Desculpem as fotos não teem grande qualidade, mas é como telemovel.
Um dia saio com a maq. a rua e tiro umas pics da moda

Moderador: Staff
Sim, o meu carro tem muitos extras (14000€ deles), mas quando digo simples quero dizer que não tem nada que seja exclusivo. Tudo o que ele tem qualquer outro série 1 pode trazer já da fábrica... Tenho de lhe dar ali um toque de personalização...ricao.s3 Escreveu: BlackPuma, dizes que o teu carro e simples??? e a carrada de extras que tem nao conta?? tem um sapo muito a maneira amigo.
BlackPuma Escreveu:FON, de facto esse interior está mesmo muito porreiro!!! Os acabamentos em carbono (que até parece carbono verdadeiro e não daquelas películas da tanga que parece carbono azulado) ficam aí muito bem! Do que vejo nesse interior só não gosto de algumas coisas: o estúpido do porta copos que a BMW agora inventou para um carro que não tem espaço para o levar em mais lado nenhum (é mesmo horrendo! Mais vale não ter!); o volante BMW P cheio de luzinhas inúteis (típico volante do xuning); e a manete da caixa gosto sinceramente mais da nossa (não que fique mal, muito pelo contrário, mas as nossas ficam melhor). Ainda vou investigar na BMW se estes frisos existem de origem... É uma mod a pensar...
Então tenho de ver nas peças o preço desses frisos. Ficaram-me mesmo na ideiaFON Escreveu:BlackPuma Escreveu:FON, de facto esse interior está mesmo muito porreiro!!! Os acabamentos em carbono (que até parece carbono verdadeiro e não daquelas películas da tanga que parece carbono azulado) ficam aí muito bem! Do que vejo nesse interior só não gosto de algumas coisas: o estúpido do porta copos que a BMW agora inventou para um carro que não tem espaço para o levar em mais lado nenhum (é mesmo horrendo! Mais vale não ter!); o volante BMW P cheio de luzinhas inúteis (típico volante do xuning); e a manete da caixa gosto sinceramente mais da nossa (não que fique mal, muito pelo contrário, mas as nossas ficam melhor). Ainda vou investigar na BMW se estes frisos existem de origem... É uma mod a pensar...
Os frisos sao peças OEm.. e sao carbono verdadeiro, tal como por ex, nos MINI.. bem caros por sinal.
O volante, apesar do shift display ser de utilidade duvidosa(sobretudo nos diesel) tem uma mais valia muito boa, a temperatura do oleo e da agua..![]()
A manete nunca experimentei uma dessas, com grande pena minha.. agora o short shifter..parece-me mesmo boa onda..e aocontrario do que apregoavam na marca, parece mesmo que da para os diesel tambem.. :lol1