Já editei o link no meu post anterior, ma fica aqui também:
http://imageshack.us/photo/my-images/526/oramento.jpg/
barulho 118d DESCALABRO TOTAL
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Re: barulho 118d DESCALABRO TOTAL
SaIbOt Escreveu:Já editei o link no meu post anterior, ma fica aqui também:
http://imageshack.us/photo/my-images/526/oramento.jpg/
O total com mão de obra ficou te por 1200€ certo?
Já falei com inúmeros mecanicos e pelo que vi tens coisas que não era necessário mudares como : arvore de cames... já li e vi casos de pessoas que trocam apenas o kit de destribuição que consiste nas correntes, nas guias e nos tensores isto com filtro de óleo e a brincadeira fica por 700€ e o carro impecável... como também já vi pessoas que trocam a junta da cabeça, injetores anilhas, arvore de cames e etc é claro que pagam 1500€ agora na minha opinião é um exagero trocar isso tudo, quando o problema esta apenas nas calhas, nas correntes e nos tensores
Re: barulho 118d DESCALABRO TOTAL
Maurinho18 Escreveu:SaIbOt Escreveu:Já editei o link no meu post anterior, ma fica aqui também:
http://imageshack.us/photo/my-images/526/oramento.jpg/
O total com mão de obra ficou te por 1200€ certo?
Já falei com inúmeros mecanicos e pelo que vi tens coisas que não era necessário mudares como : arvore de cames... já li e vi casos de pessoas que trocam apenas o kit de destribuição que consiste nas correntes, nas guias e nos tensores isto com filtro de óleo e a brincadeira fica por 700€ e o carro impecável... como também já vi pessoas que trocam a junta da cabeça, injetores anilhas, arvore de cames e etc é claro que pagam 1500€ agora na minha opinião é um exagero trocar isso tudo, quando o problema esta apenas nas calhas, nas correntes e nos tensores
Maurinho esse é o "kit" de peças oficial que a casa mãe BMW AG (Alemanha) estipulou para a reparação do problema da corrente.
No meu caso como acionei a garantia no stand de usados onde comprei o carro a reparação saíu-me a custo zero, felizmente.
Mas questionei qual seria o custo fora da garantia e disseram-me que seria +/- 1300€.
E na lista de peças que eles me apresentaram em x de 15 como no orçamento que coloquei atrás usaram apenas 13 peças e algumas das referencias são ligeiramente diferentes mas tanto quando vi sem grande importância pois a peça em causa era igual.
Quando tiver oportunidade colocarei aqui o orçamento do stand onde reparei o carro.
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Re: barulho 118d DESCALABRO TOTAL
SaIbOt Escreveu:Maurinho18 Escreveu:SaIbOt Escreveu:Já editei o link no meu post anterior, ma fica aqui também:
http://imageshack.us/photo/my-images/526/oramento.jpg/
O total com mão de obra ficou te por 1200€ certo?
Já falei com inúmeros mecanicos e pelo que vi tens coisas que não era necessário mudares como : arvore de cames... já li e vi casos de pessoas que trocam apenas o kit de destribuição que consiste nas correntes, nas guias e nos tensores isto com filtro de óleo e a brincadeira fica por 700€ e o carro impecável... como também já vi pessoas que trocam a junta da cabeça, injetores anilhas, arvore de cames e etc é claro que pagam 1500€ agora na minha opinião é um exagero trocar isso tudo, quando o problema esta apenas nas calhas, nas correntes e nos tensores
Já me tinhas dito que foi em alhos vedros se não estou em erro... fui lá e fiquei um pouco desiludido, primeiro porque falei do tal problema e eles ficaram a olhar para mim...fiquei com a impressão que não percebiam do assunto...pus o carro a trabalhar acelerei até as 1500rpm e ouvia se perfeitamente o chocalhar e para eles era perfeitamente normal... por ultimo deixei o numéro de chassi e o contato a fim de me fazerem um orçamento e até hoje nada, já lá vai 1 mês ou seja não me deram a minima importancia![]()
Maurinho esse é o "kit" de peças oficial que a casa mãe BMW AG (Alemanha) estipulou para a reparação do problema da corrente.
No meu caso como acionei a garantia no stand de usados onde comprei o carro a reparação saíu-me a custo zero, felizmente.
Mas questionei qual seria o custo fora da garantia e disseram-me que seria +/- 1300€.
E na lista de peças que eles me apresentaram em x de 15 como no orçamento que coloquei atrás usaram apenas 13 peças e algumas das referencias são ligeiramente diferentes mas tanto quando vi sem grande importância pois a peça em causa era igual.
Quando tiver oportunidade colocarei aqui o orçamento do stand onde reparei o carro.
Re: barulho 118d DESCALABRO TOTAL
Foste lá? A sério? Falaste com quem?
Se foi diretamente com os mecânicos esquece.
Tens de falar diretamente com o responsável pelos stands e oficina. Que ele orienta-te logo. E certamente que não se esquecem de ti.
Caso estejas ainda interessado envia-me PM que eu dou-te o número do responsável.
Se foi diretamente com os mecânicos esquece.
Tens de falar diretamente com o responsável pelos stands e oficina. Que ele orienta-te logo. E certamente que não se esquecem de ti.
Caso estejas ainda interessado envia-me PM que eu dou-te o número do responsável.
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Re: barulho 118d DESCALABRO TOTAL
SaIbOt Escreveu:Foste lá? A sério? Falaste com quem?
Se foi diretamente com os mecânicos esquece.
Tens de falar diretamente com o responsável pelos stands e oficina. Que ele orienta-te logo. E certamente que não se esquecem de ti.
Caso estejas ainda interessado envia-me PM que eu dou-te o número do responsável.
Fui la...e falei com um dos chefes que estava no escritório e ele disse me para falar com outro rapaz e assim foi...gastei o meu gasóleo porque andei as voltas ate dar com aquilo e ainda é longe da minha casa

Re: barulho 118d DESCALABRO TOTAL
Maurinho18 Escreveu:SaIbOt Escreveu:Foste lá? A sério? Falaste com quem?
Se foi diretamente com os mecânicos esquece.
Tens de falar diretamente com o responsável pelos stands e oficina. Que ele orienta-te logo. E certamente que não se esquecem de ti.
Caso estejas ainda interessado envia-me PM que eu dou-te o número do responsável.
Fui la...e falei com um dos chefes que estava no escritório e ele disse me para falar com outro rapaz e assim foi...gastei o meu gasóleo porque andei as voltas ate dar com aquilo e ainda é longe da minha casadeixei o contacto a espera do orçamento e ate hoje nada, esqueceram se...ele bem escreveu no caderno... e depois os 2 mecanicos que me viram o carro mal percebiam do que se tratava e ainda disseram me no inicio que não se notava nada, tive que insistir e mostrar que apartir das 1500rpm notava se acentuadamente e assim foi, acabaram por dizer que realmente tinha algo
Pois Maurinho realmente é uma situação chata sim, eu não tive "problemas" desses e no meu posto apenas descrevi a minha passagem por la aquando da reparação.
Mas olha chefe dos stands e oficina, só há um e não vários, não sei com quem falaste mas se quiseres posso dar um toque ao dono.