BMW 1 Series M Coupé HD

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

paul01
Membro Juvenil
Registado: 09 fev 2010, 22:46
O meu Carro:: BMW 118d E82 2010

Re: BMW 1 Series M Coupé HD

Mensagem por paul01 »

BlackPuma Escreveu:
paul01 Escreveu:Está muito engraçado, e musculado q.b., mas mesmo assim, não era carro que comprava acho eu. Pelo preço dele... :think mas que deverá ser uma bomba incrível, sem dúvida.
Sim, um grande canhão deve ser, mas aquela traseira não está decididamente bem conseguida... demasiado xuning...
Eu até não desgosto da traseira, bem pelo contrário... parece uma traseira "mini" do M3 :P

Talvez por vários motivos não o comprava, pq o motor não é tudo num carro. Vamos supor que o preço andará acima dos 65.000€, por preços dessa ordem, há carros muito superiores, a começar interiormente...

Mas quem pretender um brinquedo em forma de carro, um M1 será muito interessante. :driving

BlackPuma
Membro Senior
Registado: 08 mai 2004, 13:55
O meu Carro:: BMW 120dM E81 - 07/2007

Mensagem por BlackPuma »

paul01 Escreveu:
BlackPuma Escreveu:
paul01 Escreveu:Está muito engraçado, e musculado q.b., mas mesmo assim, não era carro que comprava acho eu. Pelo preço dele... :think mas que deverá ser uma bomba incrível, sem dúvida.
Sim, um grande canhão deve ser, mas aquela traseira não está decididamente bem conseguida... demasiado xuning...
Eu até não desgosto da traseira, bem pelo contrário... parece uma traseira "mini" do M3 :P

Talvez por vários motivos não o comprava, pq o motor não é tudo num carro. Vamos supor que o preço andará acima dos 65.000€, por preços dessa ordem, há carros muito superiores, a começar interiormente...

Mas quem pretender um brinquedo em forma de carro, um M1 será muito interessante. :driving
Acho que abusaram no design da traseira. Poderia ter aquele toque especial como um M3, mas não precisava de ter um aspecto tão azeiteiro.

Quanto ao preço, em tempos fiz uma simulação para um 135i com o equipamento do meu, e ficou em qq coisa como 83000€, sendo que o preço base ronda os 60000€, logo, duvido que este sem extras esteja abaixo dos 80000€, mas vamos esperar para ver.

Claro que por estes valores há outros carros mais a "sério" e entenda-se isto como aquilo que acabaste de dizer - "o motor não é tudo num carro". Mas sem dúvida que para quem esteja disposto a gastar esses valores num brinquedo, este deverá ser uma proposta que dará imenso prazer de condução e muito purista.
Imagem
Previous => SEAT Leon MK1 FR TDI @MBPower.2xx.cv
Actual ==> BMW 120d Imagem LCi 3p @///MPower.2xx.cv
ImagemImagem

MIKEV
Membro Senior
Registado: 15 mar 2010, 00:55
O meu Carro:: F30 ///M Performance

Mensagem por MIKEV »

blackpuma... atençao que a primeira imagem que publicaste do serie 1 M coupe é photoshop! ;)

BlackPuma
Membro Senior
Registado: 08 mai 2004, 13:55
O meu Carro:: BMW 120dM E81 - 07/2007

Mensagem por BlackPuma »

MIKEV Escreveu:blackpuma... atençao que a primeira imagem que publicaste do serie 1 M coupe é photoshop! ;)
Sim sim, eu sei, mas o que muda é mesmo a parte preta da traseira.
Imagem
Previous => SEAT Leon MK1 FR TDI @MBPower.2xx.cv
Actual ==> BMW 120d Imagem LCi 3p @///MPower.2xx.cv
ImagemImagem

Responder

Voltar para “Série 1”