Ponta? 248 de ponteiro a descer e a subir... está limitado... podes sempre retirar o corte...FilipeAraujo Escreveu:Boas pessoal : )
Obrigado pelas informações, estou mortinho que ele chegue para dar umas curvitas, eu só confirmo opinião quando ele chegar![]()
E velocidade ? como se porta o menino ?
:lol1
123d coupe - Prós e contras
Moderador: Staff
- AMS
- Membro Senior
- Mensagens: 775
- Registado: 31 ago 2004, 11:33
- O meu Carro:: BMW's
- Localização: Setúbal
Re: 123d coupe - Prós e contras
BMW R 1200 GS LC | BMW 535 D E60 LCI | BMW 120 D E87
Anteriores:
BMW F 650 GS 2011 | BMW 123 D 2008 | BMW 525 D Touring 2006 | BMW 320 D Touring 2006 | BMW 525 D Touring 2005 | BMW 320 D 2005 | BMW 320 D Touring 2004 | BMW 320 Ci Cabrio 2003 | BMW 320 TD 2001 | BMW X5 3.0i 2000 | BMW 318 Tds 1999|
Anteriores:
BMW F 650 GS 2011 | BMW 123 D 2008 | BMW 525 D Touring 2006 | BMW 320 D Touring 2006 | BMW 525 D Touring 2005 | BMW 320 D 2005 | BMW 320 D Touring 2004 | BMW 320 Ci Cabrio 2003 | BMW 320 TD 2001 | BMW X5 3.0i 2000 | BMW 318 Tds 1999|
- FilipeAraujo
- Membro Junior
- Mensagens: 495
- Registado: 18 out 2010, 00:51
- O meu Carro:: F10
Re: 123d coupe - Prós e contras
E ao retirar não vai afectar em nada ?AMS Escreveu:Ponta? 248 de ponteiro a descer e a subir... está limitado... podes sempre retirar o corte...FilipeAraujo Escreveu:Boas pessoal : )
Obrigado pelas informações, estou mortinho que ele chegue para dar umas curvitas, eu só confirmo opinião quando ele chegar![]()
E velocidade ? como se porta o menino ?
:lol1


Re: 123d coupe - Prós e contras
FilipeAraujo Escreveu:E ao retirar não vai afectar em nada ?AMS Escreveu:Ponta? 248 de ponteiro a descer e a subir... está limitado... podes sempre retirar o corte...FilipeAraujo Escreveu:Boas pessoal : )
Obrigado pelas informações, estou mortinho que ele chegue para dar umas curvitas, eu só confirmo opinião quando ele chegar![]()
E velocidade ? como se porta o menino ?
:lol1
afecta...
...voas ainda mais alto!

- DP86
- Membro Gold
- Mensagens: 1328
- Registado: 11 jul 2007, 08:17
- O meu Carro:: E87 LCI - MB Power
- Localização: por aí...
Re: 123d coupe - Prós e contras
ahahha


Proud member of: THE SCUM
CTCC member

BMW 120D ///M -- MB Powered
CTCC member

BMW 120D ///M -- MB Powered
- AMS
- Membro Senior
- Mensagens: 775
- Registado: 31 ago 2004, 11:33
- O meu Carro:: BMW's
- Localização: Setúbal
Re: 123d coupe - Prós e contras
:lol1
BMW R 1200 GS LC | BMW 535 D E60 LCI | BMW 120 D E87
Anteriores:
BMW F 650 GS 2011 | BMW 123 D 2008 | BMW 525 D Touring 2006 | BMW 320 D Touring 2006 | BMW 525 D Touring 2005 | BMW 320 D 2005 | BMW 320 D Touring 2004 | BMW 320 Ci Cabrio 2003 | BMW 320 TD 2001 | BMW X5 3.0i 2000 | BMW 318 Tds 1999|
Anteriores:
BMW F 650 GS 2011 | BMW 123 D 2008 | BMW 525 D Touring 2006 | BMW 320 D Touring 2006 | BMW 525 D Touring 2005 | BMW 320 D 2005 | BMW 320 D Touring 2004 | BMW 320 Ci Cabrio 2003 | BMW 320 TD 2001 | BMW X5 3.0i 2000 | BMW 318 Tds 1999|
- AMS
- Membro Senior
- Mensagens: 775
- Registado: 31 ago 2004, 11:33
- O meu Carro:: BMW's
- Localização: Setúbal
Re: 123d coupe - Prós e contras
Ainda faz mais umas rpm's...
BMW R 1200 GS LC | BMW 535 D E60 LCI | BMW 120 D E87
Anteriores:
BMW F 650 GS 2011 | BMW 123 D 2008 | BMW 525 D Touring 2006 | BMW 320 D Touring 2006 | BMW 525 D Touring 2005 | BMW 320 D 2005 | BMW 320 D Touring 2004 | BMW 320 Ci Cabrio 2003 | BMW 320 TD 2001 | BMW X5 3.0i 2000 | BMW 318 Tds 1999|
Anteriores:
BMW F 650 GS 2011 | BMW 123 D 2008 | BMW 525 D Touring 2006 | BMW 320 D Touring 2006 | BMW 525 D Touring 2005 | BMW 320 D 2005 | BMW 320 D Touring 2004 | BMW 320 Ci Cabrio 2003 | BMW 320 TD 2001 | BMW X5 3.0i 2000 | BMW 318 Tds 1999|
- FilipeAraujo
- Membro Junior
- Mensagens: 495
- Registado: 18 out 2010, 00:51
- O meu Carro:: F10
- Sr_Vicente
- Membro Juvenil
- Mensagens: 166
- Registado: 07 mai 2010, 19:26
- O meu Carro:: 123d coupé
- Localização: Alcobaça
Re: 123d coupe - Prós e contras
Tenho um, e fiquei um pouco desiludido em termos de potencia...
São 204cv mas calmos, o carro só começa a andar apartir das 3mil rpm, que é quando abre o segundo turbo, em baixas tem uma recuperação um bocado lenta, mas nada que umas mexidelas não ponham no sitio
Falando em nivel de conforto foi mesmo uma desilusão para mim, o carro com suspensão M e runflat de baixo perfil é mesmo uma tábua...
Mas vá, é um bom carrinho, mas tem de ser coupé
São 204cv mas calmos, o carro só começa a andar apartir das 3mil rpm, que é quando abre o segundo turbo, em baixas tem uma recuperação um bocado lenta, mas nada que umas mexidelas não ponham no sitio

