Imagens das vossas máquinas

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

jocatdm
Membro Gold
Registado: 01 out 2008, 21:03
O meu Carro:: Ex. Bmw 320tdM auto

Re: Imagens das vossas máquinas

Mensagem por jocatdm »

Ricardosantos, Se quiseres posso guardar o teu sapo enquanto estas ausente :onfire
Rebaixar é arte, roçar faz parte...!

Tronic2010
Membro Gold
Registado: 22 jun 2010, 22:29
O meu Carro:: BMW F54 Clubman
Contacto:

Mensagem por Tronic2010 »

Todos os problemas fossem esses que mostras na foto :D :D :lol1
Imagem
--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------

Ricardosantos
Membro Juvenil
Registado: 15 mai 2008, 21:27
O meu Carro:: BMW 120d E88 cabrio-2008/06

Mensagem por Ricardosantos »

Tronic2010 Escreveu:Todos os problemas fossem esses que mostras na foto :D :D :lol1
:D :D
Vendo kit travagem 335D completo tras e frente da para serie1 e serie3 e vendo travoes frente 123D e 330D!!!

paul01
Membro Juvenil
Registado: 09 fev 2010, 22:46
O meu Carro:: BMW 118d E82 2010

Mensagem por paul01 »

a brincar que se diga, às vezes deve ser chato "os colas" e certas "colas" que se juntam ou querem juntar, mas isso tanto acontece nos cabrios como nos coupés :lol:

Mas andas bem acompanhado tou a ver, entao com a capota aberta, mais atracçao ainda faz 8)

cumps

MIKEV
Membro Senior
Registado: 15 mar 2010, 00:55
O meu Carro:: F30 ///M Performance

Mensagem por MIKEV »

Ricardosantos Escreveu:Boas amigos estou com problemas com o meu sapinho e que sempre que deixo o carro com o telhado aberto chego la e esta nestas condiçoes!!!!! :lol1 :lol1 :lovebmw
Imagem

É um problema muito grave este! A minha sorte é que o meu so leva uma de cada vez! :lol1

paul01
Membro Juvenil

Mensagem por paul01 »

E todas loirinhas :lol1

Oh MIKEV, tu tratas-te bem, esse Z4 8)

Cumps

MIKEV
Membro Senior
Registado: 15 mar 2010, 00:55
O meu Carro:: F30 ///M Performance

Mensagem por MIKEV »

paul01 Escreveu:E todas loirinhas :lol1

Cumps

Deixa la que eu a semana ando camuflado:

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

:lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1

dikx
Membro Iniciado
Registado: 11 set 2010, 12:32
O meu Carro:: BMW 118d E87 - 2008/09

Mensagem por dikx »

Tronic2010 Escreveu:Todos os problemas fossem esses que mostras na foto :D :D :lol1
Amen! antes o meu tivesse espaço para isso tudo eheehe

paul01
Membro Juvenil

Mensagem por paul01 »

dikx Escreveu:
Acredita que sentadas tem bem mais espaço do que o cabrio, que atrás é mesmo apertado.
Mas num podem ir 3 de pé apertadas, noutro cabem três com mais espaços mas sentadas :lol1

-- Terça Set 14, 2010 12:53 am --
MIKEV Escreveu:
paul01 Escreveu:E todas loirinhas :lol1

Cumps

Deixa la que eu a semana ando camuflado:

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

:lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1
Eheheh andas mais "low profile" :lol:

dikx
Membro Iniciado
Registado: 11 set 2010, 12:32
O meu Carro:: BMW 118d E87 - 2008/09

Mensagem por dikx »

paul01 Escreveu:
dikx Escreveu:
Acredita que sentadas tem bem mais espaço do que o cabrio, que atrás é mesmo apertado.
Mas num podem ir 3 de pé apertadas, noutro cabem três com mais espaços mas sentadas :lol1
ahaha, eu prefiro que elas andem ao colinho :P
eheh

Ricardosantos
Membro Juvenil

Ja agora aqui fica uma foto outro angulo do meu sapinho ele e mesmo bonito nao acham???? :D :D
Imagem
Vendo kit travagem 335D completo tras e frente da para serie1 e serie3 e vendo travoes frente 123D e 330D!!!

