Problemas de Potência?

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

Metralha
Membro Gold
Registado: 11 set 2009, 15:01
O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09

Re: Problemas de Potência?

Mensagem por Metralha »

SaIbOt Escreveu:
Para um carro com quase 4 anos e 107.000km está muito mas muito bem estimado, só pode ser coisa de gajas!!! ;)
Já metias era umas fotos do sapolas...lá no sitio do costume.....

Se vires o meu carro com 4 anos & 53.000 vais dizer que é carro de uma gaja.... e boa como o milho.... :lol1 :lol1

carros bem estimados é coisa de gajos....não de mulheres....as mulheres não ligam nada aos carros pá...é jantes riscadas e encardidas de ferodo....choques riscados.....etc....
Imagem
Imagem

*** Vendo Intercooler original para 16d,18d,20d,23d***

giwasa
Membro Gold
Registado: 15 dez 2007, 22:45
O meu Carro:: BMW M5 f10

Mensagem por giwasa »

se virem o meu com 150 mil kms dizem que era de um velho com 70 anos e sem filhos.. pois os bancos de tras quase nunca viram rabos lol lol

um carro de uma mulher.. jasusss. bem cuidado.. so se for o da sabine que corre no nurburgring. lol
GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326

SaIbOt
Membro Juvenil
Registado: 05 jul 2011, 09:31
O meu Carro:: BMW 118d E87

Mensagem por SaIbOt »

Metralha Escreveu:
SaIbOt Escreveu:
Para um carro com quase 4 anos e 107.000km está muito mas muito bem estimado, só pode ser coisa de gajas!!! ;)
Já metias era umas fotos do sapolas...lá no sitio do costume.....

Se vires o meu carro com 4 anos & 53.000 vais dizer que é carro de uma gaja.... e boa como o milho.... :lol1 :lol1

carros bem estimados é coisa de gajos....não de mulheres....as mulheres não ligam nada aos carros pá...é jantes riscadas e encardidas de ferodo....choques riscados.....etc....

Hahahaha, muito bom ;).

Pronto, o carro está impec é o que importa ;), nada leva a querer que andou por maus caminhos.

Olha, apenas tenho 2 fotos no meu tópico de apresentação, quando ele ainda estava na Alemanha:

viewtopic.php?f=1&t=52621

Tenho de tirar mais.

Metralha
Membro Gold

Mensagem por Metralha »

pronto...já lá está: viewtopic.php?f=39&t=28765&p=722758#p722758

vê lá se tiras umas fotos de jeito agora.... :assubiar :assubiar :lol1 :lol1
Imagem
Imagem

SaIbOt
Membro Juvenil

Mensagem por SaIbOt »

Thks.
Irei tirar algumas quando estiver à mão.

Quanto ao "problema" em si, hoje a caminho de casa, puxei um nadinha mais pelo carro só mesmo para experimentar as acelerações a parir de rotações mais altas e o carro até responde bem, mas na subida de Monsanto desenvolve lentamente.

Vou começar por fazer a limpeza dos injectores, depois actualização de software e finalmente teste no banco a ser se esta tudo OK.

Mário Ribeiro
Membro Iniciado
Registado: 20 abr 2008, 20:59
O meu Carro:: Bimer 120d pack M

Mensagem por Mário Ribeiro »

O meu sapo (120d) anadava muito bem, em termos de velocidade máxima mandava-se aos 240kmh na boa, mas notava que a baixas rotações faltava-lhe folego e vim a descobrir que a valvula do clector de admissão tava pifada e tinha as borboletas semi abertas o que lhe tirava rendimento... depois de arranjado em baixas até desaparece... pode ser algo do genero... cumps..
120d pack M - Voar Baixinho!!!!
Imagem

SaIbOt
Membro Juvenil

Mensagem por SaIbOt »

Mário Ribeiro Escreveu:O meu sapo (120d) anadava muito bem, em termos de velocidade máxima mandava-se aos 240kmh na boa, mas notava que a baixas rotações faltava-lhe folego e vim a descobrir que a valvula do clector de admissão tava pifada e tinha as borboletas semi abertas o que lhe tirava rendimento... depois de arranjado em baixas até desaparece... pode ser algo do genero... cumps..

Boas,

E esse tipo de problema não acusa logo erros no CB?
Tenho de fazer um checkup geral na BMW, arrotar com o € e falar-lhes desta sensação minha de o carro em baixas/médias ser um pouco molengão.

A situação é semelhante à tua, dá o top-speed max limitado 240km/h mas em baixas/médias :X...
Pode na mesma ser apenas sensação minha.

Cmpts,
Pedro Santos

giwasa
Membro Gold

Mensagem por giwasa »

vai medir a potencia amigo.

SaIbOt
Membro Juvenil

Mensagem por SaIbOt »

giwasa Escreveu:vai medir a potencia amigo.

