BMW Performance BRAKES

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

FON
Membro Junior
Registado: 10 set 2006, 21:34

Re: BMW Performance BRAKES Group buy

Mensagem por FON »

Verdade, mea culpa.

Vamos la a isso entao..

"Os preços que tens para gruop buy que desconto têm relativamente a compra de 1 unidade apenas...penso que estamos aki a falar de coisa de 25/30 £ não??
Embora seja dinheiro a meu ver acaba por não ser assim tanto que justifique estarmos todos à espera uns dos outros...esperava maior diferença. Grande Matralha, o preço unitario andara por ai sim, talvez mais um pouco. A questao é se vier tudo junto, ai sim, o preço vai ser bastante melhor.

É necessario preço actualizado para 120d pois segundo informaste akela situação de por o Kit do 123d no 120d não é viavel...confirma-se correcto???

Estou em cima disto ma friend, falta-me receber algumas respostas. Mas preciso de saber com certeza quantos sao.

Para encomendar é necessario algum codigo especifico do carro ..tipo numero de chassis ou basta dizer que é por exemplo no meu caso: E81-120d de 09.2007??

Sera melhor o nr de chassis, para nao haver qualquer duvida.

A malha de aço e pela pequena diferença de preço acho que de facto mais vale avançar com ela tambem pois ao mexer mexe-se logo de uma vez só.
Na malha de aço é necessario definir se é para equipar 120d ou 123d....ou é indiferente?

A malha d'aço com 99% de certeza é igual para os 20 e 23d.

O óleo é mesmo necessario mandar vir tb ou arranja-se facil e a preços competitivos em Portugal...será que por 1 Lt de óleo vale a pena mandar vir de fora.

Quanto ao oleo, estou muito inclinado para mandar vir do ebay. Vou colocar o Castrol SRF. A diferença de preços é abismal mesmo.

Se avançarmos com group-buy como será feito o pagamento? Temos um tesoureiro que faz encomenda e paga todos ou cada um pode efectuar pagamento independente e directo ao fornecedor?
Se independente e directo permite-nos optar por cash ou VISA algo que no tesoureiro será sempre cash! correcto??

Ora aqui temos a "tricky question". JA vi ser feito de duas maneiras, com tesoureiro e sem, sendo que o group buy so arranca depois de todos terem finalizado o pagamento ao vendedor.
Eu por mim nao fico muito á vontade por ser tesoureiro, mas por outro lado, ja vi acontecer noutro forum haver preços de group buy, confirmaçao e desistencias de ultima hora, o que lixa a vida a quem ja pagou.
O meio de pagamento dependera do local onde forem adquiridos. Normalmente utilizo o paypal, contudo o vendedor podera decidir que somos nos a pagar a taxa, e assim prefiro fazer transferencia. Visa nao me parece.

Depois temos ainda a questão da logistica...eu sendo do Norte levo na cabeça só para ir buscar o material a Lisboa correcto??
Portagens mais gasoleo e lá se vai a vantagem do gruop-buy!!

Dependendo do numero de pessoas e disposiçao geografica, poderia organisar-se duas encomendas, uma para o norte e outra para o sul. Eu aqui nao me importo de entregar tudo, com algumas pessoas tenho boa relaçao e ja me conhecem.
Era interessante na actualização do group-buy colocar zona do comprador tipo Lisboa / Porto / Algarve / Tras os monte

Por fim penso que ainda não foi dito qual o fornecedor em Inglaterra que está a ser consultado...pode-se saber??? "

JA respondido atras.

-- Segunda Nov 02, 2009 3:28 am --

Boa gente, quem me confirma o interesse para Janeiro?

E quem gostaria e estaria na disposiçao de adiantar o group buy, para meados deste mes?

FON (20d e malha d'aço)
Blackpuma (23 ou 20d?)
contreiras (23 ou 20d?)
ricao.s3 (23 ou 20d?)
sandrorv (20d?)
Metralha (20d)
Import-JDM (20d ou 23d?)
danisantos(20d)
DP86 (malha d'aço)

Malha d'aço para todos?
"Drive it like you stole it"

Metralha
Membro Gold
Registado: 11 set 2009, 15:01
O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09

Mensagem por Metralha »

FON Escreveu:Verdade, mea culpa.

