chave do carro do meu amigo funciona no meu !
Moderador: Staff
- marafona1986
- Membro Gold
- Registado: 21 jun 2010, 21:06
- O meu Carro:: BMW 120D M e81 (177cv)
- marafona1986
- Membro Gold
Re: chave do carro do meu amigo funciona no meu !
mas como hoje vou levar o sw novo depois tenho que ver

- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
Boas,
no meu isso tb funciona...ou seja imediatamente a seguir a desligar se carregares no start/stop ele liga e dá para andar uns segundos ou até desligar de novo (nunca experimenteri andar depois desta situação).
segundo me explicaram na BMW trata-se de uma medida de segurança por ex.
o carro para numa linha de comboio... a cancela fecha e o dono todo atrapalhado sai com chave na mão....
alguem com sangue frio entra e mesmo sem chave consegue colocar o carro a funcionar e retirar em tempo util....
esta foi a historia que me contaram.
no meu dá....no E90 lá de casa tb dá....penso que dará em todos os carros que tem botão start/stop...
tb pode dar jeito num "carjacking"....
desligas o carro e tiras a chave....mas logo de seguida ligas e sais do carro (isto tudo supondo que o artista não topa o que fizeste)...ele leva o carro mas logo de seguida ele vai parar e não liga mais...LOL
no meu isso tb funciona...ou seja imediatamente a seguir a desligar se carregares no start/stop ele liga e dá para andar uns segundos ou até desligar de novo (nunca experimenteri andar depois desta situação).
o carro para numa linha de comboio... a cancela fecha e o dono todo atrapalhado sai com chave na mão....
alguem com sangue frio entra e mesmo sem chave consegue colocar o carro a funcionar e retirar em tempo util....
no meu dá....no E90 lá de casa tb dá....penso que dará em todos os carros que tem botão start/stop...
desligas o carro e tiras a chave....mas logo de seguida ligas e sais do carro (isto tudo supondo que o artista não topa o que fizeste)...ele leva o carro mas logo de seguida ele vai parar e não liga mais...LOL
- TelmoFT
- Membro Senior
- Registado: 25 ago 2008, 10:24
- O meu Carro:: BMW 120d E82 - 2008/05
No meu não faz :lol1Metralha Escreveu:Boas,
Quanto ao carjaquim, Ja se passou uma historia parecida, e o resultado foi queimarem a viatura, e ha muito boa gente que so tem seguro de roubo, ora por isso é melhor ele desaparecer que aparecer incendiado :wall
CUmpts
Nunca andes mais depressa que o teu Anjo da Guarda

- marafona1986
- Membro Gold
:lol1 e verdade, isso aconteceu a um amigo meu nem hunda
Última edição por marafona1986 em 24 fev 2011, 11:54, editado 1 vez no total.

-
- Membro Junior
- Registado: 23 dez 2009, 22:13
- O meu Carro:: 318i cabrio E36 328i sedan E46
Uma amigo??? Será transexual??? :lol1marafona1986 Escreveu::lol1 e verdade, isso aconteceu a uma amigo meu nem hunda
Nem hunda??? Aqui queria mandar uma boca engraçada, mas sinceramente nem sei o que dizer. :think
BMW E36 318i Cabrio de 1994 115 cv.
BMW E46 328i Sedan de 1998 193 cv.
--------------Off-topic--------------
VW Golf IV 1.4 5 portas de 2002 75 cv. (GPL)
Opel Vectra C 1.8 Caravan de 2005 122 cv. (GPL)
BMW E46 328i Sedan de 1998 193 cv.
--------------Off-topic--------------
VW Golf IV 1.4 5 portas de 2002 75 cv. (GPL)
Opel Vectra C 1.8 Caravan de 2005 122 cv. (GPL)
- marafona1986
- Membro Gold
- marafona1986
- Membro Gold
BlackOpenAir Escreveu:Uma amigo??? Será transexual??? :lol1marafona1986 Escreveu::lol1 e verdade, isso aconteceu a uma amigo meu nem hunda
Nem hunda??? Aqui queria mandar uma boca engraçada, mas sinceramente nem sei o que dizer. :think
:lol1 kakakak

- marafona1986
- Membro Gold
a história, é que roubaram-lhe o carro, e mais tarde apareceu queimado

- Aferreira
- Membro Junior
- Registado: 17 out 2004, 02:01
- O meu Carro:: bmw 120d //M - e82 2009/09
ó bruno,ja confirmas-te????
Cumprimentos,
Álvaro Ferreira
120d
Álvaro Ferreira
120d

- gt1progman
- Membro Senior
- Registado: 18 jan 2007, 21:29
Este sistema permite entrarem no carro, colocar o motor a funcionar, sair com a chave e fechar as portas. Útil nos países frios com temp negativas em que se deixa o carro a trabalhar durante uns minutos para aquecer o carro e o interior com ar condicionado.
- Chelsea
- Membro Senior
- Registado: 23 mar 2009, 11:12
- O meu Carro:: BMW 120d E82
Já sim senhor. :fixeAferreira Escreveu:ó bruno,ja confirmas-te????
Liguei, desligo e tiro a chave da ignição. Segundos depois carrego na embraiagem, e no botão...e o motor liga-se. E fiz isto (embora não dê saúde, foi só para testar), várias vezes seguidas (com apenas alguns segundos de pausa após desligar), e ligou sempre.
Ou seja, sem voltar a meter a chave no canhão após a primeira ignição com chave, consegui desligar/ligar o carro várias vezes, através do botão.
Só se passarem mais do que 5/6 segundos após desligar, ou se abrir a porta do carro, é que isso já não funciona. :assubiar
Um crítico, é alguém que conhece a estrada, mas que não sabe conduzir
- TelmoFT
- Membro Senior
- Registado: 25 ago 2008, 10:24
- O meu Carro:: BMW 120d E82 - 2008/05
O meu não dá, tanto que não dá que quando chegou com o carro em "brasa" tiro a chavinha da do comando, e tranco a porta atraves do canhão para ele ficar a trabalhar mas trancado lol
No próximo encontro de sapos vou me consolar de dar voltinhas nos sapos dos meus amigos sem eles saberem lol :lol1 :lol1 :lol1
Cumpts
No próximo encontro de sapos vou me consolar de dar voltinhas nos sapos dos meus amigos sem eles saberem lol :lol1 :lol1 :lol1
Cumpts
Nunca andes mais depressa que o teu Anjo da Guarda

- marafona1986
- Membro Gold
o meu já tem o sw novo e não da mal tire a chave o carro não funciona, mesmo quando ligo ando com o carro, depois desligo o carro e meto a chave outra vez não dá :sly

- marafona1986
- Membro Gold
:lol1TelmoFT Escreveu:O meu não dá, tanto que não dá que quando chegou com o carro em "brasa" tiro a chavinha da do comando, e tranco a porta atraves do canhão para ele ficar a trabalhar mas trancado lol
Cumpts