Para limpar plásticos, pele, etc, podes usar MPC ou APC, como lhe queiram chamar.
Para condicionar o interior podes usar o Poorboys natural look, ou então o Einszett Cockpit Premium que é o meu favorito. Estes produtos são ideais para quem gosta do acabamento mate. Para quem gosta de um aspecto mais brilhante, que não é o meu caso, pode usar o Chemical Guys Silk Shine ou o Einszett Tiefenpfleger.
Para os vidros, o ideal é o belo do Ajax, passando primeiro o produto com um pano de micro-fibras, e passando logo de seguida com outro pano de micro-fibras seco e limpo. Podes sempre usar também umas toalhitas limpa vidros e passar de seguida um pano de micro-fibras seco e limpo. :fixe
Quais os produtos a usar para o interior?
Moderador: Staff
- 300 e 20 M
- Membro Iniciado
- Registado: 15 dez 2010, 06:20
- O meu Carro:: BMW 320d e92
Re: Quais os produtos a usar para o interior?
---Rover 214si--- "96"
---BMW 320d Coupe M-Kit--- "08"
---Peugeot 307 1.6 HDi XT Premium --- "06"
---Peugeot 206 1.4 HDi---"05"
---BMW 320d Coupe M-Kit--- "08"
---Peugeot 307 1.6 HDi XT Premium --- "06"
---Peugeot 206 1.4 HDi---"05"
Aproveitando o tópico, para conservação e limpeza dos estofos em pele o que é que aconselham?
cumps
cumps
- AderitoMachado
- Membro Juvenil
- Registado: 11 set 2006, 22:55
- O meu Carro:: 123d coupe
- Contacto:
-
- Membro Gold
- Registado: 01 jul 2008, 14:22
- O meu Carro:: F21 120d 12/2015
Nem mais...
É do melhor e deixa um cheirinho agradável.
Mas atenção, não devem passar junto do símbolo da BMW no centro do volante. Se isso passar o rebordo do símbolo, este começa a se estragar. O meu está a ficar estragado e penso que terá sido disso. Fica o alerta. Tenho de pedir um na BMW.
Um abraço