peliculas nos serie1

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

sandrorv
Membro Gold
Registado: 08 fev 2009, 23:49
O meu Carro:: 120d 3p Auto E81 2009/04

Re: peliculas nos serie1

Mensagem por sandrorv »

JPimpao01 Escreveu:
wurth Escreveu:A minha ideia para pára-brisas é so pelicula de segurança porque ja é atermico.... obrigado pela info :fixe
Que benefícios traz isso no para-brisas?
acho que se for para segurança nao adiante de muito pois os para-brisas são laminados (acho que é assim que se diz) só estilhaça e não se parte ao bocadinhos, por questos de segurança, e ja que o vidro é atermico, nao fazia muito sentido colocar pelicula de segurança, só vejo uma razão só para escurecer o vidro mais ainda.... :think :think

wurth
Membro Gold
Registado: 01 out 2006, 13:07
O meu Carro:: E46 320td '02

Mensagem por wurth »

JPimpao01 Escreveu:
wurth Escreveu:A minha ideia para pára-brisas é so pelicula de segurança porque ja é atermico.... obrigado pela info :fixe

Penso q fique com mais resistencia (ou nao) :?

Metralha
Membro Gold
Registado: 11 set 2009, 15:01
O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09

Mensagem por Metralha »

JPimpao01 Escreveu:
Nenhum beneficio.....só desvantagens....
se estiver a falar da pelicula colorida com selo de segurança é uma coisa.....
se estiver a falar de "safety film" não tem qq vantagem pois o PB já é constituido por varias peliculas / laminas distintas na sua fabricação e por isso essa pelicula adicional não lhe vai trazer qq beneficio a nivel de resistencia.

Uma vez que a pelicula "safety film" tem uma espessura muito superior à pelicula usualmente colocada nos vidros laterais a mesma é muito dificil de trabalhar sendo o acabamento final muitas vezes mau sendo quase impossivel de retirar todas as "bolhas" num vidro tão grande como o PB.

Sinceramente não conheço ninguem com safety film no PB.....agora pelicula 50% com selo safety film conheço muitos....eu inclusive.... :lol1
abraço
Imagem
Imagem

*** Vendo Intercooler original para 16d,18d,20d,23d***

wurth
Membro Gold
Registado: 01 out 2006, 13:07
O meu Carro:: E46 320td '02

Mensagem por wurth »

Metralha Escreveu:
JPimpao01 Escreveu:
Nenhum beneficio.....só desvantagens....
se estiver a falar da pelicula colorida com selo de segurança é uma coisa.....
se estiver a falar de "safety film" não tem qq vantagem pois o PB já é constituido por varias peliculas / laminas distintas na sua fabricação e por isso essa pelicula adicional não lhe vai trazer qq beneficio a nivel de resistencia.

Uma vez que a pelicula "safety film" tem uma espessura muito superior à pelicula usualmente colocada nos vidros laterais a mesma é muito dificil de trabalhar sendo o acabamento final muitas vezes mau sendo quase impossivel de retirar todas as "bolhas" num vidro tão grande como o PB.

Sinceramente não conheço ninguem com safety film no PB.....agora pelicula 50% com selo safety film conheço muitos....eu inclusive.... :lol1
abraço

Pois, entao estava a falar demais por desconhecimento :oops:

Metralha
Membro Gold

Mensagem por Metralha »

sem strees....qq duvida avisa... já levo uns anitos de experiencia com peliculas....homologas ou não... :lol1
Imagem
Imagem

Python
Membro Juvenil
Registado: 30 abr 2009, 11:59
O meu Carro:: E82 120d ///M ; E91 320d Sport

Mensagem por Python »

so tenho pena de ter saido esta ultima lei, caso contrario voltaria a andar com pelicula 5%, desta X no bimmer :shh !!!! multa de 30€ :violinista :lol1
"Hey yoh DUMBINHO" Imagem

Imagem

Ricardo-vilaça
Membro Gold
Registado: 10 jul 2009, 18:24
O meu Carro:: 120d M 29/09/09

Mensagem por Ricardo-vilaça »

Metralha Escreveu: O papel a entregar ao IMTT tem de ser assinado e carimbado pela Financeira BMW....em resum tens de saber para onde enviar em Lx e eles depois devolvem-te o doc assinado...