Falando em nivel de conforto foi mesmo uma desilusão para mim, o carro com suspensão M e runflat de baixo perfil é mesmo uma tábua...
Mas vá, é um bom carrinho, mas tem de ser coupé

Re: 123d coupe - Prós e contras
So anda apartir das 3000? :thinkSr_Vicente Escreveu:Tenho um, e fiquei um pouco desiludido em termos de potencia...
São 204cv mas calmos, o carro só começa a andar apartir das 3mil rpm, que é quando abre o segundo turbo, em baixas tem uma recuperação um bocado lenta, mas nada que umas mexidelas não ponham no sitio![]()
Falando em nivel de conforto foi mesmo uma desilusão para mim, o carro com suspensão M e runflat de baixo perfil é mesmo uma tábua...
Mas vá, é um bom carrinho, mas tem de ser coupé
Potência nominal em Kw (cv)/ rpm - 150 (204)/4.400
Max. Binário (Nm)/ rpm - 400/2.000-2.250
:think
- Sr_Vicente
- Membro Juvenil
- Mensagens: 166
- Registado: 07 mai 2010, 19:26
- O meu Carro:: 123d coupé
- Localização: Alcobaça
Re: 123d coupe - Prós e contras

MIKEV Escreveu:So anda apartir das 3000? :thinkSr_Vicente Escreveu:Tenho um, e fiquei um pouco desiludido em termos de potencia...
São 204cv mas calmos, o carro só começa a andar apartir das 3mil rpm, que é quando abre o segundo turbo, em baixas tem uma recuperação um bocado lenta, mas nada que umas mexidelas não ponham no sitio![]()
Falando em nivel de conforto foi mesmo uma desilusão para mim, o carro com suspensão M e runflat de baixo perfil é mesmo uma tábua...
Mas vá, é um bom carrinho, mas tem de ser coupé
Potência nominal em Kw (cv)/ rpm - 150 (204)/4.400
Max. Binário (Nm)/ rpm - 400/2.000-2.250
Atinge o pico de potencia(150kw/204cv) ás 4400rpm, mas o coice do motor sente-se logo ás 3 mil rpm :think
- DP86
- Membro Gold
- Mensagens: 1328
- Registado: 11 jul 2007, 08:17
- O meu Carro:: E87 LCI - MB Power
- Localização: por aí...
Re: 123d coupe - Prós e contras
MB Power
Proud member of: THE SCUM
CTCC member

BMW 120D ///M -- MB Powered
CTCC member

BMW 120D ///M -- MB Powered
- Sr_Vicente
- Membro Juvenil
- Mensagens: 166
- Registado: 07 mai 2010, 19:26
- O meu Carro:: 123d coupé
- Localização: Alcobaça
Re: 123d coupe - Prós e contras
Yes sirDP86 Escreveu:MB Power

- AderitoMachado
- Membro Juvenil
- Mensagens: 332
- Registado: 11 set 2006, 22:55
- O meu Carro:: 123d coupe
- Localização: Algarve
- Contacto:
Re: 123d coupe - Prós e contras
Eu tenho vc power e n se mexe mal :assubiarFilipeAraujo Escreveu:Onde me aconselham a fazer isso ?nfire
nfire
Sr_vicente o 23 que andaste devia ter algo que o bom deste carro é as baixas simplesmente as 3mil o kick ainda é mais poderoso mas isso klk bi turbo é assim
- DP86
- Membro Gold
- Mensagens: 1328
- Registado: 11 jul 2007, 08:17
- O meu Carro:: E87 LCI - MB Power
- Localização: por aí...
Re: 123d coupe - Prós e contras
deves ter problemas com as valvulas electricas e o primeiro turbo não deve estar a actuar.
Proud member of: THE SCUM
CTCC member

BMW 120D ///M -- MB Powered
CTCC member

BMW 120D ///M -- MB Powered