Vamos la a isso entao..

"Os preços que tens para gruop buy que desconto têm relativamente a compra de 1 unidade apenas...penso que estamos aki a falar de coisa de 25/30 £ não??
Embora seja dinheiro a meu ver acaba por não ser assim tanto que justifique estarmos todos à espera uns dos outros...esperava maior diferença. Grande Matralha, o preço unitario andara por ai sim, talvez mais um pouco. A questao é se vier tudo junto, ai sim, o preço vai ser bastante melhor.

É necessario preço actualizado para 120d pois segundo informaste akela situação de por o Kit do 123d no 120d não é viavel...confirma-se correcto???

Estou em cima disto ma friend, falta-me receber algumas respostas. Mas preciso de saber com certeza quantos sao.

Para encomendar é necessario algum codigo especifico do carro ..tipo numero de chassis ou basta dizer que é por exemplo no meu caso: E81-120d de 09.2007??

Sera melhor o nr de chassis, para nao haver qualquer duvida.

A malha de aço e pela pequena diferença de preço acho que de facto mais vale avançar com ela tambem pois ao mexer mexe-se logo de uma vez só.
Na malha de aço é necessario definir se é para equipar 120d ou 123d....ou é indiferente?

A malha d'aço com 99% de certeza é igual para os 20 e 23d.

O óleo é mesmo necessario mandar vir tb ou arranja-se facil e a preços competitivos em Portugal...será que por 1 Lt de óleo vale a pena mandar vir de fora.

Quanto ao oleo, estou muito inclinado para mandar vir do ebay. Vou colocar o Castrol SRF. A diferença de preços é abismal mesmo.

Se avançarmos com group-buy como será feito o pagamento? Temos um tesoureiro que faz encomenda e paga todos ou cada um pode efectuar pagamento independente e directo ao fornecedor?
Se independente e directo permite-nos optar por cash ou VISA algo que no tesoureiro será sempre cash! correcto??

Ora aqui temos a "tricky question". JA vi ser feito de duas maneiras, com tesoureiro e sem, sendo que o group buy so arranca depois de todos terem finalizado o pagamento ao vendedor.
Eu por mim nao fico muito á vontade por ser tesoureiro, mas por outro lado, ja vi acontecer noutro forum haver preços de group buy, confirmaçao e desistencias de ultima hora, o que lixa a vida a quem ja pagou.
O meio de pagamento dependera do local onde forem adquiridos. Normalmente utilizo o paypal, contudo o vendedor podera decidir que somos nos a pagar a taxa, e assim prefiro fazer transferencia. Visa nao me parece.

Depois temos ainda a questão da logistica...eu sendo do Norte levo na cabeça só para ir buscar o material a Lisboa correcto??
Portagens mais gasoleo e lá se vai a vantagem do gruop-buy!!

Dependendo do numero de pessoas e disposiçao geografica, poderia organisar-se duas encomendas, uma para o norte e outra para o sul. Eu aqui nao me importo de entregar tudo, com algumas pessoas tenho boa relaçao e ja me conhecem.
Era interessante na actualização do group-buy colocar zona do comprador tipo Lisboa / Porto / Algarve / Tras os monte

Por fim penso que ainda não foi dito qual o fornecedor em Inglaterra que está a ser consultado...pode-se saber??? "

JA respondido atras.

-- Segunda Nov 02, 2009 3:28 am --

Boa gente, quem me confirma o interesse para Janeiro?

E quem gostaria e estaria na disposiçao de adiantar o group buy, para meados deste mes?

