ROUBO 120D PACK M PRETO
Moderador: Staff
- Numiga
- Membro Junior
- Registado: 08 jun 2012, 00:28
- O meu Carro:: BMW 320d E46 Turing 2003
Re: ROUBO 120D PACK M PRETO
Perde pelo menos um dia ou dois do teu trabalho e apresenta queixa de imediato na policia ou GNR e pede-lhes informações de transitários "porto de contentores e empresas de transportes marítimos" a considerar em primeiro plano.
Atenção especial nos PALOPs.
Atenção especial nos PALOPs.
Aproveita a vida!

Segundos os tipos da BMW as peças tem todas como destino a Polónia.
O mais estranho é que, existem empresas que se dedicam a vender material recondicionado BMW, vindo da Polónia.
Para mim isto não passa de um grande ciclo, as peças vão e voltam. Esta porra esta cada vez pior.
Só não entendo como é que há (supostamente) tanto material a sair e nada nem ninguém é apanhado. Tanto carro roubado tem de ser escoado de alguma forma.
:think
O mais estranho é que, existem empresas que se dedicam a vender material recondicionado BMW, vindo da Polónia.
Para mim isto não passa de um grande ciclo, as peças vão e voltam. Esta porra esta cada vez pior.
Só não entendo como é que há (supostamente) tanto material a sair e nada nem ninguém é apanhado. Tanto carro roubado tem de ser escoado de alguma forma.
:think
-
- Membro Gold
- Registado: 23 ago 2010, 18:55
- O meu Carro:: E82 118d
Se tinhas seguro, menos mal. É mau na mesma, mas pelo menos não ficas "a sêco". Vais é ter chatices, mas é a vida... Eu também não dispenso o seguro no meu. Se um dia lá chegar e não estiver o carro, vai ser mau, mas muito pior é ficar sem ele e sem o dinheiro!moz Escreveu:Tinha a cena do alarme por baixo do retrovisor ms n piscava, penso que não estava instalado correctamente. Sim tinha seguro contra tds os riscos, tava avaliado c um valor acima do q dei, ms sinceramente nem sei s quero q o carro apareça.. tava num bom sítio pa ser roubado, tem varios carros ms n tem mt movimento.
Exactamente, concordo com o fspinto! Eu tambem nao dispenso furto/roubo no meu seguro!! Tudo bem que criamos grande afecto, estimamos, etc... mas "ficar" com um carro roubado, sem dinheiro, e apenas com as chaves na mão, é MUIIIIIITO pior! Eu sou de Évora, e tenho uma quinta com garagem subterranea, nao me preocupo portanto com o roubo do mesmo, no entanto quando vou para as zonas de Lisboa e arredores, tento sempre ter muito cuidado onde deixo o carro...penso que quem tem carros destes, tem mesmo de ter cuidado onde os deixa! Mais vale deixar um pouco longe, mas num sitio com muito movimento, e com menos probabilidade de ser roubado, pelo menos eu faço assim em cidades/zonas complicadas, porque já todos sabemos que o facto de ter alarmes e assim, pouco vale se for num local ermo e com muito pouco movimento.
Boa Sorte.
Boa Sorte.
VENDO OPTICAS ORIGINAIS PARA S1
VENDO PARACHOQUES LCI TRASEIRO COM FUROS PARA SENSORES
-
- Membro Gold
- Registado: 23 ago 2010, 18:55
- O meu Carro:: E82 118d
Aguero,
Aqui na zona do Porto já ouvi de casos de prédios com garagens subterrâneas em que durante a noite limparam vários carros e ninguém viu nada. Aliás, depois de conseguir entrar numa dessas garagens é relativamente fácil roubar os carros porque a maioria tem os comandos do portão dentro do carro e não há ninguém para ver!
Eu agora estou numa casa com garagem comum e por isso também me sujeito a isso. Vamos acreditar que não acontecerá nada!
Aqui na zona do Porto já ouvi de casos de prédios com garagens subterrâneas em que durante a noite limparam vários carros e ninguém viu nada. Aliás, depois de conseguir entrar numa dessas garagens é relativamente fácil roubar os carros porque a maioria tem os comandos do portão dentro do carro e não há ninguém para ver!
Eu agora estou numa casa com garagem comum e por isso também me sujeito a isso. Vamos acreditar que não acontecerá nada!

