BMW S1 118D ruido da suspensao video

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

Sr_Vicente
Membro Juvenil
Registado: 07 mai 2010, 19:26
O meu Carro:: 123d coupé

Re: BMW S1 118D ruido da suspensao video

Mensagem por Sr_Vicente »

Tenho esse barulho prai desde dos 7 mil kms!
Com vidro fechado não é perceptivel, com vidro aberto em tampas de esgoto e depressões oiço bem, mas só me faz quando a suspensão só é utilizada de um lado. Tipo só quando uma roda é que amortece, o que me fez pensar que seria o pendural da barra estabilizadora, tenho de avriguar.

Ricardo-vilaça
Membro Gold
Registado: 10 jul 2009, 18:24
O meu Carro:: 120d M 29/09/09

Mensagem por Ricardo-vilaça »

TelmoFT Escreveu:Vou falar de um problema cronico dos serie 1 e que engloba tambem alguns (muitos) serie 3, outros não sei

As caixas de direcção são de aluminio, e mesmo com carros com 0 km elas fazem barulho, este barulho nota-se em paralelo, principalmente quando se curva para a direita, e em alguns casos para a esquerda tambem

E segundo o barulho do video é a caixa de direcção, queixa-te na bmw que eles trocam-ta, mas pouco depois voltas a ter o mesmo problema, penso é que o teu ouve-se mesmo muito

Cumpts

o meu carro levou na semana passada uma caixa de direcção, e os sintomas não tem nada a ver com os do vídeo.. e o mecânico falou-me que quando era caixa de direcção o barulho era quando se curvava para a esquerda.. é mais perceptível em manobras..
177 cv - 6,5l/100km

marafona1986
Membro Gold
Registado: 21 jun 2010, 21:06
O meu Carro:: BMW 120D M e81 (177cv)

Mensagem por marafona1986 »

se calhar e da suspensão
Imagem ///M

TelmoFT
Membro Senior
Registado: 25 ago 2008, 10:24
O meu Carro:: BMW 120d E82 - 2008/05

Mensagem por TelmoFT »

Ricardo-vilaça Escreveu:
TelmoFT Escreveu:Vou falar de um problema cronico dos serie 1 e que engloba tambem alguns (muitos) serie 3, outros não sei

As caixas de direcção são de aluminio, e mesmo com carros com 0 km elas fazem barulho, este barulho nota-se em paralelo, principalmente quando se curva para a direita, e em alguns casos para a esquerda tambem

E segundo o barulho do video é a caixa de direcção, queixa-te na bmw que eles trocam-ta, mas pouco depois voltas a ter o mesmo problema, penso é que o teu ouve-se mesmo muito

Cumpts

o meu carro levou na semana passada uma caixa de direcção, e os sintomas não tem nada a ver com os do vídeo.. e o mecânico falou-me que quando era caixa de direcção o barulho era quando se curvava para a esquerda.. é mais perceptível em manobras..
O meu faz a virar para a direita, para a esquerda não faz, e só faz em andamento e numa estrada de paralelo irregular

Cumpts
Nunca andes mais depressa que o teu Anjo da Guarda
Imagem

marafona1986
Membro Gold
Registado: 21 jun 2010, 21:06
O meu Carro:: BMW 120D M e81 (177cv)

Mensagem por marafona1986 »

podera ser normal o barulho, ja que faz sempre a todos os carros
Imagem ///M

Ricardo-vilaça
Membro Gold
Registado: 10 jul 2009, 18:24
O meu Carro:: 120d M 29/09/09

Mensagem por Ricardo-vilaça »

A mim parece que me surggiu um novo barulho... Por causa dos malditos ruídos parasitas dos plásticos, ganhei o vicio de aumentar o volume do radio no pararelo..
Terça feira ganhei coragem de ouvir como iam os ruídos e desliguei o radio.. Deparei-me com um barulho deste género. Nao tenho é percepção de onde ele bem.. Parece que o carro de vai partir todo..

Alguém sabe como andam as cotações da BMW pelos nossos veículos em troca de um Premium Selection??
177 cv - 6,5l/100km

vondutch
Membro Juvenil
Registado: 30 jan 2008, 23:38
O meu Carro:: BMW 320D E92 - 2007/08

Mensagem por vondutch »

Tenho um 120D de 07/2007 com 68.000kms, revisões na BMW, Preto Metalizado, Bancos desportivos, Rádio Profissional, Jantes 17', Cruise Control, Sensor Luzes e Chuva, Tomada USB, Kit Luzes, e mais uns extras que não me lembro, e dependendo do Stand BMW e à troca por outro BMW, já me ofereceram 18.500€?!?!?! e 21.000€...
Fiquei chocado com qualquer uma das ofertas, mas é o mercado que temos :(
Mas à conta disso ainda não troquei de carro...
Ricardo-vilaça Escreveu:A mim parece que me surggiu um novo barulho... Por causa dos malditos ruídos parasitas dos plásticos, ganhei o vicio de aumentar o volume do radio no pararelo..
Terça feira ganhei coragem de ouvir como iam os ruídos e desliguei o radio.. Deparei-me com um barulho deste género. Nao tenho é percepção de onde ele bem.. Parece que o carro de vai partir todo..

Alguém sabe como andam as cotações da BMW pelos nossos veículos em troca de um Premium Selection??
ImagemImagem Imagem

paul01
Membro Juvenil
Registado: 09 fev 2010, 22:46
O meu Carro:: BMW 118d E82 2010

Mensagem por paul01 »

Boas, não querendo estar a abrir um tópico de propósito para colocar esta questão, aqui vai: o meu carro quando está parado, por exemplo num semáforo, e especialmente quando está desengatado, faz um barulho qualquer proveniente do motor (?) ou de algum componente que dele faça parte... Esse ruído que falo acontece na maioria das vezes c o travão pisado...outras vezes quando não estou c o pé no travão...

Alguém me sabe ajudar? Não sei até que ponto será normal esse barulho, e o carro "apenas" tem 21000km.

Cumps

Tronic2010
Membro Gold
Registado: 22 jun 2010, 22:29
O meu Carro:: BMW F54 Clubman
Contacto:

Mensagem por Tronic2010 »

paul01 Escreveu:Boas, não querendo estar a abrir um tópico de propósito para colocar esta questão, aqui vai: o meu carro quando está parado, por exemplo num semáforo, e especialmente quando está desengatado, faz um barulho qualquer proveniente do motor (?) ou de algum componente que dele faça parte... Esse ruído que falo acontece na maioria das vezes c o travão pisado...outras vezes quando não estou c o pé no travão...

Alguém me sabe ajudar? Não sei até que ponto será normal esse barulho, e o carro "apenas" tem 21000km.

Cumps
Não consegues fazer um video com o som? assim se calhar o pessoal ia lá mais depressa... :fixe
Imagem
--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------

Responder

Voltar para “Série 1”