Metralha
Membro Gold
Registado: 11 set 2009, 15:01
O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09

Mensagem por Metralha »

Acho que o nosso amigo RicardoSantos acaba de resolver o grave problema de falta de "sapas" nos encontros e "coffes" dos "sapos"....

RicardoSantos,
vamos a ver se não deixas ficar mal o pessoal e apareces bem acompanhado .... se não tiveres espaço para todas no E88 já sabes que o E81 tem rebatimento dos bancos traseiros :lol1 :lol1 :lol1

Não é por nada mas acho que conheço de vista algumas dessas "sapas".....não será ali para os lados de uma escola na vilarinha que começa por C e acaba em P ??

abraço e esperamos anciosamente pelo proximo cafe com presença do "sapão" e das "sapinhas"..... :onfire :onfire

-- 14 Set 2010 10:05 --
TelmoFT Escreveu:E mais uma :lovebmw

Imagem

Cumpts
A foto ficou muito porreira e o "fotoshop" só pecou por não te ter apagado da imagem.... :lol1 :lol1
Imagem
Imagem

*** Vendo Intercooler original para 16d,18d,20d,23d***

TelmoFT
Membro Senior
Registado: 25 ago 2008, 10:24
O meu Carro:: BMW 120d E82 - 2008/05

Mensagem por TelmoFT »

Metralha Escreveu:Acho que o nosso amigo RicardoSantos acaba de resolver o grave problema de falta de "sapas" nos encontros e "coffes" dos "sapos"....

RicardoSantos,
vamos a ver se não deixas ficar mal o pessoal e apareces bem acompanhado .... se não tiveres espaço para todas no E88 já sabes que o E81 tem rebatimento dos bancos traseiros :lol1 :lol1 :lol1

Não é por nada mas acho que conheço de vista algumas dessas "sapas".....não será ali para os lados de uma escola na vilarinha que começa por C e acaba em P ??

abraço e esperamos anciosamente pelo proximo cafe com presença do "sapão" e das "sapinhas"..... :onfire :onfire

Amigo metralha andas com umas infos... Tens que me apresentar essas escola então :lol1

Se a minha sapa lê isto dá-me uma coça :lol1

Cumpts

-- Terça Set 14, 2010 9:07 am --
Metralha Escreveu:Acho que o nosso amigo RicardoSantos acaba de resolver o grave problema de falta de "sapas" nos encontros e "coffes" dos "sapos"....

RicardoSantos,

Amigo metralha andas com umas infos... Tens que me apresentar essas escola então :lol1

Cumpts
Nunca andes mais depressa que o teu Anjo da Guarda
Imagem

Metralha
Membro Gold
Registado: 11 set 2009, 15:01
O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09

Mensagem por Metralha »

TelmoFT Escreveu: Amigo metralha andas com umas infos... Tens que me apresentar essas escola então :lol1

Cumpts
O amigo Ricardo ainda não confirmou a escola mas que lá tem muitas "loiras" lá isso tem.... :lol1 :lol1

A tua sapa da-te uma coça....a minha põe-me as malas na porta.... :shh :shh :lol1 :lol1
Imagem
Imagem

*** Vendo Intercooler original para 16d,18d,20d,23d***

Ricardosantos
Membro Juvenil

Metralha Escreveu:
TelmoFT Escreveu: Amigo metralha andas com umas infos... Tens que me apresentar essas escola então :lol1

Cumpts
O amigo Ricardo ainda não confirmou a escola mas que lá tem muitas "loiras" lá isso tem.... :lol1 :lol1

A tua sapa da-te uma coça....a minha põe-me as malas na porta.... :shh :shh :lol1 :lol1
Lol ainda bem que a minha sapa nao liga nada a carros nem vem aos foruns senao estava feito nem malas tinha direito era mesmo dentro duns sacos do modelo!!! :lol1 estas fotos foram no sul nas ferias as inglesas sao fo"idas e como foi sozinho so com os meus pais deu nisto!!!! :lol1 :lol1

Responder

Voltar para “Série 1”