Imagens das vossas máquinas

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

markeux
Membro Iniciado
Registado: 14 jul 2010, 11:41
O meu Carro:: BMW E90 320d - 12/10

Re: Imagens das vossas máquinas

Mensagem por markeux »

ricao.s3, uma ponteira dum Cupra ? :lol1

Dudex
Membro Gold
Registado: 29 mai 2009, 16:17
O meu Carro:: BMW 325i E36

Mensagem por Dudex »

Os vossos s1 estão brutais :palmas

ricao.s3
Membro Gold
Registado: 30 nov 2007, 00:08
O meu Carro:: bmw 120d kit packonaça

Mensagem por ricao.s3 »

markeux Escreveu:ricao.s3, uma ponteira dum Cupra ? :lol1
sim ... mas mais pequena um pouco... e para ser diferente... nos bmw toda a gente poe as duas ponteiras redonda... e sou do contra.... :lol1 :lol1 :lol1 ... so nao pus as duas redondas pk tinha que cortar o parachoques e nao tou para essas alteracoes... :fixe :fixe :lovebmw
bmw 120d ///MB POWER ... bem calminho... em evoluçao
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios

MarquesM
Membro Junior
Registado: 01 dez 2009, 01:46
O meu Carro:: BMW E81

Mensagem por MarquesM »

markeux Escreveu: Boa alternativa ao tradicional kit M que já está tão visto...
Muito visto, mas é o unico kit que fica bem nos S1 :wink1
BMW E81 120D'177HP

markeux
Membro Iniciado

Mensagem por markeux »

MarquesM, Eu gosto do kit do ricao.s3

ricao.s3, Depois manda uma foto para ver essa ponteira ;)

-- Domingo Out 10, 2010 8:32 pm --

Já devem ter visto isto, eu vi pela primeira vez agora.
MarquesM, e se for um primo do kit M mas em carbono ? :lol1
http://www.bmw-e87.com/car.php?id=5

MarquesM
Membro Junior
Registado: 01 dez 2009, 01:46
O meu Carro:: BMW E81

Mensagem por MarquesM »

markeux Escreveu: MarquesM, Eu gosto do kit do ricao.s3
Pois, é uma questão de gostos ;)
markeux Escreveu: MarquesM, e se for um primo do kit M mas em carbono ? :lol1
http://www.bmw-e87.com/car.php?id=5
O difusor traseiro não me fascina. Se fosse o de origem em carbono, isso sim. E à frente, aqueles acrescentos também não me agradam muito :lol:
BMW E81 120D'177HP

markeux
Membro Iniciado

Mensagem por markeux »

MarquesM, és uma pessoa difícil de agradar. :lol:

Mas por acaso desconhecia esse site, e encontrei la montes de coisas porreiras ;) (desde fotos de meetings e motorshows e acessórios) recomendo :fixe

Pedro_25
Membro Junior
Registado: 11 fev 2008, 16:52
O meu Carro:: E61 LCI

Mensagem por Pedro_25 »

eu ate acho o kit aerodimamik bem porreiro só por o facto de nao se ver muitos com esse kit
ja o kit M tb muito bonito, mas é como dizem ja ta um pouco visto.
e claro gostos sao gostos :fixe :fixe
Imagem

E61 LCI 2008/03
ex-
E87 LCI 2008/03 MB POWER

ricao.s3
Membro Gold
Registado: 30 nov 2007, 00:08
O meu Carro:: bmw 120d kit packonaça

Mensagem por ricao.s3 »

e tudo uma questao de gostos.... ou se gosta ou se odeia...eu gosto por isso tudo o resto e miragem... eu por exemplo nao vou muito a bola com o parachoques da frente do pack m no e87.... e o meu kit e tambem um original bmw e bem mais caro que o kit m.... :sly
bmw 120d ///MB POWER ... bem calminho... em evoluçao
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios

Chelsea
Membro Senior
Registado: 23 mar 2009, 11:12
O meu Carro:: BMW 120d E82

Mensagem por Chelsea »

ricao.s3 Escreveu:e tudo uma questao de gostos.... ou se gosta ou se odeia...eu gosto por isso tudo o resto e miragem... eu por exemplo nao vou muito a bola com o parachoques da frente do pack m no e87.... e o meu kit e tambem um original bmw e bem mais caro que o kit m.... :sly
Realmente, este kit do ricao.s3 vê-se muito pouco, e acho que particularmente a parte da frente, está muito bem conseguida...e deixo aqui em vermelho para se ver melhor, e fazer o "contraste" com o choques traseiro:

Imagem

...já a parte de trás, tenho de concordar com o MarquesM, pois é para mim, realmente horrível!
E no carro do ricao.s3 até nem fica muito mal, por causa da combinação de cores que ele tem...porque se virmos por ex. num vermelho, jasus!!! :snooty

Imagem

Por outro lado, também concordo com o ricao.s3 em relação ao choques dianteiro do Kit-M, tanto no E87 como no E81...parecem-me um bocado mal paridos! :lol1

Enfim, isto dos gostos pessoais é mesmo assim...não se pode agradar a todos, e ainda bem. Senão, andava aí tudo com os carros iguais! :wall

