não há antena de tubarão par. e81???
Moderador: Staff
- marafona1986
- Membro Gold
- Registado: 21 jun 2010, 21:06
- O meu Carro:: BMW 120D M e81 (177cv)
Re: não há antena de tubarão par. e81???
antena interior não apanha muito, porque ja tive no golf, apanha bem por o tamanho que é, mas s apanha muito bem a radio? a resposta é não! queria uma pequena que seja forte, que apanhe bem

eu nem antena tenho la colocada e apanho tudo na mesma lol , ah e sem ruídos! 

vendo: TFT 6,5'' SHARP - LQ065T9DR53U (Original CCC serie 1)
- Pedro_25
- Membro Junior
- Registado: 11 fev 2008, 16:52
- O meu Carro:: E61 LCI
......eu tenho a antena da MERCEDES e nao tenho razao de queixas ate agora...é uma antena bastante pequena, mais pequena do que essas que se vendem por ai nas casas tipo norauto e companhias, apanha muito bem sinal radio posso dizer que é bastante forte em sinal...e (NA MINHA OPINIAO) esta antena é bem atractiva do que as da concorrencia.marafona1986 Escreveu:eu tenho uma pequena e tirei por apanhar mal, compre a grande assim panha muito bem, antena de tubarão de serei 3 apanha muito bem, mas para o serei 1 não ha, a antena da mercedes apanha bem???

E61 LCI 2008/03
ex-E87 LCI 2008/03 MB POWER
- marafona1986
- Membro Gold
Pedro_25 Escreveu:......eu tenho a antena da MERCEDES e nao tenho razao de queixas ate agora...é uma antena bastante pequena, mais pequena do que essas que se vendem por ai nas casas tipo norauto e companhias, apanha muito bem sinal radio posso dizer que é bastante forte em sinal...e (NA MINHA OPINIAO) esta antena é bem atractiva do que as da concorrencia.marafona1986 Escreveu:eu tenho uma pequena e tirei por apanhar mal, compre a grande assim panha muito bem, antena de tubarão de serei 3 apanha muito bem, mas para o serei 1 não ha, a antena da mercedes apanha bem???
Foi 20 e tal € ? ou ver isso ver essa antena, eu tenho a Mercedes aviera da minha casa.

A opinião generalizada que ouço é que qualquer antena pequena safa-se bem na cidade mas por exemplo em viagens mais longas podes ter dificuldades em apanhar a tua emissão com boa qualidade. A minha é uma da sparco e por ex. a caminho de braga notava-se imensas interferencias a ouvir a R. Comercial.
- marafona1986
- Membro Gold
entao não vale a pena comprar antena, vou ficar com a grande e pequena que tenho

- Pedro_25
- Membro Junior
- Registado: 11 fev 2008, 16:52
- O meu Carro:: E61 LCI
eu quando vou de viagem para a guarda....faço a A1 toda e sempre com radio e nunca notei nenhuma interferencia....Tiger Escreveu:A opinião generalizada que ouço é que qualquer antena pequena safa-se bem na cidade mas por exemplo em viagens mais longas podes ter dificuldades em apanhar a tua emissão com boa qualidade. A minha é uma da sparco e por ex. a caminho de braga notava-se imensas interferencias a ouvir a R. Comercial.

E61 LCI 2008/03
ex-E87 LCI 2008/03 MB POWER
- Pedrogm
- Membro Juvenil
- Registado: 02 abr 2010, 18:33
- O meu Carro:: E91 ///M-Paket
eu tenho uma pequena e apanho bem radio, eu penso que a antena fm esteja no vidro traseiro que a de cima seja am e a parte de baixo onde se aparafusa a antena e do gps...se tiver errado corrijam-me
cumps
cumps
- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
boas, tenho no meu desde o primeiro dia.....custou 25,00 nas peças e depois por cortesia pintaram e montaram sem custos....hoje sei que levam à volta de 100-150€
Por curiosidade e porque comecei a ter má captação tive de ir montar a semana passada uma antena interior.....colada no prabrisas ..... nem se nota....por causa da pelicula....lol...
A historia de que a antena de FM está no vidro traseiro é treta nos BMW S1......
Por curiosidade e porque comecei a ter má captação tive de ir montar a semana passada uma antena interior.....colada no prabrisas ..... nem se nota....por causa da pelicula....lol...
A historia de que a antena de FM está no vidro traseiro é treta nos BMW S1......
- marafona1986
- Membro Gold
metralha a tua é também de pil..???? ou de tubarão? eu tenho uma quase pequena, mas queria saber se a alguma maneira de por uma pequena e apanhar muito bem

eu já fiz várias vezes a A2 toda e nunca tive interferência sem antena lol um dia meto a antena só para testar, vai na volta apanho é mais estações lol
vendo: TFT 6,5'' SHARP - LQ065T9DR53U (Original CCC serie 1)
- marafona1986
- Membro Gold
Boas a peugeot tem antenas dessas muito mais baratas, 5€ e uns trocos do 607 salvo erro, muito identica a essa da mercedez, quanto a apanhar melhor ou pior, em cidade normalmente nao se nota diferenças, já em viagens nota-se sempre dependendo da Radio que se ouve, li aí para tras alguem fazer A2 sem interferencias, a proxima viagem experimenta ir a ouvir radio cidade :lol1
cumps.
cumps.
- marafona1986
- Membro Gold
:lol1 e uma das rádios que se apanha mal se não tiver uma boa antena