Oi ;),

Apenas conheço no Montijo um banco de potência.
O banco em si até é "novo" mas o sistema de leitura e processamento, falo do PC+software é que é duvidoso no que toca a exactidão dos resultados.

À coisa de 2/3 anos, lembro-me que o PC era velho, com Windows 2000 em Espanhol!! E que se houvesse humidade no ar o PC ia-se a baixo!!!...

Na margem sul há algum banco de potência de confiança? Limites de Setúbal a Almada. Quanto deverá custar um simples teste?

Cmpts

SaIbOt
Membro Juvenil

Mensagem por SaIbOt »

Conhecem algum banco de potência de confiança nas minhas redondezas?

Metralha
Membro Gold

Mensagem por Metralha »

SaIbOt Escreveu:Conhecem algum banco de potência de confiança nas minhas redondezas?
ainda não percebi donde és...
mas para lados de Lx ouvi falar bem aqui pelos users do forum: http://www.wix.com/ce_dois/c2_home#!testes-potencia
Imagem
Imagem

SaIbOt
Membro Juvenil

Mensagem por SaIbOt »

Metralha Escreveu:
SaIbOt Escreveu:Conhecem algum banco de potência de confiança nas minhas redondezas?
ainda não percebi donde és...
mas para lados de Lx ouvi falar bem aqui pelos users do forum: http://www.wix.com/ce_dois/c2_home#!testes-potencia

Barreiro.
Margem Sul Powa!

Ricardo-vilaça
Membro Gold
Registado: 10 jul 2009, 18:24
O meu Carro:: 120d M 29/09/09

Mensagem por Ricardo-vilaça »

SaIbOt Escreveu:
giwasa Escreveu:o meu antigo 330xd com 246 cvs tambem estava em nome da minha mae, por causa do seguro.. que ficava 20% mais barato por ser mulher, mais velha e com carta ja ha mil anos sem acidentes.
quando o vendi podia ter dito:

carro de senhora com quase 60 anos. 4x4 para ser seguro lol lol

ah... atencao na alemanha eles perguntam se queres comprar livro de revisoes e quantos kms queres no carro

mas pode ser que tenhas tido sorte.

a malta nao acha curioso.. todos os bimers importados terem serem entre 50 a 90 mil kms lol

eu acho :lol1 :lol1

foi como um gajo de um m3 na alemanha. disse me que nao podia falar por telefone que era surdo. so por mail. para eu mandar uma entrada que ele mandava o carro lol lol

eh eh lindo. so eu para apanhar gente doida e mentirosa

Sem dúvida, o meu esta em nome da minha mãe por ter carta a muitos anos sem acidentes e fica-me o seguro mais barato ;).

Sabes de onde deduzi que era carro de mulher? Pela manete das mudanças, esta ligeiramente riscada somente do lado direito no aro de plástico cinzento, o que significa que a pessoa tinha anéis da mão direita.
Mas também podia ser um Homem com anéis na mão direita!!
Também deduzi pela elevado grau de estima que o carro tem, quer na Pele dos bancos quer em todo material em si, riscos, por baixo então tem ZERO raspadelas e o carro tem suspensão M é mais baixo que o normal.

giwasa, sim sei que se compram livros de revisões com carimbos da BMW, mas os registos da base de dados da BMW Alemanha/Portugal, isso não se altera nem se vende assim ;).
O pessoal vem sempre com a treta de o carro ser de uma mulher..eu posso estar enganado, mas pelo que me apercebo, em 99% dos casos os homens tratam os carros muito melhor que as mulheres.. Outra situação engraçada, é que haverá concerteza mais homens encartados do que senhoras, mas todos os carros usados, á venda, foram de senhoras..
177 cv - 6,5l/100km

domianto
Membro Juvenil
Registado: 03 abr 2009, 00:59
O meu Carro:: BMW 120d

Mensagem por domianto »

Ricardo-vilaça Escreveu:
SaIbOt Escreveu:
giwasa Escreveu:o meu antigo 330xd com 246 cvs tambem estava em nome da minha mae, por causa do seguro.. que ficava 20% mais barato por ser mulher, mais velha e com carta ja ha mil anos sem acidentes.
quando o vendi podia ter dito:

carro de senhora com quase 60 anos. 4x4 para ser seguro lol lol

ah... atencao na alemanha eles perguntam se queres comprar livro de revisoes e quantos kms queres no carro

mas pode ser que tenhas tido sorte.

a malta nao acha curioso.. todos os bimers importados terem serem entre 50 a 90 mil kms lol

eu acho :lol1 :lol1

foi como um gajo de um m3 na alemanha. disse me que nao podia falar por telefone que era surdo. so por mail. para eu mandar uma entrada que ele mandava o carro lol lol

eh eh lindo. so eu para apanhar gente doida e mentirosa

Sem dúvida, o meu esta em nome da minha mãe por ter carta a muitos anos sem acidentes e fica-me o seguro mais barato ;).