FON (20d e malha d'aço)
Blackpuma (23 ou 20d?)
contreiras (23 ou 20d?)
ricao.s3 (23 ou 20d?)
sandrorv (20d?)
Metralha (20d)
Import-JDM (20d ou 23d?)
danisantos(20d)
DP86 (malha d'aço)

Malha d'aço para todos?
FON....aki vai...testamento... :winner

Metralha (20d e malha d'aço) (Norte - Porto)

No problem my friend…sei k és um gajo ocupado tambem....Obrigado pelos esclarecimentos :lol:

Para mim a ser será sempre Janeiro.
Como já disse até Natal demasiadas despesas... :shaking

Uma vez que dizes ser abismal o preço do Óleo....podes dar uma ideia de quanto falamos (diferenças de quanto por litro)
Se venderem o óleo em "bidão" de 5-10 Lts se calhar mandava-se vir um e dividia-se por todos...não achas?
Cada carro leva quanto 1-1,5 Lts??

Pelo que vi numa pesquisa rapida na net:

http://www.lugo.pt/indice.htm --> Cada Embalagem 90,00 € (67,20 € se 3 unidades)
http://www.raceparts-direct.com/product ... up=Castrol --> 51,00 € + transp.

Será mesmo vantajoso??
Bem espremido não arranjariamos aqui??

Uma duvida adicional...É mesmo necessario um óleo de competição...Esse SRF é DOT4 ou 5.1??
O ultimo que troquei na Baviera custou-me 30,00 €já com M.O. (Só o oleo eram 7,00 €) Um DOT 4 ...Esse não dá para os travões da performance....
é que para o uso que lhes vou dar não vejo necessidade de um óleo de competição mas aceito vossas opiniões.. :assubiar

O pagamento directo ao fornecedor via paypal seria de facto o melhor...mas teriamos de estabelecer uma data limite para decidir quem avança e quem fica....
Somos todos Homenzinhos aqui...acho que na data limite estabelecida teriamos 1 ou 2 dias para fazer os pagamentos...
O pagamento via tesoureiro seria interessante tambem más é uma responsabilidade um pouco chata principalmente porque somos dos mais variados locais e muitos nem se conhecem pessoalmente...como eu.. :humm

Seria interessante ter sempre o preço group-buy (min. 3 pessoas) e ao mesmo tempo o preço unitario (para quem por alguma razão não puder avançar nesse mes)

Podiamos enviar o # de Chassis via email ("mp" para ti de forma a que não fique vizivel na NET... :susto)
Imagem
Imagem

*** Vendo Intercooler original para 16d,18d,20d,23d***

DP86
Membro Gold
Registado: 11 jul 2007, 08:17
O meu Carro:: E87 LCI - MB Power

Mensagem por DP86 »

eu acho que a confirmação de cada user, devia de seguir com o pagamento de um sinal do que quiser mandar vir.

Assim sabe-se quem realmente quer e quem n quer. Mas para isso tem k haver tesoureiro.... eu n me importo que haja, desde que estejamos tds em acordo e desde que não seja eu :lol1
Última edição por DP86 em 02 nov 2009, 11:37, editado 1 vez no total.
Proud member of: THE SCUM
CTCC member
Imagem
BMW 120D ///M -- MB Powered

Metralha
Membro Gold

Mensagem por Metralha »

DP86 Escreveu:eu acho que a confirmação de cada user, devia de seguir com o pagamento de um sinal do que quiser mandar vir.

Assim não sabe-se quem quer realmente e quem n quer. Mas para isso tem k haver tesoureiro.... eu n me importo que haja, desde que estejamos tds em acordo e desde que não seja eu :lol1
É só confiança em nós proprios..... :onfire :lol1
Sim um sinal é sem duvida uma forma de compromisso....mas lá está obriga tesoureiro....
Imagem
Imagem

DP86
Membro Gold
Registado: 11 jul 2007, 08:17
O meu Carro:: E87 LCI - MB Power

Mensagem por DP86 »

podemos tranferir directamente para o fornecedor.. não sei...
Proud member of: THE SCUM
CTCC member
Imagem
BMW 120D ///M -- MB Powered

_MorpheuS_
Membro Juvenil
Registado: 01 jun 2008, 13:35

Mensagem por _MorpheuS_ »

Eu estou interessado nas malhas de aço.já ha preços?

sandrorv
Membro Gold
Registado: 08 fev 2009, 23:49
O meu Carro:: 120d 3p Auto E81 2009/04

Mensagem por sandrorv »

Sandrorv (20d) com as malhas de aço (Lisboa)

Mas só te consigo dár certezas absolutas quando souber os preços exactos mesmo, até la mantem-se a minha vontade fica igual.....

