Mas para meter o gps a funcionar assim como a enorme variedade de apps de iphone compativeis com o radio tem de comprar um cabo que o mais barato que encontrei custa 60€... O cabo normal de iphone->usb só transmite audio e o cabo iphone ->usb e aux só controla o audio nao da para transmitir video, tem de ser um cabo iphone->usb e aux mas com diferenças internas nos fios e esse sim da para transmitir video, audio, controle total do iphone no radio e custa 60€ no ebay o mais barato...ratolino Escreveu:A Vieira acredito que fique mais barato mas o 8400 tem o mesmo gps do que falas pois também tem o modo appradio.... O d100 fica mais barato sim foi o que te disse mas se vires um a funcionar ao lado do outro vais ficar como eu abismado com a diferença o led do 8400 e muito fixe eu n disse que nao tinha garantia eu disse que depois de 2 anos algumas unidades entregaram a alma inesperadamente
E a minha opinião ainda ando indeciso ccc - 8400- d100 - professional com bult in bluethoot
Marco, fizeste boa compra, não te vais arrepender o radio é espetacular... mas prepara-te para cortares o interior todo do radio, tens 1 dia de trabalho ou mais