Voltei com mais azares e preciso de uma pequena ajuda
Moderador: Staff
- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
Re: Voltei com mais azares e preciso de uma pequena ajuda
boas amigo sandro....como ficou o assunto??
- sandrorv
- Membro Gold
- Registado: 08 fev 2009, 23:49
- O meu Carro:: 120d 3p Auto E81 2009/04
boas grande Metralha, nao ficou o filho da **** do meu vizinho quando foi para ir prestar declaraçoes à policia cortou-se, toco à campainha e nada o gajo desapareceu do mapa :wall :wall perguntei a porteira o que é feito dele e ela também nao o viu, resumindo, a historia ficou o dito por nao dito pois os homens da obras dizem que nao foram eles e insistem e eu fiquei sozinho pois a unica testemunha que era capaz de me safar nao a encontro em lado nenhum, nem telemoveis me atente aliás estão desligados, isto só amim é que acontece pah só me dá vontade de rir.
sabes o que ja pensei??
às tantas foi o meu vizinho que me riscou o carro e tá-me apor contra eles, eu como sou uma besta quadrada e acredito na boa fé e boa vontade das pessoas, caiu que nem um estupido e vou pa frente com isto, na maior das seguranças pois até uma testemunha tenho, afinal olha fiquei igual ao que estava antes os homens das obras a dizer e a jurar por A + B que nao foram eles e eu a insistir que tenho uma testemunha.....
acabei por nem insistir mais no assunto, agora duma coisa é certa se alguma vez encontra este vizinho podes ter a certeza que vou ter uma conversa com ele de homem pa homem...
sabes o que ja pensei??
às tantas foi o meu vizinho que me riscou o carro e tá-me apor contra eles, eu como sou uma besta quadrada e acredito na boa fé e boa vontade das pessoas, caiu que nem um estupido e vou pa frente com isto, na maior das seguranças pois até uma testemunha tenho, afinal olha fiquei igual ao que estava antes os homens das obras a dizer e a jurar por A + B que nao foram eles e eu a insistir que tenho uma testemunha.....
acabei por nem insistir mais no assunto, agora duma coisa é certa se alguma vez encontra este vizinho podes ter a certeza que vou ter uma conversa com ele de homem pa homem...
- Ricardo-vilaça
- Membro Gold
- Registado: 10 jul 2009, 18:24
- O meu Carro:: 120d M 29/09/09
eu divido que o homem tenha desaparecido do mapa por tua causa Sandrorv... não atender os telefones é uma coisa, agora ninguém o ver.. ou está pra fora ou coisa do género..
177 cv - 6,5l/100km
- sandrorv
- Membro Gold
Ricardo-vilaça Escreveu:eu divido que o homem tenha desaparecido do mapa por tua causa Sandrorv... não atender os telefones é uma coisa, agora ninguém o ver.. ou está pra fora ou coisa do género..
nao sei não pois naquela dia quando cheguei da policia passei pelo andar dele, e falei com ele perguntando-lhe se no dia seguinte tinha disponibilidade para vir comigo, então à policia para prstar declaraçoes e ele mostrou-se muito disposto a ajudar disse claro que sim com toda a certeza, nao tinha nada para fazer no dia seguinte e que estaria ao meu dispor para irmos lá, marca-mos uma hora, e simplesmente fiquei à espera.... espera espera espera e nada desde essa altura que nao sei nada dele, nem telefonemas nem uma justificação, dizendo que nao pudia nem nada.
deixei o meu numero pessoal com ele para se acontece-se algum imprevisto ele dizer-me e até hoje nada...
mais um barrete que me pregam.... nao sei o que se passou, o que é certo é que tou com isto empancado...e se querem saber quase quase a desistir disto...
- contreiras
- Membro Juvenil
- Registado: 09 out 2008, 22:07
- O meu Carro:: BMW 120d E87 01/2006
nessas coisas não se pode confiar em ninguém :naonao e um gajo que se fie na boa fé ta bem lixado :duh
BMW 120d
163 equídeos engordados com farinha MB Power, pés Threeface Hollywood 18"
163 equídeos engordados com farinha MB Power, pés Threeface Hollywood 18"
-
- Membro Juvenil
- Registado: 15 mai 2008, 21:27
- O meu Carro:: BMW 120d E88 cabrio-2008/06
Eu para mim e pelo estilo do risco isso tem mais de ter sido feito de proposito do que alguem que se descuidou e passou algo ai pelo risco feitio e tamanho foi feito de proposito por algum (amigo) quase de certeza!!!!