FON
Membro Junior

Mensagem por FON »

Ja seguiram mais dois emails hoje, ate ao fim da semana sem falta fica ai a info, na primeira pagina, actualizada, timtim por timtim.

Diogo, o sinal é boa onda, mas como ja referi, os preços de group buy so se efectivam mesmo na compra de X sets.

Se depois de confirmar o preço, e das pessoas confirmarem o interesse, ha 2 que desistem á ultima da hora..seja pq o dizem, seja porque nem se dao ao trabalho de dizer nada..o preço ja pago por alguns e consequentemente o preço anteriormente publicitado deixa de ser viavel.

A melhor forma é mesmo o pagamento individual ao fornecedor.isto se todos honrarem o estabelecido.
A encomenda so é expedida depois, aquando do pagamento integral, parece-me.

Nao obstante ate ao final da semana, o primeiro post sera actualizado com toda a info.

Metralha, o oleo em que arranjo group buy com o mesmo fornecedor da malha, é o oleo que o JOY tem.

Mas quero colocar outro oleo, um dot 4, oleo SRF, pelo que leio, um dos melhores para o efeito. O sapo leva 1l de oleo de travao, mas como tem tudo de ser feito á mao, penso que 2 litros era o melhor, para se estar descansado com eventuais desperdicios.

Ainda estou a ver o melhor sitio para o preço do oleo, mas o litro custa cerca de 40 euros,mais coisa menos coisa. É caro e ha muto mais barato, pelo que ficara ao criterio de cada um a escolha do oleo.

Oleo em bidao, pelo facto de sermos todos de localizaçao diferente, torna-se inviavel.

Metralha
Membro Gold

Mensagem por Metralha »

FON Escreveu:
Metralha, o oleo em que arranjo group buy com o mesmo fornecedor da malha, é o oleo que o JOY tem.

Mas quero colocar outro oleo, um dot 4, oleo SRF, pelo que leio, um dos melhores para o efeito. O sapo leva 1l de oleo de travao, mas como tem tudo de ser feito á mao, penso que 2 litros era o melhor, para se estar descansado com eventuais desperdicios.

Ainda estou a ver o melhor sitio para o preço do oleo, mas o litro custa cerca de 40 euros,mais coisa menos coisa. É caro e ha muto mais barato, pelo que ficara ao criterio de cada um a escolha do oleo.

Oleo em bidao, pelo facto de sermos todos de localizaçao diferente, torna-se inviavel.
Certo,
Mas uma pergunta de ignorante....que mais valia podemos tirar desse oleo com os travões da performance em condução de dia-dia??
O DOT 4 que metem nos travões stock não faz o mesmo efeito para o dia-dia??
É recomendavel um oleo de caractristicas especiais para os performance??

A ideia do bidão foi e é no caso de por exemplo termos 4-5 pessoas de LX e 1-2 de OPO...
Não era de desconsiderar arranjar um dia & local a agendar a troca para todos os sapinhos no mesmo sitio...de certeza teriamos um preço tambem mais em conta correcto??
Afinal até seria uma boa desculpa para nós conhecermos a todos...um encontro BMW do grup-buy das travadelas....
Ainda vamos ser conhecidos pelo grupo dos pinotes...tantas eguas vão fazer estes sapos...
Uns a ver quem tem a melhor repro....outros os melhores travões.... :lol1
Imagem
Imagem

JOY
Membro Juvenil
Registado: 06 dez 2006, 00:27
O meu Carro:: BMW 123d

Mensagem por JOY »

Mas uma pergunta de ignorante....que mais valia podemos tirar desse oleo com os travões da performance em condução de dia-dia??

