essa imagem é antiga.....a libra já não está ao preço da chuva....não te fies nesse preço....SteVen7 Escreveu:910€ é um preço excelente mesmo...
Sistema de travagem 120d vs 123d
Moderador: Staff
- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
Re: Sistema de travagem 120d vs 123d
- sam28
- Membro Senior
- Registado: 09 mar 2011, 22:54
- O meu Carro:: bmw 640i f13/ vw polo 6r tdi
só custa 910 euros?SteVen7 Escreveu:910€ é um preço excelente mesmo...
digo "só" pk tenho ideia que custam bem mais
my project viewtopic.php?f=59&t=54719
- SteVen7
- Membro Gold
- Registado: 22 jul 2008, 00:48
- O meu Carro:: 118d VC Power
Eu fiz as contas com o preço da libra neste momento. Agora o preço da loja é que pode ser diferente, mas o preço nao deve fugir muito dos 1000€. Em portugal o mais barato que arranjei era 1600€.
Excelente preço mesmo
Excelente preço mesmo

ReproDay Aberto - Mais info por MP
- marafona1986
- Membro Gold
- Registado: 21 jun 2010, 21:06
- O meu Carro:: BMW 120D M e81 (177cv)
- Metralha
- Membro Gold
Bom preço....eu arranjei por 2.245,00 e com 15% desconto....SteVen7 Escreveu:Eu fiz as contas com o preço da libra neste momento. Agora o preço da loja é que pode ser diferente, mas o preço nao deve fugir muito dos 1000€. Em portugal o mais barato que arranjei era 1600€.
Excelente preço mesmo
1.865,00 de material
380,00 de M.O
claro que perdi logo a ideia......
O que está a dar é trazer dos EE.UU pois o o dollar está ao preço da uva mijona ... mesmo pagando taxa de importação poderá valer a pena....
- Crow
- Membro Gold
- Registado: 05 jun 2007, 10:49
- O meu Carro:: Bmw 320td
O sistema de travagem original do 120d ou 123d é de apenas um emblo.
- Metralha
- Membro Gold
Frente e tras?Crow Escreveu:O sistema de travagem original do 120d ou 123d é de apenas um emblo.
E o performance?
Frente: 6??
tras: 2??
obrigado,
- Crow
- Membro Gold
Sim frente e tras são sistemas normais de emblo simples.
O kit performance tem 6 emblos à frente e 2 emblos atras.
Alem da melhoria nos discos e pastilhas a grande diferença está na pressão de travagem.
Não vejo o porquê da instalação requerer uma alteração de configuração na parte electrónica do carro.
Alem da melhoria nos discos e pastilhas a grande diferença está na pressão de travagem.
Não vejo o porquê da instalação requerer uma alteração de configuração na parte electrónica do carro.
- Metralha
- Membro Gold
Boas,Crow Escreveu:Sim frente e tras são sistemas normais de emblo simples.
obrigado pelo feedback :fixe
De facto passar de emblo simples para 6 e 2 respectivamente ......

Não sei se requer alteração de configuração mas sabes que nestes carros agora qualquer alteração ou desconectar de uma ficha aparece logo erros no quadrante e centralina.... é mais uma desculpa para deixar ficar uns €€€ extra....
- SteVen7
- Membro Gold
- Registado: 22 jul 2008, 00:48
- O meu Carro:: 118d VC Power
Mas a unica coisa que se deve desconectar são os sensores das pastilhas, mas isso é tirar uns e conectar logo outros... Vou fazer uma pesquisa a ver preço disso la fora

ReproDay Aberto - Mais info por MP
- AderitoMachado
- Membro Juvenil
- Registado: 11 set 2006, 22:55
- O meu Carro:: 123d coupe
- Contacto:
Não requer nenhuma configuração na centralina é apenas montar, a unica coisa que tem que se fazer é sangrar mais nd e claro ligar o fio do sensor senão dá pastilhas gastas.Metralha Escreveu:Boas,Crow Escreveu:Sim frente e tras são sistemas normais de emblo simples.
obrigado pelo feedback :fixe
De facto passar de emblo simples para 6 e 2 respectivamente ......nfire
nfire akilo deve fazer o Pino..... :lol1
Não sei se requer alteração de configuração mas sabes que nestes carros agora qualquer alteração ou desconectar de uma ficha aparece logo erros no quadrante e centralina.... é mais uma desculpa para deixar ficar uns €€€ extra....
Onde arranjaste a foto desse preço?que ando com a panca de uns mandava vir
- Metralha
- Membro Gold
boas,
como disse acima esse preço está desactualizado...é do tempo do topico group buy travões performance (pesquisar)
acredito que não requer nenhuma configuração especial mas não tenho duvida que seja necessario fazer uma actualização qq de soft. como tudo ....
como disse acima esse preço está desactualizado...é do tempo do topico group buy travões performance (pesquisar)
acredito que não requer nenhuma configuração especial mas não tenho duvida que seja necessario fazer uma actualização qq de soft. como tudo ....
- Crow
- Membro Gold
Metralha: Actualizar o quê? Informar á centralina qual a cor da nova bomba de travão?
Todos os sensores que dizem respeito ao funcionamento dos travões (ABS) e DSC estão no módulo de ABS/DSC ou ligados aos cubos das rodas.
Sensor de pressão de travagem, sensor de bloqueio de roda/rotação de roda (para fazer actuar o ABS ou o DSC dependendo da situação) são tudo sensores que nada têm a ver com as bombas, discos ou pastilhas.
O unico sensor que está nas pastilhas é o sensor de desgaste. Quando esse sensor chega ao disco, este corta o sensor e abre o circuito acendendo uma luz de aviso no quadrante. Luz essa que até se apaga com um "shunt" para quem não quiser andar com sensores.
Todos os sensores que dizem respeito ao funcionamento dos travões (ABS) e DSC estão no módulo de ABS/DSC ou ligados aos cubos das rodas.
Sensor de pressão de travagem, sensor de bloqueio de roda/rotação de roda (para fazer actuar o ABS ou o DSC dependendo da situação) são tudo sensores que nada têm a ver com as bombas, discos ou pastilhas.
O unico sensor que está nas pastilhas é o sensor de desgaste. Quando esse sensor chega ao disco, este corta o sensor e abre o circuito acendendo uma luz de aviso no quadrante. Luz essa que até se apaga com um "shunt" para quem não quiser andar com sensores.
A actualização que é necessaria é ao repartidor de travagem..para não entrar tão cedo.
"Drive it like you stole it"
- Metralha
- Membro Gold
obrigado FON pelo esclarecimento..... :fixeFON Escreveu:A actualização que é necessaria é ao repartidor de travagem..
eu sabia que já tinhamos falado de qq coisa .....