Imagens das vossas máquinas
Moderador: Staff
- jocatdm
- Membro Gold
- Registado: 01 out 2008, 21:03
- O meu Carro:: Ex. Bmw 320tdM auto
Re: Imagens das vossas máquinas
Ricardosantos, Se quiseres posso guardar o teu sapo enquanto estas ausente
nfire

Rebaixar é arte, roçar faz parte...!
- Tronic2010
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 22:29
- O meu Carro:: BMW F54 Clubman
- Contacto:
Todos os problemas fossem esses que mostras na foto
:lol1

--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------
-
- Membro Juvenil
- Registado: 15 mai 2008, 21:27
- O meu Carro:: BMW 120d E88 cabrio-2008/06
Tronic2010 Escreveu:Todos os problemas fossem esses que mostras na foto![]()

Vendo kit travagem 335D completo tras e frente da para serie1 e serie3 e vendo travoes frente 123D e 330D!!!
a brincar que se diga, às vezes deve ser chato "os colas" e certas "colas" que se juntam ou querem juntar, mas isso tanto acontece nos cabrios como nos coupés
Mas andas bem acompanhado tou a ver, entao com a capota aberta, mais atracçao ainda faz
cumps

Mas andas bem acompanhado tou a ver, entao com a capota aberta, mais atracçao ainda faz

cumps
Ricardosantos Escreveu:Boas amigos estou com problemas com o meu sapinho e que sempre que deixo o carro com o telhado aberto chego la e esta nestas condiçoes!!!!! :lol1 :lol1 :lovebmw
É um problema muito grave este! A minha sorte é que o meu so leva uma de cada vez! :lol1
E todas loirinhas :lol1
Oh MIKEV, tu tratas-te bem, esse Z4
Cumps
Oh MIKEV, tu tratas-te bem, esse Z4

Cumps
paul01 Escreveu:E todas loirinhas :lol1
Oh MIKEV, tu tratas-te bem, esse Z4![]()
Cumps
Deixa la que eu a semana ando camuflado:

Uploaded with ImageShack.us
:lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1
- dikx
- Membro Iniciado
- Registado: 11 set 2010, 12:32
- O meu Carro:: BMW 118d E87 - 2008/09
Amen! antes o meu tivesse espaço para isso tudo eheeheTronic2010 Escreveu:Todos os problemas fossem esses que mostras na foto![]()
Acredita que sentadas tem bem mais espaço do que o cabrio, que atrás é mesmo apertado.dikx Escreveu:Amen! antes o meu tivesse espaço para isso tudo eheeheTronic2010 Escreveu:Todos os problemas fossem esses que mostras na foto![]()
Mas num podem ir 3 de pé apertadas, noutro cabem três com mais espaços mas sentadas :lol1
-- Terça Set 14, 2010 12:53 am --
Eheheh andas mais "low profile"MIKEV Escreveu:paul01 Escreveu:E todas loirinhas :lol1
Oh MIKEV, tu tratas-te bem, esse Z4![]()
Cumps
Deixa la que eu a semana ando camuflado:
Uploaded with ImageShack.us
:lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1

- dikx
- Membro Iniciado
- Registado: 11 set 2010, 12:32
- O meu Carro:: BMW 118d E87 - 2008/09
ahaha, eu prefiro que elas andem ao colinhopaul01 Escreveu:Acredita que sentadas tem bem mais espaço do que o cabrio, que atrás é mesmo apertado.dikx Escreveu:Amen! antes o meu tivesse espaço para isso tudo eheeheTronic2010 Escreveu:Todos os problemas fossem esses que mostras na foto![]()
Mas num podem ir 3 de pé apertadas, noutro cabem três com mais espaços mas sentadas :lol1

eheh
-
- Membro Juvenil
Ja agora aqui fica uma foto outro angulo do meu sapinho ele e mesmo bonito nao acham????