A ideia do bidão foi e é no caso de por exemplo termos 4-5 pessoas de LX e 1-2 de OPO...
Não era de desconsiderar arranjar um dia & local a agendar a troca para todos os sapinhos no mesmo sitio...de certeza teriamos um preço tambem mais em conta correcto??
Afinal até seria uma boa desculpa para nós conhecermos a todos...um encontro BMW do grup-buy das travadelas....
Ainda vamos ser conhecidos pelo grupo dos pinotes...tantas eguas vão fazer estes sapos...
Gostei deste remate final, "Ainda vamos ser conhecidos pelo grupo dos pinoter...tanstas eguas vao fazer estes sapos..."
Fantastica esta frase.

Bem em relacao ao oleo pelo que sei a grande vantagem mesmo de um DOT5 e poder aguentar mais temperatura sem perder as suas propriedades, propriedades estas de compressao.

Mais nao sei heheheeeeee
www.hpturbo.pt
Conjunto Bicos Firad 748 Stage2 para BMW 136CV Preço=280€

Imagem

FON
Membro Junior

Mensagem por FON »

JOY Escreveu:

Gostei deste remate final, "Ainda vamos ser conhecidos pelo grupo dos pinoter...tanstas eguas vao fazer estes sapos..."
Fantastica esta frase.

Bem em relacao ao oleo pelo que sei a grande vantagem mesmo de um DOT5 e poder aguentar mais temperatura sem perder as suas propriedades, propriedades estas de compressao.

Mais nao sei heheheeeeee

Nao é o DOT 5, mas sim o 5.1, sao coisas distintas..

Vou colocar aqui uma transcriçao de um outro forum para alguns esclarecimentos...

"
Castrol SRF Synthetic Racing Brake Fluid

Castrol SRF is an ultra high performance brake fluid, specifically formulated for competitive motorsport where extreme braking conditions are encountered. Its unique and patented formulation gives an exceptionally high dry boiling point and it has superb anti-vapour lock properties to ensure consistent performance, even under the most arduous racing conditions. SRF is used in Formula One, Indy Car and Sports Car Racing.

Castrol SRF Racing, The racing brake fluid! The high boiling point (518 degrees wet, 590 degrees dry) exceeds DOT 4 specifications. SRF brake fluid can make the critical difference when using metallic brake pads with high thermal conductivity. Resistance to foaming makes it an excellent choice for use with ABS braking systems. Castrol SRF Racing Brake Fluid is now packaged in easy-pour 1 liter plastic bottles.

Castrol SRF Specifications:
DOT Rating - 4
Dry Boiling Point - 590°F
Wet Boiling Point - 518°F
Compatible with other fluids - Yes
Container - 33.8 fluid ounce (1 liter) plastic bottles

AP Racing Formula DOT 5.1 Road/Competition Brake & Clutch Fluid

'Typical' New Dry Boiling Point - 275°C (527°F) 'Wet' E.R. (Equilibrium Reflux) Boiling Point - 184°C (363°F) AP Racing Formula DOT 5.1 is a premium specification Motor Vehicle Brake and Clutch Fluid which conforms to and exceeds the current international specifications U.S. FMVSS No 116, DOT 3, DOT 4, and DOT 5.1, S.A.E. J1703, SAE J1704 and ISO4925. Suitable for High Performance Road Applications including vehicles fitted with ABS and ESP. AP Racing Formula DOT 5.1 is non silicone based. ior -40°C (-40°F) viscosity makes it suitable for vehicles operating in cold climates. AP Racing Formula DOT 5.1 fluid will mix safely with other DOT 5.1 fluids along with DOT 3 and DOT 4 Fluids conforming to the above specifications. Note: Not suitable for vehicles with Mineral Oil Systems. "

"Castrol SRF Brake Fluid

Technical Information

Castrol SRF Racing Brake Fluid is an ultra high performance product formulated specifically to satisfy the
ever increasing stresses placed upon the braking systems used in international motorsport. The
exceptional performance of Castrol SRF is due to a novel silicon ester technology pioneered by Castrol
and unique to the extent that it has been granted patent-protection in numerous countries throughout the
world.

