Boas!!!Tronic2010 Escreveu:ja alguem montou alguns led smoked side repeters? Queria saber se davam erro tb...
Eu mandei vir isso do ebay uk e nada de erros o meu é 1 E 82 de fevereiro de 2008...
Moderador: Staff
Boas!!!Tronic2010 Escreveu:ja alguem montou alguns led smoked side repeters? Queria saber se davam erro tb...
x2 :fixemarafona1986 Escreveu:parece ficar bem, podes mandar video?
123IT Escreveu:Boas!!!Tronic2010 Escreveu:ja alguem montou alguns led smoked side repeters? Queria saber se davam erro tb...
Eu mandei vir isso do ebay uk e nada de erros o meu é 1 E 82 de fevereiro de 2008...
Tronic2010 Escreveu:x2 :fixemarafona1986 Escreveu:parece ficar bem, podes mandar video?
ode_joy Escreveu:... mete a resistência. Os LEDs consomem menos que as lâmpadas de pisca tradicionais, daí piscarem mais depressa & darem sinal que estão fundidos.
Tronic, o user Luisgodinho meteu desses piscas no E46 dele. Envia-lhe PM, pode ser que ele te saiba responder.
Viva Marco,Vieira_mar Escreveu:Boas, malta
Eu tenho todas as lâmpadas em LED, na traseira e à frente, no meu e87.
Sem qualquer resistência, dado que, como já referi algures, essas resistências têm um tempo de vida não muito longo, e aquecem um pouco..
O que fiz para funcionar bem foi codificar as linhas de cada lâmpada, ignorando a leitura a frio e a quente e alterando a voltagem.
Agra não me lembro os valores, mas se alguém quiser estudar, posso mandar uma cópia do módulo NFRM e umas anotações em word para verem.
Não é difícil.
Mesmo após as codificações, se retirar uma lâmpada de led, por exemplo do pisca, aparece a informação de erro de lâmpada queimada no painel. O que é útil e não queria perder esta funcionalidade...
Abraço
MarcoG
Quanto custavam onde ias comprar, só para ter uma referência?Tiger Escreveu:Creio que para os piscas podes comprar uns daqueles espelhados que não dá chatice. Eu ia comprar esta semana para fazer a mesma alteração que tu mas estavam esgotados :\
Valbom ?!? Mais perto do que isso só se fosse dentro de casaTiger Escreveu:Ia comprar na loja do xenon em valbom por 7,5€ o par. São os piscas descentrados caso te questiones que tipo de pisca usas.
daniel7ribeiro Escreveu:Tronic2010 Escreveu:penso que ele esteja a falar dos piscas laterais...
sao os piscas traseiros e frontais ... tenho que os trocar porque estes estao a dar erro e quem me os vendeu disse me que n dava . tb meti leds nas luzes de presença dos farois de tras e n dao erro so os piscas
Eu fui lá ontem e estavam esgotados, em principio só para Setembro.fspinto Escreveu:Valbom ?!? Mais perto do que isso só se fosse dentro de casaTiger Escreveu:Ia comprar na loja do xenon em valbom por 7,5€ o par. São os piscas descentrados caso te questiones que tipo de pisca usas.Vou dar uma vista de olhos no site
EDIT: Fui agora ver a morada e é debaixo do prédio onde morei durante 12 anos :O