Ricardo-vilaça Escreveu:SaIbOt Escreveu:giwasa Escreveu:o meu antigo 330xd com 246 cvs tambem estava em nome da minha mae, por causa do seguro.. que ficava 20% mais barato por ser mulher, mais velha e com carta ja ha mil anos sem acidentes.
quando o vendi podia ter dito:
carro de senhora com quase 60 anos. 4x4 para ser seguro lol lol
ah... atencao na alemanha eles perguntam se queres comprar livro de revisoes e quantos kms queres no carro
mas pode ser que tenhas tido sorte.
a malta nao acha curioso.. todos os bimers importados terem serem entre 50 a 90 mil kms lol
eu acho :lol1 :lol1
foi como um gajo de um m3 na alemanha. disse me que nao podia falar por telefone que era surdo. so por mail. para eu mandar uma entrada que ele mandava o carro lol lol
eh eh lindo. so eu para apanhar gente doida e mentirosa
Sem dúvida, o meu esta em nome da minha mãe por ter carta a muitos anos sem acidentes e fica-me o seguro mais barato

.
Sabes de onde deduzi que era carro de mulher? Pela manete das mudanças, esta ligeiramente riscada somente do lado direito no aro de plástico cinzento, o que significa que a pessoa tinha anéis da mão direita.
Mas também podia ser um Homem com anéis na mão direita!!
Também deduzi pela elevado grau de estima que o carro tem, quer na Pele dos bancos quer em todo material em si, riscos, por baixo então tem ZERO raspadelas e o carro tem suspensão M é mais baixo que o normal.
Para um carro com quase 4 anos e 107.000km está muito mas muito bem estimado, só pode ser coisa de gajas!!!
giwasa, sim sei que se compram livros de revisões com carimbos da BMW, mas os registos da base de dados da BMW Alemanha/Portugal, isso não se altera nem se vende assim

.
O pessoal vem sempre com a treta de o carro ser de uma mulher..eu posso estar enganado, mas pelo que me apercebo, em 99% dos casos os homens tratam os carros muito melhor que as mulheres.. Outra situação engraçada, é que haverá concerteza mais homens encartados do que senhoras, mas todos os carros usados, á venda, foram de senhoras..
LOL
Por acaso isso é verdade..... mas vamos lá ver uma coisa.
Os homens tratam os carros melhor que as mulheres? É possível, mas no meu ver não em todos os aspectos.
Nós Homens tratamos os carros de forma impecável, sempre aspirado e lavado, se aparecer um risco enquanto não desaparecer não descansamos, se vemos um buraco na estrada vamos à volta, passamos pelas lombas a 10 Km/h, etc.... E nesse aspecto não duvido que as mulheres são muito mais descuidadas.
Por outro lado para acelerar estamos cá nós e se nos picam, se vamos com pressa ou se simplesmente nos apetece não nos custa nada levar o bicho ao redline e a 240Km/h, etc.
Se compararmos um carro de homem com 80.000 Km ou um de uma mulher com 100.000 é certo que o dela tem riscos por todo o lado, precisa de um arranjo nas jantes, uns amortecedores novos, etc, mas se calhar ao nível de motor, turbo, etc poderá até estar melhor.
Isso é como tudo, realmente os vendedores aldrabam sempre quando dizem que o carro era de uma senhora, mas pronto, mesmo que seja de senhora não quer dizer que esteja pior ou melhor do que se for de um homem.
Quanto à história dos carros importados, já discuti este assunto com alguém (não me lembro quem) num outro tópico e a conversa do pessoal é sempre a mesma mas não devem ter noção do que é feito aos carros nacionais antes de serem vendidos. Desde tirarem Kms, levarem com aditivos estranhamente potentes que não devem fazer bem nenhum aqueles motores para quando o pessoal vai experimentar os carros pensar que o chaço anda muito, etc..... e acreditem que isso não é o pior!!
Por isso deixem-se lá de histórias. Como já disse antes tive contacto muitos anos com um stand de usados e digo-vos uma coisa, não há diferença
nenhuma entre comprarem um carro importado ou não, ambos são usados e ambos têm um risco associado, mas para mim esse risco é exactamente o mesmo. Conheço muitos mais casos de carros nacionais que deram problemas do que carros importados...... mas claro que cada pessoa tem a sua ideia nos negócios :wink1
Cumps,
:lovebmw