o rapaz da BM disse que isso é do calor visto que devido á posição do rádio ele apanha como sol directo..

já comprei o velho e jeitoso para-sol...não vá o sol derreter o resto :lol1
Moderador: Staff
sandrorv Escreveu:ainda nada amigo ainda nao tive tempo para ir a bmw, quero ver se arranjo um tempinho este semana ainda para despaxar ja isto, lá no trabalho ta tudo de férias só 3 é que tamos a trabalhar demodo que temos que fazer umas horas extras :humm dai nao ter tido tempo para lá ir, e claro quando la for nao quero que o carro fique lá como aqui em lisboa não conheço nenhuma BMW em condiçoes, tenho que perder um pouco mais de tempo com isto, e ir lá já de pé atrás, seja la qual for a resposta deles....Aferreira Escreveu:entao sandro,novidades??
ir a santarém agora nem pensar nao dá mesmo tempo nenhum
abraço
Aferreira Escreveu:referencias,só tenho a de uma ida la esta semana para ver se la estava um amigo meu que la trabalha (soube á pouco tempo ),mas por acaso esta de ferias,e aproveitei para falar um pouco lá com um responsavel,e pareceu-me super atencioso,esteve a ver o meu carro e tal,falei do problema do chiar que tinha no carro,fizeram-me uma inspeção visual logo ao carro e tudo !!
como parecia tudo normal,foi-se ver os pneus e a pressao estava baixa,sendo essa a possivel causa da chiadeira,pois pelo menos agora com a pressao de novo correcta,deixou de fazer :wall
se quiseres,depois dou-te o contacto do meu amigo,mas ele esta agora duas semanas de ferias,quando voltar,talves te possa ajudar :fixe
grande abraço
amigo por estes dias comprei aquelas cenas que se metem no para-brisas para não entrar o sol directo dentro do carro e posso diser que resulta e bem, tenho peliculas nos vidros e a frente ponho esta coisa, e fica um mimo, claro que fica sempre calor mas nao fica como naquele celebre dia com 43º à sombra até me passei da marmita, tava tudo tudo tudo quente dentro do carro :susto :susto_MorpheuS_ Escreveu:o meu radio tb padece do mm... só hoje reparei nisso! e por acaso o carro parecia uma verdadeira estufa... o problema é q a garantia acabou no mês passado... vamos lá ver o q me dizem...