eu comprei um tive o problema paguei uma parte da resoluçao e comprei novo em pt e se fosse agora comprava outra vez 120d grande maquina é a minha opiniao vale o que vale, e faço sempre as revisoes na marca por isso nao venham com tangas que e da manutençao sempre foi silencioso e direito ate o dia em que disseram tem que mudar a distribuiçao hoje tem 155 mil e continuo a afirmar que nunca tive carro tao fiavel como este pois foi a unica coisa que aconteceu.... mudei o medio direito tbm lol
problemas todas as marcas tem, a mim a bmw cobriu-me dentro e fora da garantia este problema... o meu motor esta impecavel... andei a procura de um carro para a minha irma... testei varios, e nada me dá o gozo do bmw.
Concordo com muitas das coisas que por aqui se escrevem. O meu também mudou aos 125 mil km no local onde sempre e atempadamente fez as revisões. Trato-o... Bem acho eu! Normal... Diria! Mas fiquei completamente desiludido com o carro. Por muito prazer que dê a conduzir não se justifica uma reparação desta ordem. Então que assumam e considerem esta reparação no plano de manutenção. Seria mais simples e transparente.
BMW R 1200 GS LC | BMW 535 D E60 LCI | BMW 120 D E87
Anteriores:
BMW F 650 GS 2011 | BMW 123 D 2008 | BMW 525 D Touring 2006 | BMW 320 D Touring 2006 | BMW 525 D Touring 2005 | BMW 320 D 2005 | BMW 320 D Touring 2004 | BMW 320 Ci Cabrio 2003 | BMW 320 TD 2001 | BMW X5 3.0i 2000 | BMW 318 Tds 1999|