Na Equipolar, no Porto, disseram-me que punham o meu carro com um som TOP por 850€... mudar os quatro altifalantes, e depois meter um amplificador. A marca que me apresentaram era a Focal.
Cumps
Som em sistema de som 118d
Moderador: Staff
- Chelsea
- Membro Senior
- Registado: 23 mar 2009, 11:12
- O meu Carro:: BMW 120d E82
Re: Som em sistema de som 118d
A Equipolar é um grande sítio para fazer esse tipo de mods...muito competentes e a bom preço (pelo menos, é o feedback que tenho de algumas pessoas que já lá foram). :fixe
Um crítico, é alguém que conhece a estrada, mas que não sabe conduzir
O serviço é bastante profissional, pelo que tb já ouvi dizer. Só poderá considerar-se é um pouco caro o valor que levam... mas se for pra ficar realmente bem feito, nada como mandar fazer a quem sabe :fixe
- Tronic2010
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 22:29
- O meu Carro:: BMW F54 Clubman
- Contacto:
Na Equipolar, no Porto, disseram-me que punham o meu carro com um som TOP por 850€... mudar os quatro altifalantes, e depois meter um amplificador. A marca que me apresentaram era a Focal.
Que tipo de amp e altifalantes?

--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------
(a começar no
(a começar no preço... :assubiar :lol1 )
Cumps
Exactamente quais, nao sei... sei que a marca é essa: Focal. Procura no google que deve ter site. Era mudar os altifalantes que vêm de origem (os 2 em ambas as portas da frente, e os 2 da chapeleira), e colocar um aplificador. Disseram que andar a pôr tweeters nos cantos das portas nao adiantava quase nd, era mais "estética" que outra coisa... Não sei qual a potencia desses "speakers" nem do amplificador, mas foi me dito que ficava com um som excelente, e aquela casa tb acho q nao faz a coisa por menosTronic2010 Escreveu:Na Equipolar, no Porto, disseram-me que punham o meu carro com um som TOP por 850€... mudar os quatro altifalantes, e depois meter um amplificador. A marca que me apresentaram era a Focal.
Que tipo de amp e altifalantes?

Cumps
- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
Sem duvida dos melhores locais no Porto para fazer "mods" ao nivel de som....
Conheço pessoalmente a mod de nosso amixo "X5" aqui demonstrada:
http://online.equipolarcar.com/catalog/ ... 38cf54cf6c
e aquilo é qq coisa....
e aquilo é qq coisa....
Por quanto é que lhe ficou essa grande mod, sabes? DIz por PM se souberes, e se achares q ele n se importa, claroMetralha Escreveu:Sem duvida dos melhores locais no Porto para fazer "mods" ao nivel de som....
e aquilo é qq coisa....

Mas eu nem percebi muito bem, afinal como fica aparentemente quando o ecrã está metido para dentro?
Cumps
- Metralha
- Membro Gold
É pá não sei quanto ficou...mas manda-lhe "PM" e ele responde.....
O Ecra não fica para dentro ...fica sempre à mostra ... no entanto recolhe para entrada de CD/DVD...
O Ecra não fica para dentro ...fica sempre à mostra ... no entanto recolhe para entrada de CD/DVD...
Ok 
Estando interessados, e tendo € para este tipo de "mods" vocês fariam?
Não acham que desvirtua um bocado o aspecto interior do carro em si? Ou que dá um bocado ar de "tunning" (neste caso, tunning "do bom" e bem feito)?
Claro que o "X5" ficou muito valorizado, está ali com um sistema gps, dvd, etc, de grande nível e classe, até com câmara traseira e tudo... agora, é claro que muda bastante a aparência interior. Claro que tendo em conta as fotos, deve ter valido bem a pena. E deve estar um trabalho profissional, tudo no sítio, direitinho.
Eu acho que para já nao faria uma "mod" dessas, pq ainda n "enjoei" o radio (bmw professional) e aquele aspecto "standard" do carro. Mas quiçá, daqui por uns tempos...
Cumps

Não acham que desvirtua um bocado o aspecto interior do carro em si? Ou que dá um bocado ar de "tunning" (neste caso, tunning "do bom" e bem feito)?
Claro que o "X5" ficou muito valorizado, está ali com um sistema gps, dvd, etc, de grande nível e classe, até com câmara traseira e tudo... agora, é claro que muda bastante a aparência interior. Claro que tendo em conta as fotos, deve ter valido bem a pena. E deve estar um trabalho profissional, tudo no sítio, direitinho.
Eu acho que para já nao faria uma "mod" dessas, pq ainda n "enjoei" o radio (bmw professional) e aquele aspecto "standard" do carro. Mas quiçá, daqui por uns tempos...

Cumps
- Tronic2010
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 22:29
- O meu Carro:: BMW F54 Clubman
- Contacto:
Sim por acaso tb ainda não enjoei...quando "enjoar" quem sabe... lol... Quanto a tweetrs já tenho uns de origemOk

--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------
- Metralha
- Membro Gold
Se acho que desvirtua o aspecto????? Acho que sim....mas para muito melhor......paul01 Escreveu:Ok
Cumps

Dá uma vista de olhos aqui abaixo para veres como ficou e depois dizes alguma coisa.... :lol1
viewtopic.php?f=39&t=28765&start=780
abraço,