contei o que se passou cmg... acho estranho o radio ter a opção e nao dar!!! :walldomianto Escreveu:Boas,pedroE87 Escreveu:a mim aconteceu.me isso, no meu caso era o mp3 tava ligado a entrada aux ate ai tudo ok... quando o pus a funcionar nao dava som tambem... era o mp3 tinha de aumentar o som nele... so depois no radio...
abraços
Não me parece que seja disso que estão aqui a falar.
Estás a falar de não dar som e quem se está aqui a queixar está a falar de não aparecerem opções no MENU do rádio.
Cumps,
Problemas AUX-IN
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 26 jun 2011, 21:04
- O meu Carro:: BMW 120d kit M E87 2011/01
Re: Problemas AUX-IN
abraços pessoal...
-
- Membro Iniciado
- Registado: 20 abr 2008, 20:59
- O meu Carro:: Bimer 120d pack M
Nas configurações do som, tem uma opção que dá para ligar ou desligar o Aux... não sei bem dizer onde é mas é questão de procurar... depois de ligar a opção Aux é só ligar o mp3 e curtir... 

Ola;
eu tive o mesmo problema com o rádio. Mas quando fui á oficina bmw, eles programaram novamente o carro e essa opção aux do rádio ficou a funcionar.
Abraço
eu tive o mesmo problema com o rádio. Mas quando fui á oficina bmw, eles programaram novamente o carro e essa opção aux do rádio ficou a funcionar.
Abraço
Estou com o mesmo problema, o meu rádio não tem a opção "Mode", mas na tecla áudio só aparecem as opções de "Radio", "CD" e "USB", o AUX não aparece. Outra coisa estranha é a tal opção USB aparecer, pois que eu saiba, não tenho ficha USB no rádionemmmm Escreveu:Ola;
Abraço

Se não for indiscrição, quanto custou essa reprogramação do rádio?
- marafona1986
- Membro Gold
- Registado: 21 jun 2010, 21:06
- O meu Carro:: BMW 120D M e81 (177cv)
deve tedo sido perto de 100€, e o preço que me disseram para por o novo sw no carro

100€ pela actualização? Pelo que li, sempre que a bateria falha isto acontece :s
Já li por aqui que eles levam cerca de 150 para instalar o cabo USB do rádio, confirmam?
É que se por 150 fizerem isso quase que vale a pena a diferença, já que depois têm que actualizar o software para o USB funcionar...
Já li por aqui que eles levam cerca de 150 para instalar o cabo USB do rádio, confirmam?
É que se por 150 fizerem isso quase que vale a pena a diferença, já que depois têm que actualizar o software para o USB funcionar...
- marafona1986
- Membro Gold
para isso não sei se é preciso por o sw novo, deve ser só ligar o pc, por isso deve ser mais barato, mas para por o novo sw(geral) e 100€

Bem, fui à BMW com o carro, pelos vistos o rádio Professional que lá tá não vinha de origem.. Provavelmente tinha um Business e este vinha de um carro com USB. E o problema é que não deve dar para actualizar segundo o electricista.
Alguém sabe como são as ligações na traseira do rádio?
Já que ele tá programado para USB se tiver uma entrada deve dar pra fazer uma "puxada" para o porta luvas com uma ligação fêmea...
Alguém sabe como são as ligações na traseira do rádio?
Já que ele tá programado para USB se tiver uma entrada deve dar pra fazer uma "puxada" para o porta luvas com uma ligação fêmea...
- marafona1986
- Membro Gold
deve dar usb então, tens que comprar o cabo, men que seja da concorrência. para ligar o aux, tems que ligar o cabo na parte de tras do radio