Sabes de onde deduzi que era carro de mulher? Pela manete das mudanças, esta ligeiramente riscada somente do lado direito no aro de plástico cinzento, o que significa que a pessoa tinha anéis da mão direita.
Mas também podia ser um Homem com anéis na mão direita!!
Também deduzi pela elevado grau de estima que o carro tem, quer na Pele dos bancos quer em todo material em si, riscos, por baixo então tem ZERO raspadelas e o carro tem suspensão M é mais baixo que o normal.

giwasa, sim sei que se compram livros de revisões com carimbos da BMW, mas os registos da base de dados da BMW Alemanha/Portugal, isso não se altera nem se vende assim ;).
O pessoal vem sempre com a treta de o carro ser de uma mulher..eu posso estar enganado, mas pelo que me apercebo, em 99% dos casos os homens tratam os carros muito melhor que as mulheres.. Outra situação engraçada, é que haverá concerteza mais homens encartados do que senhoras, mas todos os carros usados, á venda, foram de senhoras..
LOL

Por acaso isso é verdade..... mas vamos lá ver uma coisa.
Os homens tratam os carros melhor que as mulheres? É possível, mas no meu ver não em todos os aspectos.
Nós Homens tratamos os carros de forma impecável, sempre aspirado e lavado, se aparecer um risco enquanto não desaparecer não descansamos, se vemos um buraco na estrada vamos à volta, passamos pelas lombas a 10 Km/h, etc.... E nesse aspecto não duvido que as mulheres são muito mais descuidadas.
Por outro lado para acelerar estamos cá nós e se nos picam, se vamos com pressa ou se simplesmente nos apetece não nos custa nada levar o bicho ao redline e a 240Km/h, etc.

Se compararmos um carro de homem com 80.000 Km ou um de uma mulher com 100.000 é certo que o dela tem riscos por todo o lado, precisa de um arranjo nas jantes, uns amortecedores novos, etc, mas se calhar ao nível de motor, turbo, etc poderá até estar melhor.

Isso é como tudo, realmente os vendedores aldrabam sempre quando dizem que o carro era de uma senhora, mas pronto, mesmo que seja de senhora não quer dizer que esteja pior ou melhor do que se for de um homem.

Quanto à história dos carros importados, já discuti este assunto com alguém (não me lembro quem) num outro tópico e a conversa do pessoal é sempre a mesma mas não devem ter noção do que é feito aos carros nacionais antes de serem vendidos. Desde tirarem Kms, levarem com aditivos estranhamente potentes que não devem fazer bem nenhum aqueles motores para quando o pessoal vai experimentar os carros pensar que o chaço anda muito, etc..... e acreditem que isso não é o pior!!

Por isso deixem-se lá de histórias. Como já disse antes tive contacto muitos anos com um stand de usados e digo-vos uma coisa, não há diferença nenhuma entre comprarem um carro importado ou não, ambos são usados e ambos têm um risco associado, mas para mim esse risco é exactamente o mesmo. Conheço muitos mais casos de carros nacionais que deram problemas do que carros importados...... mas claro que cada pessoa tem a sua ideia nos negócios :wink1

Cumps,
:lovebmw

giwasa
Membro Gold

Mensagem por giwasa »

desculpa la mas um carro importado nada tem a ver com um carro nacional.

um carro com 10 anos comprado em portugal. com revisoes num concessionario oficial igual a um carro importado por um stand de usados vindo da alemanha onde ja teve se calhar 3 ou 4 donos e os kms serao sempre duvidosos????

se me disseres que apanhas o aviao e vais a uma bmw na alemanha e compras la um usado .. ainda digo que pode ser parecido.

e na net em portugal existe de tudo em termos de usados.

a malta so olha ao valor do carro.. nao interessa se tem revisoes na bmw.. o estado do carro... nacional.. quantos donos teve... nada... so o valor dele... e depois azar.. corre mal.

ainda ha 15 dias no encontro da costa um amigo disse me que comprou um 123d com 80 mil kms importado de 2007 e quando ligou o carro a uma maquina diagnosticos aparecia avarias que o carro teve aos 230 mil kms e 180 milkms..... e agora????

teve sorte e resolveu o problema dele com muita dificuldade.

isto sao exemplos do normal.

bmw com 5 anos e 60 mil kms vindos da alemanha a preco de bananas so sera enganado quem quer.

se eu passar numa estrada escura e vir uma gaja toda boa a pedir boleia... das duas uma ou arrisco ou nao arrisco .. eu nao arriscava lo lol lol

mas atencao pode correr bem a compra de um carro importado... mas sera preciso muita sorte ou irmos nos la fora.

Responder

Voltar para “Série 1”