Mudando um bocadinho o assunto, a pedido de um amigo, aproveito e deixo por aqui umas fotos recentes do meu frigorífico:
(desculpem a qualidade das fotos, mas o telemóvel não deixa tirar melhor!)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Antes desta mod, fiz-lhe outra talvez um bocadinho mais "estúpida", mas como eu adoro os leds deste carro, e detestava o facto de quando se mete o pé ao travão, praticamente não se viam os mínimos, retirei uma das lâmpadas e o bicho ficou assim:

Imagem

Pessoalmente gostei muito de como ficou. Os mínimos ficam muito mais bonitos aquando da travagem, e as luzes ficam muito idênticas às do E60, e acho que encaixam muito melhor na traseira do E82.
Sei que com uma lâmpada a menos, desfavorece um bocado a visibilidade para quem vai atrás se aperceber da travagem...mas ainda assim, acho que as luzes que lá estão são mais do que suficientes. 8)

P.S.: Para os mais desatentos, e como eu também não costumo meter muitas fotos do carro, ele antes, estava assim:

Imagem

Imagem
Última edição por Chelsea em 14 out 2010, 13:48, editado 2 vezes no total.
Um crítico, é alguém que conhece a estrada, mas que não sabe conduzir

MIKEV
Membro Senior
Registado: 15 mar 2010, 00:55
O meu Carro:: F30 ///M Performance

Mensagem por MIKEV »

Chelsea, o teu coupe esta fantastico! :palmas So lhe tirava as 4 ponteiras... acho que é demais! :fixe

As embaladeiras sao as da performance tb? gosto! :inlove

Chelsea
Membro Senior

Mensagem por Chelsea »

MIKEV Escreveu:Chelsea, o teu coupe esta fantastico! :palmas So lhe tirava as 4 ponteiras... acho que é demais! :fixe

Obrigado MIKEV :fixe

Eu por acaso gosto bastante de ver lá as 4 ponteiras, para além de que tenho procurado neste carro, ser um bocadinho diferente do que se faz sempre por aí. Não meter as grelhas todas pretas, não trocar simplesmente a ponteira por uma dupla tipo a do 35i, não ter o Kit-M, e procurar escolher umas jantes +/- exclusivas.

No caso particular das jantes, ter as minhas 141 de 17'' pintadas em preto, e ter estas 264 em 18'', acho que me oferece aquilo que procuro. :think

As ponteiras, felizmente, é uma coisa que se me fartar, também se resolve rapidamente. Corta-se de meio para a direita, e deixa-se estar a ponteira do lado esquerdo! :lol1
Mas por agora, fica como está.

A curto prazo, a próxima mod é mesmo colocar as fitas BMW Performance para completar o conjunto, fitas essas que já moram em casa há muitos meses e que só ainda não tinham sido montadas, porque achava que não caíam tão bem com as jantes pretas, como vão ficar com estas. :violinista

Tanto as embaladeiras como o choques dianteiro, são da BMW Performance. :lovebmw

TelmoFT
Membro Senior
Registado: 25 ago 2008, 10:24
O meu Carro:: BMW 120d E82 - 2008/05

Mensagem por TelmoFT »

Chelsea Escreveu:
MIKEV Escreveu:Chelsea, o teu coupe esta fantastico! :palmas So lhe tirava as 4 ponteiras... acho que é demais! :fixe

Obrigado MIKEV :fixe

Eu por acaso gosto bastante de ver lá as 4 ponteiras, para além de que tenho procurado neste carro, ser um bocadinho diferente do que se faz sempre por aí. Não meter as grelhas todas pretas, não trocar simplesmente a ponteira por uma dupla tipo a do 35i, não ter o Kit-M, e procurar escolher umas jantes +/- exclusivas.

No caso particular das jantes, ter as minhas 141 de 17'' pintadas em preto, e ter estas 264 em 18'', acho que me oferece aquilo que procuro. :think

As ponteiras, felizmente, é uma coisa que se me fartar, também se resolve rapidamente. Corta-se de meio para a direita, e deixa-se estar a ponteira do lado esquerdo! :lol1
Mas por agora, fica como está.

A curto prazo, a próxima mod é mesmo colocar as fitas BMW Performance para completar o conjunto, fitas essas que já moram em casa há muitos meses e que só ainda não tinham sido montadas, porque achava que não caíam tão bem com as jantes pretas, como vão ficar com estas. :violinista

Tanto as embaladeiras como o choques dianteiro, são da BMW Performance. :lovebmw
Chelsea é impressão minha ou recortas-te o difusor do lado direito para colocares as 4 ponteiras?

Cumpts
Nunca andes mais depressa que o teu Anjo da Guarda
Imagem

Chelsea
Membro Senior

Mensagem por Chelsea »

TelmoFT Escreveu:Chelsea é impressão minha ou recortas-te o difusor do lado direito para colocares as 4 ponteiras?

Cumpts
Não é impressão tua não senhor. Aliás, para lá meter as quatro, não havia outra alternativa possível! :fixe

Deixo aqui uma fotografia mesmo por trás:
Imagem

Metralha
Membro Gold
Registado: 11 set 2009, 15:01
O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09

Mensagem por Metralha »

Chelsea is back to business......:winner :winner
welcome back.... :fixe :fixe

gostava mais da combinação jante escura ..... mas como tu dizes não podemos todos ter o mesmo gosto... :lol1 :lol1
As fitas.....hhuummmm não sei se gosto...mas se tu gostas avança e não olhes para traz .... :lovebmw
Imagem
Imagem

*** Vendo Intercooler original para 16d,18d,20d,23d***

Responder

Voltar para “Série 1”