abr 03, 2010 7:48 pm --
Abraço
MarcoG
Madeira
Abraço
MarcoG
Madeira
-- Sábado Abr 03, 2010 7:48 pm --
Abraço
MarcoG
Madeira
-
- Membro Juvenil
Boas
Fiz nova reclamação e ficaram de me ligar. Mas se não me ligarem até ao fim do dia de hoje amanha vou lá.
Um abraço
Fiz nova reclamação e ficaram de me ligar. Mas se não me ligarem até ao fim do dia de hoje amanha vou lá.
Um abraço
E81 120d
Danilo Camacho
Danilo Camacho
- SteVen7
- Membro Gold
- Registado: 22 jul 2008, 00:48
- O meu Carro:: 118d VC Power
Boas,
Eu em janeiro tive um azar e bateram-me no carro... o carro ficou todo raspado na lateral e cheio de tinta do outro carro. Foi para reparar na baviera e no outro dia quando o estava a lavar notei que tinha o puxador da porta tal e qual como foi para lá... cheio de tinta do outro carro :humm
Eu em janeiro tive um azar e bateram-me no carro... o carro ficou todo raspado na lateral e cheio de tinta do outro carro. Foi para reparar na baviera e no outro dia quando o estava a lavar notei que tinha o puxador da porta tal e qual como foi para lá... cheio de tinta do outro carro :humm

ReproDay Aberto - Mais info por MP
-
- Membro Juvenil
Boas
Ontem recebi uma carta da M. Motores para passar por la para ver a situação da pintura. Fui lá hoje e falei com o Eng. Disse-me que a situação ia ser resolvida. Como tenho que fazer a revisão ficou agendado para a proxima 3ª Feira. Agora é aguardar para ver resuldado da "correcção da pintura"...
Um abraço
Ontem recebi uma carta da M. Motores para passar por la para ver a situação da pintura. Fui lá hoje e falei com o Eng. Disse-me que a situação ia ser resolvida. Como tenho que fazer a revisão ficou agendado para a proxima 3ª Feira. Agora é aguardar para ver resuldado da "correcção da pintura"...
Um abraço
E81 120d
Danilo Camacho
Danilo Camacho
- Chelsea
- Membro Senior
- Registado: 23 mar 2009, 11:12
- O meu Carro:: BMW 120d E82
Ora, isso é q são boas notícias. Força nisso, e a melhor das sortes na resolução dessa situação. :lovebmw
Um crítico, é alguém que conhece a estrada, mas que não sabe conduzir
-
- Membro Juvenil
Boas pessoal
Fui agora buscar o carro à Bmw.
O que fizeram na "correcção de pintura" foi fazer uma especie de polimento da pintura e que não ficou la grande coisa pois nota-se nessas zonas como que o veniz mais baço, ou seja nota-se onde foi feito esse polimento. Acho que não me canço mais com isto, tá visto que a pintura nunca vai ficar como deve ser. Vou tentar ver se ha alguem por aqui me faça um detalhe e ver se fica melhor.
Um abraço
O que fizeram na "correcção de pintura" foi fazer uma especie de polimento da pintura e que não ficou la grande coisa pois nota-se nessas zonas como que o veniz mais baço, ou seja nota-se onde foi feito esse polimento. Acho que não me canço mais com isto, tá visto que a pintura nunca vai ficar como deve ser. Vou tentar ver se ha alguem por aqui me faça um detalhe e ver se fica melhor.
Um abraço
E81 120d
Danilo Camacho
Danilo Camacho
- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
Amigo...não baixes os braços...isso é o que eles querem ...vencer-te por cansaço....Danilo Camacho Escreveu:Boas pessoal
Um abraço
Estragaram...fizeram [email protected] de compor e por 100% direito.....nem que tenham de por um capot novo pintado de fabrica....
Defende os teus direitos até ao fim amigo.
abraço,