ATENÇÃO Ponteiro Combustivel (Diesel)
Moderador: Staff
Re: Ponteiro Combustivel (Diesel)
ja andei a procura e não encontro e alias ja tentei desbloquear o menu secreto e não consigo faço a soma dos numeros e depois coloco o valor que me da e não acontece nada
cumps
cumps
- marafona1986
- Membro Gold
- Registado: 21 jun 2010, 21:06
- O meu Carro:: BMW 120D M e81 (177cv)
não sei de ajudar melhor porque nunca fiz o codigo para ver os kms reais,

onde e que eu posso encontrar o numero do chassi do carro?
-
- Membro Gold
- Registado: 23 ago 2010, 18:55
- O meu Carro:: E82 118d
Isso não é o número do quadro? Se for, está na beira da porta onde vês a pressão dos pneus.night1990 Escreveu:onde e que eu posso encontrar o numero do chassi do carro?
boas,
para dizer que já tenho o ponteiro do combustivel certinho, e teve de ser a mão, arrancar o ponteiro e voltar a colocar.
PS:a explicação que me deram e que foi a trevoada que pode ter feito isto, já tenho o livro de revisões e sem duvida parece-me filedigno, só a uma coisa falta uma pagina que tem mesmo picotado o que será?
cumps
para dizer que já tenho o ponteiro do combustivel certinho, e teve de ser a mão, arrancar o ponteiro e voltar a colocar.
PS:a explicação que me deram e que foi a trevoada que pode ter feito isto, já tenho o livro de revisões e sem duvida parece-me filedigno, só a uma coisa falta uma pagina que tem mesmo picotado o que será?
cumps
Re: ATENÇÃO Ponteiro Combustivel (Diesel)
boas,
com alguma pena minha venho desabafar comprei um carro com os quilómetros martelados.
e o que me fez suspeitar foi o ponteiro do combustivel não estar certo.
falei com o meu mecânico do ponteiro e ele disse-me logo que muito provavelmente tinham andado a alterar fui a fundo com o assunto e hoje finalmente tive uma resposta de uma casa entre 3 a quem eu pedi informações e qual é o meu espanto que o carro tinha sido martelado.
por isso muito atenção se comprarei algum bmw façam logo o teste do quadrante e vejam se os ponteiros batem certinho se não e logo um indicio de que foi martelado.
cumps
com alguma pena minha venho desabafar comprei um carro com os quilómetros martelados.
e o que me fez suspeitar foi o ponteiro do combustivel não estar certo.
falei com o meu mecânico do ponteiro e ele disse-me logo que muito provavelmente tinham andado a alterar fui a fundo com o assunto e hoje finalmente tive uma resposta de uma casa entre 3 a quem eu pedi informações e qual é o meu espanto que o carro tinha sido martelado.
por isso muito atenção se comprarei algum bmw façam logo o teste do quadrante e vejam se os ponteiros batem certinho se não e logo um indicio de que foi martelado.
cumps
- joaobrr
- Membro Juvenil
- Registado: 27 jun 2009, 14:26
- O meu Carro:: bmw 320d e46 - 2000/01
Se fores á bmw dizem logo os km reais do carro,julgo que para martelar kms nao é preciso tirar o quadrante.

MB Power
mas foi uma BMW que me informou dos quilómetros reais
- joaobrr
- Membro Juvenil
- Registado: 27 jun 2009, 14:26
- O meu Carro:: bmw 320d e46 - 2000/01
Ok entao foste mesmo martelado,é muita a diferença 

MB Power
- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
lamentavelmente mais um caso de carros importados com km martelados....qual o prejuizo em kilometros se é que podes dizer....
- Sandrot
- Membro Juvenil
- Registado: 19 nov 2008, 23:09
- O meu Carro:: BMW 316ci E46 - 2000/04
night1990 Escreveu:onde e que eu posso encontrar o numero do chassi do carro?
No livrete ou DUA :lol1
lol nao te chateies com isso 
é da maneira que ja vais a frente na corrida pa chegar aos 200 mil ou 400 mil km
va coragem e nao desanimes, um bm com 100 ou 200 mil é sempre um bom carro, agora nao te eaquecas de efectuar as devidas cenas, para recuperares algum dinheiro

é da maneira que ja vais a frente na corrida pa chegar aos 200 mil ou 400 mil km

va coragem e nao desanimes, um bm com 100 ou 200 mil é sempre um bom carro, agora nao te eaquecas de efectuar as devidas cenas, para recuperares algum dinheiro

- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
assim é que é dar algum animo ao rapaz....é de gente assim que precisamos.... :palmas :palmasdgslu Escreveu:lol nao te chateies com isso
obrigado pessoal um gajo fica mesmo possuido com esta m*rda e comprei este carro com menos extras que outro negocio que tinha com o mesmo vendedor so que de contactos diferentes por ter menos kilometros venho a saber que deve ter ainda mais e perdi por 1500 euros a menos 6000 euros em equipamento.da-se
nfire
a diferença da ultima revisão que foi com os kilometros que tinha fora os kilometros que andou depois devem ter tirado 50000.
tive a ver os documentos tenho o papel da alfandega em nome do contacto do vendedor com os kilometros que tinha o carro quando me foi vendido, ou seja ele ja foi martelado na Alemanha e atenção tenho o livro de reviões completo ate aos kilometros que tinha quando me foi vendido.Nem no livro de revisões um gajo se pode fiar.
falei com o vendedor ontem que tenho uma grande confiança e estima por ele e ele ficou espantado ainda não conseguiu falar com o contacto que lhe deu o carro para me vender, mas ele garantiu-me que o contacto não faz essas manhas que foi na Alemanha de certeza mas garantiu-me que ia confrontar o contacto e que ele tinha que ir ate quem tem a responsabilidade disto.
o que combinei com o vendedor foi quem tivesse responsabilidade disto para ver se lhe arrancava um bom dinheiro visto que comprei o carro sem garantia e depois de 3000 kilometros tenho m*rda no carro que me vai custar uns 2000 euros.
vamos indo e vamos vendo

a diferença da ultima revisão que foi com os kilometros que tinha fora os kilometros que andou depois devem ter tirado 50000.
tive a ver os documentos tenho o papel da alfandega em nome do contacto do vendedor com os kilometros que tinha o carro quando me foi vendido, ou seja ele ja foi martelado na Alemanha e atenção tenho o livro de reviões completo ate aos kilometros que tinha quando me foi vendido.Nem no livro de revisões um gajo se pode fiar.
falei com o vendedor ontem que tenho uma grande confiança e estima por ele e ele ficou espantado ainda não conseguiu falar com o contacto que lhe deu o carro para me vender, mas ele garantiu-me que o contacto não faz essas manhas que foi na Alemanha de certeza mas garantiu-me que ia confrontar o contacto e que ele tinha que ir ate quem tem a responsabilidade disto.
o que combinei com o vendedor foi quem tivesse responsabilidade disto para ver se lhe arrancava um bom dinheiro visto que comprei o carro sem garantia e depois de 3000 kilometros tenho m*rda no carro que me vai custar uns 2000 euros.
vamos indo e vamos vendo