Serie 1 com GPS Manhoso
Moderador: Staff
Re: Serie 1 com GPS Manhoso
Pois mas mesmo assim não creio que seja difícil de mexer ja testei num com o gps e não fica assim tão longe...só se for em condução modo rally que tenho de ter as mãos no volante e mudanças, mas para isso tb tá cá a mulher para mexer nisso ou caso vá ela a conduzir fico eu a comandar lol
vendo: TFT 6,5'' SHARP - LQ065T9DR53U (Original CCC serie 1)
Malta, conhecem o que a dinavin faz para vocês?
http://www.bimmernav.com/store/catalog/ ... m-270.html
http://www.bimmernav.com/store/catalog/ ... m-270.html
Aparenta ser o que quero fazer...o preço é mais puxado, mas já vem tudo montado isso é fixe...só um pormenor diz la que é para o X3...será que dá no S1 :think
penso que devo conseguir ficar pelos 200-250€ home made , esse fica o dobro...
mas bom post :fixe
penso que devo conseguir ficar pelos 200-250€ home made , esse fica o dobro...

mas bom post :fixe
- TelmoFT
- Membro Senior
- Registado: 25 ago 2008, 10:24
- O meu Carro:: BMW 120d E82 - 2008/05
Já vi esse gps, mas infelizmente é para x3 e é totalmente diferente do serie 1
Cumpts
Cumpts
Nunca andes mais depressa que o teu Anjo da Guarda

Pois é... eu vi só por alto...
Agora fui ver no proprio site da dynavin e só há ainda para o E46, E39/E53 e E83...
Sigam o site da dynavin, o para o E83 é novo, pois isso podem vir mais novidades:
http://www.dynavin.com/products/bmw.php
Agora fui ver no proprio site da dynavin e só há ainda para o E46, E39/E53 e E83...
Sigam o site da dynavin, o para o E83 é novo, pois isso podem vir mais novidades:
http://www.dynavin.com/products/bmw.php
TelmoFT Escreveu:Pessoal mas que raio de gps é este?
Andava eu a passear pelo standvirtual quando me deparo com tamanha falta de gosto toino:
http://www.standvirtual.com/carros/BMW/118/P3364044/
Cumpts
Boas!!!!
é assim voces querem 1 coisa em condiçoes???
Vao a equipolar no porto e por pouco mais de mil€ ja fazem 1 coisa em condiçoes e com garantia e posso dizer que ja vi alguns serviços deles e cuidado muita qualidade principalmente nos pequenos pormenores...Eles no serie 1 passam os comandos do aquecimento dos bancos pro tecto ao lado ou atras dos que controlam as luzes,passam a consola do ar condicionado para baixo e fazem 1 consola central em fibra com 1 radio de duplo din la metido...
Eu ja vi 1 trbalho desses ao vivo que ate é dum user deste forum e posso dizer que cuidado muito bom mesmo...
Quanto aos possiveis ruidos por causa da consola ser em fibra para ja ele nao tem queixas...
o unico problema é mesmo o preço da mao de obra nisso tudo ou seja cerca de 400/500€ fora o preço do radio mas por 600€ ja se mete 1 alpine com leitor de dvd agora com Gps é que è dificil arranjar 1 bom por menos de mil €...
Claro que nao deixa de ser muito dinheiro mas quem gasta 800/900€ para fazer 1 serviço daqueles é preferivel juntar mais 1 bocado e fazer 1 coisa em condiçoes...
DESCULPEM o testamento...
Cumprimentos
- Chelsea
- Membro Senior
- Registado: 23 mar 2009, 11:12
- O meu Carro:: BMW 120d E82
Concordo. Dizem muito bem da equipolar, e o E82 do X5 é um óptimo exemplo disso. :fixe
Um crítico, é alguém que conhece a estrada, mas que não sabe conduzir
para mim 2 din tem o um grande problema ...fica fora do campo de visão. uma pessoa distrai-se e pumba na traseira do outro.
e mil euros dá para meter 3 ou 4 sistemas do que estamos a falar, claro que não fica com os controlos do volante mas eu também não os tenho lol e claro a garantia também se perde, mas fica um resultado oem e bastante funcional.
no ebay arranjas bons preços, há que ter olho e ver onde se compra, e acima de tudo "jeito" para a invenção.
e mil euros dá para meter 3 ou 4 sistemas do que estamos a falar, claro que não fica com os controlos do volante mas eu também não os tenho lol e claro a garantia também se perde, mas fica um resultado oem e bastante funcional.
no ebay arranjas bons preços, há que ter olho e ver onde se compra, e acima de tudo "jeito" para a invenção.
Chelsea Escreveu:Concordo. Dizem muito bem da equipolar, e o E82 do X5 é um óptimo exemplo disso. :fixe
A nivel de acabamentos esta perfeito parece que veio de fabrica...
Tudo bem que é muito €€€ mas se tiveres intençoes de ficar com o carro uns anitoa é sempre €€€ bem gasto...
eldiablo Escreveu:para mim 2 din tem o um grande problema ...fica fora do campo de visão. uma pessoa distrai-se e pumba na traseira do outro.
Nisso tens razao no caso do serie 1 essa aplicaçao do 2 din tem esse defeito fica muito em baixo mas é 1 questao de habito...
Quanto aos preços que se encontra no EBAY UK da mesmo que pensar...