Castrol SRF evolved as a direct result of Castrol's ongoing Research and Development program for brake
fluids which identified this silicon ester technology as providing considerable performance benefits when
compared with conventional glycol ether borate ester fluids.

Following exhaustive laboratory tests at Castrol's International Technology Centre in the UK, the final
formulation for Castrol SRF was subjected to an extensive road-test programme on the Gross Glockner
and Stelvio passes high in the Austrian and Italian Alps. It then underwent an independent track test
program conducted by a famous Formula One racing team. Their assessment was that "Castrol SRF is the
best racing brake fluid we have ever used."

Subsequently, Castrol SRF was offered to top flight racing and rally teams throughout the world including
most of the Formula One teams, the all-conquering Jaguar and Mercedes -Benz sports car teams and the
Audi, Nissan and Toyota rally teams. Enthusiastic recommendation by these experts soon created an
immense interest in Castrol SRF throughout the whole spectrum of national and international motorsport.
Today, Castrol SRF is regarded by the international motorsport community as being without equal and it is
chosen not only by factory-supported teams but by private competitors throughout the world.

All conventional brake fluids used in cars and motor cycles are hygroscopic, that is, they absorb water
from their surroundings. Strange though it may seem, the flexible hoses incorporated in braking systems
are permeable to water and in time enough, water can find its way into the system via the hoses, and
seriously affect the brake fluid's performance. This water reduces the boiling point of the fluid (ie, it lowers
the temperature at which gas bubbles begin to form). When these bubbles form, they turn a virtually
incompressible liquid into a mixture of gas and liquid which can be compressed quite considerably, thus
severely reducing the efficiency of the brakes. In this situation, a driver finds that the brakes feel spongy.
Brake-pedal travel will increase and it may be necessary to 'pump' the pedal to get the brakes to function
effectively. However, when the brake fluid reaches a temperature at which the water in the fluid causes gas
to be produced, which is equal to the volume swept by the piston in the rake master-cylinder, vapor-lock
occurs and the brakes become inoperative. When this happens, the first indication the driver has that
something is wrong is when he applies the brakes. The pedal goes down to the floor and the car carries on
at undiminished - and possibly fatal speed.

The silicon ester technology in Castrol SRF addresses this problem in two ways. Firstly, Castrol SRF is
less hygroscopic than conventional brake fluids - it absorbs less water in a given time. Secondly, unlike
conventional glycol ether fluids, Castrol SRF reacts chemically with the absorbed water to reduce its
adverse effects, thus preventing the fluid's high temperature performance and safety margins from
deteriorating as rapidly as they would otherwise do.

Castrol SRF exceeds the US Federal Standards FMVSS 116 DOT 3 and DOT 4, ISO 4925, JIS K2233 and
current SAE J1703 and is miscible with all conventional brake fluids conforming to these standards.
However, mixing Castrol SRF and conventional brake fluids will reduce the benefits of Castrol SRF. It is
strongly recommended that conventional brake fluid be drained from the system before flushing and refilling
with Castrol SRF.

The wet boiling point of Castrol SRF, 270 C, is vastly superior to the minimum requirement of 155 C
demanded by the current US DOT 4 specification. The product's typical dry boiling point of 310 C is
likewise outstanding. This ability to withstand temperatures in excess of 300 C, and its superior resistance
to the effects of absorbed water, have established Castrol SRF as the world's premier fluid for the hydraulic
brakes used in all forms of motorsport."

:fixe

Metralha
Membro Gold

Mensagem por Metralha »

FON...até fiquei cansado de ler....hahaha...

Agora mais a serio...sem duvida as especificações e caractristicas deste óleo são fantasticas ao ponto de ser dito algures que foi o melhor óleo alguma vez testado por uma equipa de F1....

