Parachoques m

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

santosjoao
Membro Juvenil
Registado: 06 jun 2012, 13:54
O meu Carro:: BMW 120d

Re: Parachoques m

Mensagem por santosjoao »

Boas,

Vou aproveitar este tópico para colocar uma dúvida...

Então é assim, no Domingo bateram-me na traseira e o para-choques fico danificado. Ontem estiveram os peritos na BMW e chegaram a conclusão que o para-choques tem de ser substituído... Por minha curiosidade perguntei na BMW quanto ficaria de acréscimo colocar um do Kit M, deram-me orçamento de 90€. Agora ao colocar o para-choques M atrás terei também de colocar o da frente, gostava de saber se tem ideia de quanto fica colocar um para choques destes... Gostava de saber quanto levam normalmente por pintar (nesta caso Cinza Metalizado) e montagem + para-choques completo...

A quem já fez este upgrade agradecia ajuda e se me elucidam de valores a ver se avanço com o choques M traseiro ou não.

Obrigado desde já.

Metralha
Membro Gold
Registado: 11 set 2009, 15:01
O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09

Mensagem por Metralha »

santosjoao Escreveu:Boas,

Vou aproveitar este tópico para colocar uma dúvida...

Então é assim, no Domingo bateram-me na traseira e o para-choques fico danificado. Ontem estiveram os peritos na BMW e chegaram a conclusão que o para-choques tem de ser substituído... Por minha curiosidade perguntei na BMW quanto ficaria de acréscimo colocar um do Kit M, deram-me orçamento de 90€. Agora ao colocar o para-choques M atrás terei também de colocar o da frente, gostava de saber se tem ideia de quanto fica colocar um para choques destes... Gostava de saber quanto levam normalmente por pintar (nesta caso Cinza Metalizado) e montagem + para-choques completo...

A quem já fez este upgrade agradecia ajuda e se me elucidam de valores a ver se avanço com o choques M traseiro ou não.

Obrigado desde já.
Boas,
se tens possibilidade de meter o M atraz por 90,00 € não hesites mesmo que o da frente fique para outra altura.

podes verificar preços desse choques frontal fora da BMW e mandar montar.

podes ver no M2 Parts: http://www.m2parts.pt/index.php

ou em outros sites como ebay http://www.ebay.com/sch/i.html?_sacat=0 ... mer&_rdc=1

não esquecer que no caso do frontal tens de comprar tb condutas de ar e grelhas respectivas.

como ultima alternativa faz uma busca por foruns BMW como este na parte dos classificados tem sempre alguem que tem o conhece para venda.

ainda à pouco o user SteVen tinha um choques desse para venda...mas já o vendeu segundo sei.

abraço,
Imagem
Imagem

*** Vendo Intercooler original para 16d,18d,20d,23d***

G3N3515
Membro Juvenil
Registado: 09 nov 2011, 23:12
O meu Carro:: BMW s1 E87

Mensagem por G3N3515 »

Já agora, quem paga essa diferença de 90€?

Eu tenho o original... Imaginando que tenho algum incidente posso pagar só a diferença do M para o original?

santosjoao
Membro Juvenil

A diferença só eu que a pago, bateram-me e fazem o orçamento completo para o para-choques que tenho. essa diferença é a BMW ficar com o para-choques original e meter-me um M. Esta diferença penso que seja a diferença entre um para-choques e o outro.

eldiablo
Membro Juvenil
Registado: 18 nov 2010, 15:44
O meu Carro:: 118d E87

Mensagem por eldiablo »

se me derem um toque a frente ou atrás, é logo kit m completo...levo a oficina de um amigo, factura com o preço das oficinas bmw , e com isso ganha ele e ganho eu...não vou forçar baterem-me mas pode acontecer lol
vendo: TFT 6,5'' SHARP - LQ065T9DR53U (Original CCC serie 1)

santosjoao
Membro Juvenil

Boas,

Amigo eldiablo, pensei nisso montava o kit m frente e trás na oficina do meu primo.. mas como tenho o carro a cerca de 3 semanas e o carro até agora foi sempre assistido na marca não quis estar a ir fora...

valentim silva
Membro Iniciado
Registado: 22 ago 2012, 10:47
O meu Carro:: bmw m3 e92 -2009/10

Mensagem por valentim silva »

G3N3515 Escreveu:Não te deixes enganar pelo preço apelativo.

O Kit M Serie 1 completo custa 550 + 100 (das peças que tem de se pedir à parte) + 39 (faróis de nevoeiro TYK) (caso necessário) + 195 Embaladeiras (caso queiras) + portes 35€ se for para enviar à cobrança.

Depois para os lava faróis (daqueles que estão escondidos e levantam quando é preciso, mete mais uns euros na conta:
danir Escreveu:Esses sao o do kit M tens que comprar a mangueira cerca de 30 euros, cabecas dos injectores 60 euros, injectores 100 euros, e tampas 60 euros, e suportes de injectores que nao me lembro do preco. fica 350 euros mais ou menos na BMW
Daqui: viewtopic.php?f=39&t=59929&p=828121#p827826

E depois mete mais uns euros para pintar tudo... (não faço ideia mas deve andar na casa dos 200€)!

Ou seja, dos 550€ que vemos, rapidamente vamos para os 1300€... 1500€!

se pedirem o kit m completo e com os extra de xenon ja tras incluido o sistema todo de lava farois completo :fixe
e todo pelo mesmo preço .... 550 mais 100 mais 39 se precisares dos farois de novoeiro , dependente do ano do carro ....
resomindo concluiudo nao sei como é k chega rapido aos 1500 :lol1
:lovebmw
:winner :winner :winner :winner

Responder

Voltar para “Série 1”