Sim concordo plenamente! Eu no meu caso só não me preocupo tanto, pois é uma quinta privada, vedada, e com alguns bons guardas de 4 patas 
Mas em garagens de prédios, por vezes até facilita, pois o movimento é nulo e dá tempo para quase tudo! :/

Mas em garagens de prédios, por vezes até facilita, pois o movimento é nulo e dá tempo para quase tudo! :/
Apresentei logo queixa mal me apercebi que o carro foi roubado. Liguei logo para o porto de Leixões para m informarem s tinha entrado alguma viatura bmw, e disseram que não tinha entrado nada. Mas apesar ter sido ontem já estou a mentalizar que não aparece mais. Agora só m resta esperar que situação seja arquivada e o seguro m pague, que pelo menos são 2 meses.... só sabemos quanto bons são os seguros quando precisamos deles. Eu a pensar que tinha carro d substituição no caso de furto mas afinal não só em caso de acidente ou avaria, dps d eu reclamar é que me disse por mais 50 € tinha isso, fiquei logo tolo com o gajo! Algum de vocês tem um sistema de localização via satélite no carro?! Ouvi dizer que este problema do roubo do código de chaves é corrigido com actualização da firmware da centralina, alguém confirma? Obrigado
Acho que a zona do Porto está cada vez pior...só vejo relatos de carros roubados por essas zonas! não há ninguém que deite a luva a essa quadrilha...
vendo: TFT 6,5'' SHARP - LQ065T9DR53U (Original CCC serie 1)
- tony ramos
- Membro Junior
- Registado: 20 jul 2010, 20:25
- O meu Carro:: 318ci e46 valvetronic 320d
a polícia esta mais precupada com radares e limites a 20km a hora que com roubos!Da nojo ver o ponto que chegamos :wall :wall :wall :wall :wall !eldiablo Escreveu:Acho que a zona do Porto está cada vez pior...só vejo relatos de carros roubados por essas zonas! não há ninguém que deite a luva a essa quadrilha...
- Filipe_123
- Membro Iniciado
- Registado: 29 jan 2012, 01:13
- O meu Carro:: BMW 420d F36
Bem que loucura isto de roubarem carros agora,quase todos os dias é carros a desaparecerem!
Espero que corra tudo pelo melhor pra ti amigo :fixe
Eu ando todos os dias pela zona da Povóa e de Vila do Conde,alguma coisa ligo-te logo!
Se não tinha vidros no chão quer dizer que não partiram o vidro logo o carro não foi roubado através da OBS,çerto?
Espero que corra tudo pelo melhor pra ti amigo :fixe
Eu ando todos os dias pela zona da Povóa e de Vila do Conde,alguma coisa ligo-te logo!
Se não tinha vidros no chão quer dizer que não partiram o vidro logo o carro não foi roubado através da OBS,çerto?
- Rui Ribeiro 13
- Membro Gold
- Registado: 12 out 2007, 00:12
- O meu Carro:: *
X2tony ramos Escreveu:a polícia esta mais precupada com radares e limites a 20km a hora que com roubos!Da nojo ver o ponto que chegamos :wall :wall :wall :wall :wall !eldiablo Escreveu:Acho que a zona do Porto está cada vez pior...só vejo relatos de carros roubados por essas zonas! não há ninguém que deite a luva a essa quadrilha...
A terra vista da lua é azul e branca!
- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
Perguntei ontem um stand BMW:moz Escreveu: Ouvi dizer que este problema do roubo do código de chaves é corrigido com actualização da firmware da centralina, alguém confirma? Obrigado
Pergunta:
"Falaram-me de uma actualização da BMW que resolveria esta situação: “The new 47.1.1 CAS update resolves this issue...”
Resposta:
"Quanto a questão que me coloca, não temos conhecimento de qualquer alteração."
Desta forma não confirmo nem desminto tal situação.
-
- Membro Iniciado
- Registado: 25 mar 2013, 12:11
- O meu Carro:: BMW 120d E87 - 2007/06
Rapaziada não importa se fica em garagem ou em quintas com cães. para levar um bmw basta 5 mints parado na rua. quem o leva esta perto com um computador a emitir frequências milhares por segundo. ate encontrar a do vosso carro. eles passam para uma chave igual e levam o carro como se fosse deles sem partir nada e sem dar nas vistas. alguns têm tmb inibidor de gps para se o carro tiver detector nao funcionar. O carro vai para angola em contentor. o melhor é seguro e sorte de não ser o escolhido.
Ainda bem que não me precipitei...moz Escreveu:A matricula é 15-EH-84.
Hoje de manhã vi um E92 e estive quase a ligar para a polícia a reportar uma matrícula falsa!
Mas era 18-EH-84 e não 15-EH-84. Tive que vir confirmar a matrícula do teu série 1.
Espero que regresse ao seu dono sem danos...
Ai isso é que importa!! Quero ver como tiram um carro duma quinta totalmente vedada com caes de guarda, sem dar UM unico alerta!! Achas mesmo que é igual a estar na rua???Katenga Escreveu:Rapaziada não importa se fica em garagem ou em quintas com cães. para levar um bmw basta 5 mints parado na rua. quem o leva esta perto com um computador a emitir frequências milhares por segundo. ate encontrar a do vosso carro. eles passam para uma chave igual e levam o carro como se fosse deles sem partir nada e sem dar nas vistas. alguns têm tmb inibidor de gps para se o carro tiver detector nao funcionar. O carro vai para angola em contentor. o melhor é seguro e sorte de não ser o escolhido.