LED's para o interior
Moderador: Staff
- TelmoFT
- Membro Senior
- Registado: 25 ago 2008, 10:24
- O meu Carro:: BMW 120d E82 - 2008/05
Re: LED's para o interior
eu mandei vir estes para mim, estou a espera, o preço é para 2!!!
http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.37144
Cumpts
Cumpts
Nunca andes mais depressa que o teu Anjo da Guarda

- Tronic2010
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 22:29
- O meu Carro:: BMW F54 Clubman
- Contacto:
eu mandei vir estes para mim, estou a espera, o preço é para 2!!!
Cumpts
Isso dá no meu? (E87 118d)

--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------
-
- Membro Iniciado
- Registado: 10 ago 2010, 10:49
- O meu Carro:: 320 e46-2001/03
Axo que isso não cabe lá no plafonier.
Cumps
-- Terça Ago 10, 2010 12:42 pm --
Plafonier tras:3 w5w
Tampa da mala: c10W
Iluminação pes:c5w; 1 para cada lado
Iluminação colunas da mala:c5w; 1para cada lado
Porta luvas:c5w
Mais alguma coisa é so dizer..se quiseres saber preços manda pm que eu falo com um amigo que vendeu para mim.
Cumps
Cumps
Plafonier frente:3 w5wlunatique Escreveu:alguem me sabe dizer que tipo de leds eu tenho de comprar para mudar o interior todo e onde comprar?
obrigado
Mais alguma coisa é so dizer..se quiseres saber preços manda pm que eu falo com um amigo que vendeu para mim.
Cumps
- lunatique
- Membro Juvenil
- Registado: 14 abr 2010, 12:41
- O meu Carro:: BMW 320d E46 Touring
- Contacto:
pauloferreira88 Escreveu:Axo que isso não cabe lá no plafonier.
Cumps
Plafonier frente:3 w5wlunatique Escreveu:alguem me sabe dizer que tipo de leds eu tenho de comprar para mudar o interior todo e onde comprar?
obrigado
Cumps
obrigado ja enviei pm.
- sandrorv
- Membro Gold
- Registado: 08 fev 2009, 23:49
- O meu Carro:: 120d 3p Auto E81 2009/04
V8Power, tive aqui a ver uma cena, as luzes que encomendas-te em LED são T10 3W
nesta imagem as luzes que irás mudar são as nº 10 certo?

só que acho que a referencia destas luzes portanto as que vêm de origem, são mais potêntes, lá no site diz que são 12V 6W XENON
pah nao sei se as que encomendas-te ficaram mais fortes que as que vêm de origem....
será??
abraço
nesta imagem as luzes que irás mudar são as nº 10 certo?

só que acho que a referencia destas luzes portanto as que vêm de origem, são mais potêntes, lá no site diz que são 12V 6W XENON
pah nao sei se as que encomendas-te ficaram mais fortes que as que vêm de origem....
será??
abraço
- TelmoFT
- Membro Senior
- Registado: 25 ago 2008, 10:24
- O meu Carro:: BMW 120d E82 - 2008/05
As que mandei vir sao de 9 leds, digo-te que neste momento tenho nos lugares numero 10, umas de 5 leds cada uma e quando acendem parece de dia, as que quero de 9 leds e para os locais 10, mas aquelas lampadas que estao nos buracos redondos entendes?
Mas manda-me pm que arranjo-te um site MUITO mais barato do que de onde mandei vir, e nao te preocupes quanto a iluminação :fixe
Cumpts
Mas manda-me pm que arranjo-te um site MUITO mais barato do que de onde mandei vir, e nao te preocupes quanto a iluminação :fixe
Cumpts
Nunca andes mais depressa que o teu Anjo da Guarda

- sandrorv
- Membro Gold
haaaaa já percebi pensava que tavas a falar das outras, ja sei já sei :fixeV8Power Escreveu:As que mandei vir sao de 9 leds, digo-te que neste momento tenho nos lugares numero 10, umas de 5 leds cada uma e quando acendem parece de dia, as que quero de 9 leds e para os locais 10, mas aquelas lampadas que estao nos buracos redondos entendes?
Cumpts
manda-me atão uma PM com o site pah, para ver se também mudo as minhas, ando a sondar preços e o tipo de lampadas, quanto mais opções melhor companheiro
abraço
-
- Membro Gold
- Registado: 01 jul 2008, 14:22
- O meu Carro:: F21 120d 12/2015
Foram essa que coloquei no meu.V8Power Escreveu:As que mandei vir sao de 9 leds, digo-te que neste momento tenho nos lugares numero 10, umas de 5 leds cada uma e quando acendem parece de dia, as que quero de 9 leds e para os locais 10, mas aquelas lampadas que estao nos buracos redondos entendes?
Cumpts
De 5 leds para os pedais e as de 9 leds para o chão - portas.
Também já coloquei umas placas que fiz no plafonier à frente a atrás mas ainda não tirei fotos.

