Tirar plástico do volante do Série 1??

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

LOIC
Membro Iniciado
Registado: 06 out 2010, 12:39
O meu Carro:: BMW 120d (E82)

Re: Tirar plástico do volante do Série 1??

Mensagem por LOIC »

nlg, aconselho-te a ir à BMW, eles estão alertados para esse problema.
Eu fui lá, retiraram o resto do plástico e disseram-me o que o melhor era mesmo aplicar um produto próprio que eles têm, que dá um efeito visual igual ao plástico de origem do volante. Fiquei bastante satisfeito e não paguei nada.. o que acho totalmente normal tendo em conta os €€ que tive que dar pelo carro.
Podes-me sempre optar por não aplicar nada, pessoalmente não gosto de ver o volante com aquela cor preto brilhante que se encontra sob o plástico.

Um Abraço :fixe

mapombo
Membro Iniciado
Registado: 11 jul 2007, 00:34

Mensagem por mapombo »

marafona1986 Escreveu:onde se compra isso do vinil?
Mandei vir do ebay, mas tabém tens em Portugal. Na Grafiansiaes, uma folha de 30cm x 30 cm custa 7,50 €.

nlg
Membro Senior
Registado: 30 jun 2009, 12:42
O meu Carro:: BMW Série 3 E90-320d(177cv)03/2009

Mensagem por nlg »

Não sei até q ponto me fariam isso na BMW de graça, pois o carro foi comprado num stand cá fora.

No entanto comprei um IBIZA TDI para a minha esposa num outro stand e o vendedor viu-me a situação e diz q é só combinar para lá deixar o carro que trabalha com oficinas porreiras, e que para ele consegue por 40 euros restaurar o plástico, volante, manete das mudanças e frisos meio riscados q fica tudo impecável.

Mostrou-me 1 q lá tinha e realmente parecia q tinha acabado sair de fábrica. Ele até disse como é possívela alguem vender 1 BMW recente de 2007 qd o comprei tinha 2 anos e picos e entregar o carro nesse estado. Só para poupar 40 ou 50 euros. Q é uma vergonha disse ele. E eu disse-lhe o q é verdade e o que se passa normalmente, os vendedores nesse tipos coisas dizem q o cliente é picuinhas e não tão a comprar novo a estrear.

O que é certo é q o Ibiza este gajo entregou-o a brilha. tb é de 2007.

Responder

Voltar para “Série 1”