Vendo kit travagem 335D completo tras e frente da para serie1 e serie3 e vendo travoes frente 123D e 330D!!!
- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
Acho que o nosso amigo RicardoSantos acaba de resolver o grave problema de falta de "sapas" nos encontros e "coffes" dos "sapos"....
RicardoSantos,
vamos a ver se não deixas ficar mal o pessoal e apareces bem acompanhado .... se não tiveres espaço para todas no E88 já sabes que o E81 tem rebatimento dos bancos traseiros :lol1 :lol1 :lol1
Não é por nada mas acho que conheço de vista algumas dessas "sapas".....não será ali para os lados de uma escola na vilarinha que começa por C e acaba em P ??
abraço e esperamos anciosamente pelo proximo cafe com presença do "sapão" e das "sapinhas".....
nfire
nfire
-- 14 Set 2010 10:05 --
RicardoSantos,
vamos a ver se não deixas ficar mal o pessoal e apareces bem acompanhado .... se não tiveres espaço para todas no E88 já sabes que o E81 tem rebatimento dos bancos traseiros :lol1 :lol1 :lol1
Não é por nada mas acho que conheço de vista algumas dessas "sapas".....não será ali para os lados de uma escola na vilarinha que começa por C e acaba em P ??
abraço e esperamos anciosamente pelo proximo cafe com presença do "sapão" e das "sapinhas".....

-- 14 Set 2010 10:05 --
A foto ficou muito porreira e o "fotoshop" só pecou por não te ter apagado da imagem.... :lol1 :lol1TelmoFT Escreveu:E mais uma :lovebmw
Cumpts
- TelmoFT
- Membro Senior
- Registado: 25 ago 2008, 10:24
- O meu Carro:: BMW 120d E82 - 2008/05
Metralha Escreveu:Acho que o nosso amigo RicardoSantos acaba de resolver o grave problema de falta de "sapas" nos encontros e "coffes" dos "sapos"....
RicardoSantos,
abraço e esperamos anciosamente pelo proximo cafe com presença do "sapão" e das "sapinhas".....nfire
nfire
Amigo metralha andas com umas infos... Tens que me apresentar essas escola então :lol1
Se a minha sapa lê isto dá-me uma coça :lol1
Cumpts
-- Terça Set 14, 2010 9:07 am --
Metralha Escreveu:Acho que o nosso amigo RicardoSantos acaba de resolver o grave problema de falta de "sapas" nos encontros e "coffes" dos "sapos"....
RicardoSantos,
abraço e esperamos anciosamente pelo proximo cafe com presença do "sapão" e das "sapinhas".....nfire
nfire
Amigo metralha andas com umas infos... Tens que me apresentar essas escola então :lol1
Cumpts
Nunca andes mais depressa que o teu Anjo da Guarda

- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
O amigo Ricardo ainda não confirmou a escola mas que lá tem muitas "loiras" lá isso tem.... :lol1 :lol1TelmoFT Escreveu: Amigo metralha andas com umas infos... Tens que me apresentar essas escola então :lol1
Cumpts
A tua sapa da-te uma coça....a minha põe-me as malas na porta.... :shh :shh :lol1 :lol1
-
- Membro Juvenil
Lol ainda bem que a minha sapa nao liga nada a carros nem vem aos foruns senao estava feito nem malas tinha direito era mesmo dentro duns sacos do modelo!!! :lol1 estas fotos foram no sul nas ferias as inglesas sao fo"idas e como foi sozinho so com os meus pais deu nisto!!!! :lol1 :lol1Metralha Escreveu:O amigo Ricardo ainda não confirmou a escola mas que lá tem muitas "loiras" lá isso tem.... :lol1 :lol1TelmoFT Escreveu: Amigo metralha andas com umas infos... Tens que me apresentar essas escola então :lol1
Cumpts
A tua sapa da-te uma coça....a minha põe-me as malas na porta.... :shh :shh :lol1 :lol1