Vendo kit travagem 335D completo tras e frente da para serie1 e serie3 e vendo travoes frente 123D e 330D!!!
- Ricardo-vilaça
- Membro Gold
- Registado: 10 jul 2009, 18:24
- O meu Carro:: 120d M 29/09/09
eu divido que o homem tenha desaparecido do mapa por tua causa Sandrorv... não atender os telefones é uma coisa, agora ninguém o ver.. ou está pra fora ou coisa do género..
177 cv - 6,5l/100km
- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
Sandro....vai à bruxa....
- sandrorv
- Membro Gold
se conheceres uma bruxa bem bacaninha eu alinho :lol1 esta situação toda só me dá vontade de rir, mais azar que eu nao sei se existe....
-
- Membro Juvenil
- Registado: 15 mai 2008, 21:27
- O meu Carro:: BMW 120d E88 cabrio-2008/06
Se chegarem a combinar ir a uma bruxa boa eu tb alinho pois tenho o meu sapinho a um mes a resolver problemas enquanto nao terminava a garantia um dos quais capota nova pois estava a ficar rota e avariou e hoje por ter feito a pergunta se me tinham mechido no software da centralina começaram logo a perguntar se o carro estava chipado que ja nao deixavam de la sair o carro sem saberem se esta mechida ou nao que se estiver que me cortam a garantia a tudo o que substituiram incluindo a capota la tive eu de me chataear e pedir livro de reclamaçoes pela maneira como uma certa pessoa que esteve para ficar sem gravata falou para mim e avisei que logo a tardita ou amanha de manha que ia buscar o carro estivesse conforme estiver nem que venha de zorro!!!

Vendo kit travagem 335D completo tras e frente da para serie1 e serie3 e vendo travoes frente 123D e 330D!!!
- sandrorv
- Membro Gold
Ricardosantos Escreveu:Se chegarem a combinar ir a uma bruxa boa eu tb alinho pois tenho o meu sapinho a um mes a resolver problemas enquanto nao terminava a garantia um dos quais capota nova pois estava a ficar rota e avariou e hoje por ter feito a pergunta se me tinham mechido no software da centralina começaram logo a perguntar se o carro estava chipado que ja nao deixavam de la sair o carro sem saberem se esta mechida ou nao que se estiver que me cortam a garantia a tudo o que substituiram incluindo a capota la tive eu de me chataear e pedir livro de reclamaçoes pela maneira como uma certa pessoa que esteve para ficar sem gravata falou para mim e avisei que logo a tardita ou amanha de manha que ia buscar o carro estivesse conforme estiver nem que venha de zorro!!!![]()
queres ajuda pah?? tenho 2 amigos (irmãos) gajos do corpo de fuzileiros da marinha era agradavel chegar lá com dois "armários" de cada lado prontos pa partir a boca a quem levantar a garipa
-
- Membro Juvenil
- Registado: 30 abr 2009, 11:59
- O meu Carro:: E82 120d ///M ; E91 320d Sport
sandrorv Escreveu: queres ajuda pah?? tenho 2 amigos (irmãos) gajos do corpo de fuzileiros da marinha era agradavel chegar lá com dois "armários" de cada lado prontos pa partir a boca a quem levantar a garipa

"Hey yoh DUMBINHO" 

- sandrorv
- Membro Gold
claro que seiPython Escreveu:sandrorv Escreveu: queres ajuda pah?? tenho 2 amigos (irmãos) gajos do corpo de fuzileiros da marinha era agradavel chegar lá com dois "armários" de cada lado prontos pa partir a boca a quem levantar a garipa
assim??? Então mas n sabes resolver sozinho os teus probs??? :lol1 .... Esse gajos quando apanham um cliente fulo, n sabem onde se meter :winner

- sandrorv
- Membro Gold
hahahahahahaahahah Python, quando escrevi o post anterior pensei nisso exactamente hahahahahahaha