Pixeis "mortos" no visor do rádio

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

rmarine85
Membro Iniciado
Registado: 19 jul 2010, 17:18
O meu Carro:: bmw 118d

Re: Pixeis "mortos" no visor do rádio

Mensagem por rmarine85 »

o meu tambem tem esse sintoma...tou á espera de trocar... :violinista
o rapaz da BM disse que isso é do calor visto que devido á posição do rádio ele apanha como sol directo.. :onfire :onfire
já comprei o velho e jeitoso para-sol...não vá o sol derreter o resto :lol1

Aferreira
Membro Junior
Registado: 17 out 2004, 02:01
O meu Carro:: bmw 120d //M - e82 2009/09

Mensagem por Aferreira »

sandrorv Escreveu:
Aferreira Escreveu:entao sandro,novidades??
ainda nada amigo ainda nao tive tempo para ir a bmw, quero ver se arranjo um tempinho este semana ainda para despaxar ja isto, lá no trabalho ta tudo de férias só 3 é que tamos a trabalhar demodo que temos que fazer umas horas extras :humm dai nao ter tido tempo para lá ir, e claro quando la for nao quero que o carro fique lá como aqui em lisboa não conheço nenhuma BMW em condiçoes, tenho que perder um pouco mais de tempo com isto, e ir lá já de pé atrás, seja la qual for a resposta deles....

ir a santarém agora nem pensar nao dá mesmo tempo nenhum

abraço

amigo,ja foste á auto bayern na estrada de benfica (R. São Domingos Benfica 2 - C Lisboa, LISBOA) http://www.autobayern.pt/ ??

estive la á pouco tempo e parecem ser porreiros :fixe
Cumprimentos,
Álvaro Ferreira

120dImagem

sandrorv
Membro Gold
Registado: 08 fev 2009, 23:49
O meu Carro:: 120d 3p Auto E81 2009/04

Mensagem por sandrorv »

tens boas referencias deles Álvaro?? foste lá quantas vezes? foste fazer o que ao carro já agora??

desculpa lá a pergunta assim tão directa mas sabes como é quando ja se está escaldado com estas situações é sempre normal

um abraço

Aferreira
Membro Junior
Registado: 17 out 2004, 02:01
O meu Carro:: bmw 120d //M - e82 2009/09

Mensagem por Aferreira »

referencias,só tenho a de uma ida la esta semana para ver se la estava um amigo meu que la trabalha (soube á pouco tempo ),mas por acaso esta de ferias,e aproveitei para falar um pouco lá com um responsavel,e pareceu-me super atencioso,esteve a ver o meu carro e tal,falei do problema do chiar que tinha no carro,fizeram-me uma inspeção visual logo ao carro e tudo !!
como parecia tudo normal,foi-se ver os pneus e a pressao estava baixa,sendo essa a possivel causa da chiadeira,pois pelo menos agora com a pressao de novo correcta,deixou de fazer :wall

se quiseres,depois dou-te o contacto do meu amigo,mas ele esta agora duas semanas de ferias,quando voltar,talves te possa ajudar :fixe

grande abraço
Cumprimentos,
Álvaro Ferreira

120dImagem

sandrorv
Membro Gold

Mensagem por sandrorv »

Aferreira Escreveu:referencias,só tenho a de uma ida la esta semana para ver se la estava um amigo meu que la trabalha (soube á pouco tempo ),mas por acaso esta de ferias,e aproveitei para falar um pouco lá com um responsavel,e pareceu-me super atencioso,esteve a ver o meu carro e tal,falei do problema do chiar que tinha no carro,fizeram-me uma inspeção visual logo ao carro e tudo !!
como parecia tudo normal,foi-se ver os pneus e a pressao estava baixa,sendo essa a possivel causa da chiadeira,pois pelo menos agora com a pressao de novo correcta,deixou de fazer :wall

se quiseres,depois dou-te o contacto do meu amigo,mas ele esta agora duas semanas de ferias,quando voltar,talves te possa ajudar :fixe

grande abraço

grande Álvaro isso era ouro sobre azul, parecendo que não fico sempre mais descansado sempre que vou com referencias boas de malta amiga, já com a bmw de santarém foi a mesma coisa por força das circunstancias tive que la deixar o carro e em nada estou arrependido, o unico senão é mesmo os 80km que tenho que fazer sempre mas tenho a certeza absoluta que sou bem atendido. não digo que aqui em lisboa nao o seja mas tenho tido sempre algum azar com as bmw de lisboa :desconfiado

mas desta vez vou seguir o teu concelho, e aceito claro a tua força para lá ir levar o sapinho para resolver isto do rádio
quando então ele voltar de férias daqui a duas semanas eu vou logo lá para resolver isto.

és o maior :lovebmw

grande abraço :fixe

_MorpheuS_
Membro Juvenil
Registado: 01 jun 2008, 13:35

Mensagem por _MorpheuS_ »

o meu radio tb padece do mm... só hoje reparei nisso! e por acaso o carro parecia uma verdadeira estufa... o problema é q a garantia acabou no mês passado... vamos lá ver o q me dizem...

sandrorv
Membro Gold

Mensagem por sandrorv »

_MorpheuS_ Escreveu:o meu radio tb padece do mm... só hoje reparei nisso! e por acaso o carro parecia uma verdadeira estufa... o problema é q a garantia acabou no mês passado... vamos lá ver o q me dizem...
amigo por estes dias comprei aquelas cenas que se metem no para-brisas para não entrar o sol directo dentro do carro e posso diser que resulta e bem, tenho peliculas nos vidros e a frente ponho esta coisa, e fica um mimo, claro que fica sempre calor mas nao fica como naquele celebre dia com 43º à sombra até me passei da marmita, tava tudo tudo tudo quente dentro do carro :susto :susto

Responder

Voltar para “Série 1”