Mas descendo à terra...quantas vezes vamos dar a estes travões/óleo a utilização intensa o suficiente para de facto tirar o maximo partido das suas caractristicas....assim por alto se calhar nunca...se ainda vivesse na ilha da Madeira com todas akelas subidas e descidas, curvas contra curvas...talvez...agora por estes lados o maximo que vai levar são umas viagens ao algarve ou a traz os montes....

Não kero estar de forma alguma contra a utilização ou não deste óleo apenas perceber se realmente justifica...

Qual a duração média do mesmo tendo em conta que o original durou aprox. 30000km...
Como se vai ele comportar em relação aos dados que iremos ler no CB..
Vai manter os mesmos periodos de troca??
Será que se meter um DOT 4 a cada 10000km e que custa 10 € Lt não terei desempenhos parecidos??

É pá desculpem ser um pouco ignorante nestes assuntos auto. é por isso que estou a colocar os dados em cima da mesa para puder tambem aprender um pouco mais com voces ..não levem a mal estas perguntas....

Se calhar agora vocês questionam então porque raio vais gastar 1.300,00 € nestes travões....olhem se calhar pela mesma razão de todos aki....
Akeles travões dão uma classe do outro mundo ao sapo e vão por o pessoal todo a olhar para os nossos sapatos nos semaforos......então qd houver guito paras as 313 da performance ...uiuiui
Além disso espero com os mesmos não voltar a falhar a travagem quando tiver de parar ao pé de uma loiraça muito boa e gira (tipo helicoptero - gira & "voa") ....ou fazer com k ela apanhe um valente susto quando travar à frente dele e fizer o pino...

Fora de tangas... se numa unica vez que os utilize a sério evite dar uma castanhada valente no gajo da frente ou não atropele uma velhinha na passadeira ..já valeu o investimento ..correcto??
Imagem
Imagem

Pedro Wind
Membro Juvenil
Registado: 24 ago 2008, 10:18

Mensagem por Pedro Wind »

Boas FON

Estão a pensar concretizar o group-Buy quando?
Será para janeiro/Fevereiro?

Também era capaz de entrar , no meu caso seria o Kit 345*28 para o Z4 3.0i , é o mesmo para o E46 com os discos do M3 CSL 345*28 + as bombas da Performance, no SpeedReligion custa 1145£ com VAT.

Podes vêr qual seria o valor no group buy para este Kit?

Um abraço,

Pedro wind
P.Wind

FON
Membro Junior

Mensagem por FON »

Pedro Wind Escreveu:Boas FON

Estão a pensar concretizar o group-Buy quando?
Será para janeiro/Fevereiro?

Também era capaz de entrar , no meu caso seria o Kit 345*28 para o Z4 3.0i , é o mesmo para o E46 com os discos do M3 CSL 345*28 + as bombas da Performance, no SpeedReligion custa 1145£ com VAT.

Podes vêr qual seria o valor no group buy para este Kit?

Um abraço,

Pedro wind
Pedro, O Group Buy esta apontado para o mes de Jan/ Fev sim.

Ponderei ainda mandar vir antes..mas tinhamos de ser alguns, e ninguem manifestou vontade para antecipar.

A speedreligion fechou. Mas vou mandar mail ao fornecedor para ver em qto fica em preço de group buy tb.

Da-te jeito para essa altura?

P.s- Se quiseres uns Bilstein Pss9 para o teu Minizao, tenho um set para venda. :fixe

Pedro Wind
Membro Juvenil
Registado: 24 ago 2008, 10:18

Mensagem por Pedro Wind »

Boas FON

Essa altura para min está OK.

Quanto ás PSS9 até estava interessado , mas para isso teria que vender os Coil Tein EuroDumper , são equivalentes aos KW V2 , mas ligeiramente + confortáveis.
Quando os comprei estava com receio do mini ficar muito rijo , mas desde que montei os KW V3 no Z4 , se fosse comprar agora novo optava pelo KW V3.

Os PSS9 tem afinação de mola + 2 carga é tipo os KW V3? ou é tipo KWV2 mola + compressão?

Um abraço,

Pedro wind
P.Wind

Responder

Voltar para “Série 1”