Óticas Angel Eyes para E87 sem xénon
Moderador: Staff
- BeNeZ
- Membro Iniciado
- Registado: 17 nov 2011, 09:34
- O meu Carro:: BMW 118d 2008/01
Re: Óticas Angel Eyes para E87 sem xénon
Boas, aproveitando este tópico, tenho um 118d/2008 branco, com leds na matricula e puxadores em branco, o que quero é mudar as lampadas do carro, para brancas, ou instalar umas angel eyes, um amigo meu tem as angels eyes numa carrinha bmw, e nao deram problema na inspeçao, a carrinha é de 2004. o meu receio é instalar as angel eyes e depois o botao do automatico ligar minimos, medios e aneis ao mesmo tempo...isso ja tendria de ter sensores de luz certo? o que aconselham? obrigado
Freddy
-
- Membro Juvenil
- Registado: 19 ago 2009, 00:05
- O meu Carro:: BMW E87 2007/05
Já tenho montado no meu a mais de um ano as da 1º versão com fundo preto e até agora a funcionar 5*****, coloquei foi um kit de xenon de 6000k, mas parece que estas novas os Angel eyes já são branco de fabrica, que se for o caso fica mt mais bonito do que as minhas, apesar de também ficar porreiro
Miguel Freitas
- SteVen7
- Membro Gold
- Registado: 22 jul 2008, 00:48
- O meu Carro:: 118d VC Power
Sei que nao é a secção apropriada para o efeito, mas eu estou a pensar vender os meus farois originais com xenon e angels, mas os farois vão sem as lampadas, é so comprar um kit de xenon e ta feito. Se alguem estiver interessado podemos chegar a um acordo 

ReproDay Aberto - Mais info por MP
-
- Membro Juvenil
- Registado: 02 jun 2008, 03:04
- O meu Carro:: e81 120d
SteVen7 Escreveu:Sei que nao é a secção apropriada para o efeito, mas eu estou a pensar vender os meus farois originais com xenon e angels, mas os farois vão sem as lampadas, é so comprar um kit de xenon e ta feito. Se alguem estiver interessado podemos chegar a um acordo
Lol o steven fg tas a vender o 118d as pecas men vais transformar isso td lol :lol1
-
- Membro Juvenil
tas a preparar o canhao po DTM lol
eu nao tenho xenon de origem pois para colocar xenon perdia o negocio que tinha pois o meu 120d com kit M ficou pelo preço de 118d sem extras nao gosto de ver os de halogeno inda por cima tem o fundo cinzento como o carro e preto fica xunga axo k vou por akeles de fundo preto ja vi uns ao vivo e parecem os OEM (parecem) com led branco fica nice custam 295........ as de 2 geraçao parecem ser mt tuning
eu nao tenho xenon de origem pois para colocar xenon perdia o negocio que tinha pois o meu 120d com kit M ficou pelo preço de 118d sem extras nao gosto de ver os de halogeno inda por cima tem o fundo cinzento como o carro e preto fica xunga axo k vou por akeles de fundo preto ja vi uns ao vivo e parecem os OEM (parecem) com led branco fica nice custam 295........ as de 2 geraçao parecem ser mt tuning
- SteVen7
- Membro Gold
No teu caso meter xenon sai-te caro... niveladores, lava-farois, etc etc

- marafona1986
- Membro Gold
- Registado: 21 jun 2010, 21:06
- O meu Carro:: BMW 120D M e81 (177cv)
Bom dia...
Eu pretendia ter uns angel eyes... mas derivado a crise temos de pensar em gastos... pretendia saber como é que se pode fazer ou alguem que faca nas ópticas de halogéneo.. os ditos angel eyes... ou alguém que já o tenha feito..???
Eu pretendia ter uns angel eyes... mas derivado a crise temos de pensar em gastos... pretendia saber como é que se pode fazer ou alguem que faca nas ópticas de halogéneo.. os ditos angel eyes... ou alguém que já o tenha feito..???
- luisfialho
- Membro Junior
- Registado: 14 abr 2007, 16:49
- O meu Carro:: bmw 320d e46 m47
manda vir do ebay os algel eyes
algeum tem para venda só 1 inversor de angel eyes???
algeum tem para venda só 1 inversor de angel eyes???
http://img716.imageshack.us/img716/7831/vdeo0019.mp4
BMW 320d e46
--Repro-pré-cat off-footlight--restrictor out-egr off-black grills-20m spacers-powerflex bushes-kit Z4 3.0 brakes-angel eyes ccfl 8000k-barra AA
BMW 320d e46
--Repro-pré-cat off-footlight--restrictor out-egr off-black grills-20m spacers-powerflex bushes-kit Z4 3.0 brakes-angel eyes ccfl 8000k-barra AA
-
- Membro Juvenil
Tive a pesquisar no babybmw e tem pá alguns users a queixarem se das ópticas depo devido a falta de luz a noite pelo que parece a projecção não e a melhor mas tem lá tbm quem digam que são de sonho vai se lá entender os gajos kaka
Boas!
Sou novo aqui.
Tenho um 123d coupé de 06.2010 com opticas de halogénio e quero fazer a mudança.
Entrei em contacto com o vendedor deste anúncio:
http://lisboacity.olx.pt/bmw-serie-1-op ... -296921267
(já aqui falado)
Se depois de tirar as dúvidas e encontrar alguém imparcial que esteja no ramo para confirmar tudo e se a mudança for boa e segura, vou avançar....
cumps :lovebmw
Sou novo aqui.
Tenho um 123d coupé de 06.2010 com opticas de halogénio e quero fazer a mudança.
(já aqui falado)
Se depois de tirar as dúvidas e encontrar alguém imparcial que esteja no ramo para confirmar tudo e se a mudança for boa e segura, vou avançar....
- SteVen7
- Membro Gold
ao meter, então que seja de origem!

Essas opticas não parecem ser as originais...ninojab Escreveu:Boas!
Sou novo aqui.
(já aqui falado)
Não são originais.... nem podiam, só há bixenon no formato "angel eyes"...
Mas se o efeito estético for semelhante e tiver garantia de qualidade do material, vou ponderar seriamente.
De qualquer modo guardo os que tenho...
Conheço um electricista automóvel, e ele diz que a mudança é perfeitamente possível ser "plug and play" mas com necessidade de passar o regulador de altura para a nova.
Mas se o efeito estético for semelhante e tiver garantia de qualidade do material, vou ponderar seriamente.
De qualquer modo guardo os que tenho...
Conheço um electricista automóvel, e ele diz que a mudança é perfeitamente possível ser "plug and play" mas com necessidade de passar o regulador de altura para a nova.