Atenção que as de 9 leds não dão para colocar nos locais 10 devido ao seu comprimento. Depois a tampa de vidro não fecha. Experimentei fazer isso.
O que eu fiz foi 3 tiras de 3 leds (em fita) e coloquei no plafonier. Depois, se desejarem, posso abrir e tirar fotos para verem.
Abraço
MarcoG
- sandrorv
- Membro Gold
Vieira_mar, essas luzes que tens nas portas, por baixo isso é o que?? ja vinha assim?? engraçado porque eu só tenho luzes nas portas mas é nas manetes, quando abro o carro ou a porta essas luzes acendem.... mas debaixo da porta num serie 1 nunca tinha visto
- Tronic2010
- Membro Gold
- Contacto:
Vieira_mar, essas luzes que tens nas portas, por baixo isso é o que?? ja vinha assim?? engraçado porque eu só tenho luzes nas portas mas é nas manetes, quando abro o carro ou a porta essas luzes acendem.... mas debaixo da porta num serie 1 nunca tinha visto
Exacto o meu tb só tem nos puxadores...essas por baixo das portas não tem :think

--------------------------------------------------------------------------------------------
-----------------------------------------------------------------------------------
- sandrorv
- Membro Gold
Tronic2010, é engraçado porque o teu carro é do mesmo ano que o dele....
- Tronic2010
- Membro Gold
- Contacto:
Tronic2010, é engraçado porque o teu carro é do mesmo ano que o dele....
Epah, vou ver...mas tenho quase a certeza que não tenho essas luzes nos interiores das portas....só se nca me chamou a atenção...mas logo já vejo :lol1
Um aparte, essa informação não deveria aparecer no realoem quando seleccionamos a iluminação referente ao modelo em questão?

-
- Membro Gold
Boas.
Nada de stress... :lol1
Essas luzes são uma alteração que fiz dado os vícios do Leon e do audi. Sempre gostei de ter a luz de iluminação para o chão quando abro qualquer porta, a exemplo dos veículos audi. Como tal estudei uma forma de colocar isso. Montei as luzes do A3 porque já as tinha e estavam novas dado que só o tive 9 meses na minha mão. Quem quiser colocar poderá comprar iguais às de iluminação dos pedais mas se pretender ter leds terá de optar pelos que têm só cinco. Os de nove não cabem (ou melhor, cabem mas ficam a fazer força, não fica bem).
Pessoalmente acho que é uma daquelas coisas que fica muito bem.
Mas têm sempre esta opção no puxador das portas. Está em azul porque pretendo alterar o interior. :lol1

Estes leds funcionam com a regulação de intensidade da iluminação interior e só funciona quando temos luzes ligadas, como normal em todos os leds interiores.
Ainda não tive tempo de tirar aos que coloquei no plafonier.
Um abraço
MarcoG
Nada de stress... :lol1
Essas luzes são uma alteração que fiz dado os vícios do Leon e do audi. Sempre gostei de ter a luz de iluminação para o chão quando abro qualquer porta, a exemplo dos veículos audi. Como tal estudei uma forma de colocar isso. Montei as luzes do A3 porque já as tinha e estavam novas dado que só o tive 9 meses na minha mão. Quem quiser colocar poderá comprar iguais às de iluminação dos pedais mas se pretender ter leds terá de optar pelos que têm só cinco. Os de nove não cabem (ou melhor, cabem mas ficam a fazer força, não fica bem).
Pessoalmente acho que é uma daquelas coisas que fica muito bem.
Mas têm sempre esta opção no puxador das portas. Está em azul porque pretendo alterar o interior. :lol1

Estes leds funcionam com a regulação de intensidade da iluminação interior e só funciona quando temos luzes ligadas, como normal em todos os leds interiores.
Ainda não tive tempo de tirar aos que coloquei no plafonier.
Um abraço
MarcoG
Última edição por Vieira_mar em 20 mai 2011, 23:50, editado 1 vez no total.
-
- Membro Iniciado
- Registado: 18 abr 2010, 21:27
- O meu Carro:: BMW 120d 2007/10
heyyy... como puseste isso no puxador das portas? ta brutal..
-
- Membro Gold
Boas
No sábado vou fazer nas portas de trás. Depois coloco algumas fotos para verem o processo. Dá algum trabalho mas nada de outro mundo.
Só temos de ter atenção para deixar tudo bem montado a fim de não criar barulhinhos parasitas. No meu caso está como novo.
Abraço
MarcoG
No sábado vou fazer nas portas de trás. Depois coloco algumas fotos para verem o processo. Dá algum trabalho mas nada de outro mundo.
Só temos de ter atenção para deixar tudo bem montado a fim de não criar barulhinhos parasitas. No meu caso está como novo.
Abraço
MarcoG