No meu caso como era Leasing (carro em meu nome e da financeira) não precisei de fazer isso.

abraço.
Não sei se é assim tão simples, até já me falaram que poderia ter custos.. mas pra já nada confirmado.. e o papel do IMTT?? eles vão assinar e carimbar em branco?

-- Quinta Jun 17, 2010 7:16 pm --

eu continuo a bater na tecla dos 30% dos vidros vindos de fábrica.. ao que me foi dito, a safety film tem cerca de 20%, e não se nota escurecimento nenhum...
177 cv - 6,5l/100km

Metralha
Membro Gold

Mensagem por Metralha »

[quote="Ricardo-vilaça
Não sei se é assim tão simples, até já me falaram que poderia ter custos.. mas pra já nada confirmado.. e o papel do IMTT?? eles vão assinar e carimbar em branco?

-- Quinta Jun 17, 2010 7:16 pm --

eu continuo a bater na tecla dos 30% dos vidros vindos de fábrica.. ao que me foi dito, a safety film tem cerca de 20%, e não se nota escurecimento nenhum...[/quote]

Só te cobram se forem parvos.....envias uma carta a explicar que queres fazer uma alteração ao carro para colocação de pelicula e necessitas da assinaura deles....o carro vai continuar em nome da financeira até ao fim do leasing.

Envias dentro um envelopes RSF ao teu cuidado de modo a que eles não tenham que colocar selo e logo custos para ti.

O SF-Safety film não tem escurecimento absolutamente nenhum....ou se tiver não se nota absolutamente nada....coloquei no E90 de minha mulher para fazer inspeção e depois espetei-lhe com 30% de escurecimento em cima do SF.

abraço,
Imagem
Imagem

Ricardo-vilaça
Membro Gold

hás-de mostrar uma foto do veiculo da tua Maria então..

Obrigado

-- Segunda Jul 12, 2010 11:51 pm --

então essa foto amigo.? :-)
177 cv - 6,5l/100km

sandrorv
Membro Gold
Registado: 08 fev 2009, 23:49
O meu Carro:: 120d 3p Auto E81 2009/04

Mensagem por sandrorv »

Ricardo-vilaça, olha o up :fixe

então e as novidades quais sao??

abraços

Ricardo-vilaça
Membro Gold

Obrigadão..eu tenho ideia que havia um user interessado em colocar películas mas por ter adquirido a viatura em ALD, não podia fazê-lo sem consultar a BMW.
Obtive hoje resposta da BMW FS, que diz que para efectuarmos essas alterações, é necessário um documento assinado pelo proprietário (neste caso a BMW FS), e que esse documento depois é entregue na conservatória para homologação e alteração do DUA.

Infelizmente, ao contrário do que o colega Metralha tinha imaginado ( e com toda a lógica) esse documento tem um custo de 35€ + IVA.
Estive a fazer as minhas continhas e conclui que para colocação das películas, tenho um orçamento de 200€ nos 5 vidros, e pala documentos, inspecção e homologação, um custo aproximado de 275€.. ridículo..

Neste momento o meu único travão é a dúvida relativa ás percentagens, visto que, nos sites só encontro mínimo de 50% de transmissão solar e eu queria saber se realmente existe os tais 70%.

Obrigado
177 cv - 6,5l/100km

Metralha
Membro Gold

Mensagem por Metralha »

Ricardo-vilaça Escreveu:hás-de mostrar uma foto do veiculo da tua Maria então..

Obrigado

-- Segunda Jul 12, 2010 11:51 pm --

então essa foto amigo.? :-)
tenho de tirar isso...tinha esquecido.... :wall

-- 19 Jul 2010 22:23 --
Ricardo-vilaça Escreveu:Obrigadão..eu tenho ideia que havia um user interessado em colocar películas mas por ter adquirido a viatura em ALD, não podia fazê-lo sem consultar a BMW.
Obtive hoje resposta da BMW FS, que diz que para efectuarmos essas alterações, é necessário um documento assinado pelo proprietário (neste caso a BMW FS), e que esse documento depois é entregue na conservatória para homologação e alteração do DUA.

Infelizmente, ao contrário do que o colega Metralha tinha imaginado ( e com toda a lógica) esse documento tem um custo de 35€ + IVA.
Estive a fazer as minhas continhas e conclui que para colocação das películas, tenho um orçamento de 200€ nos 5 vidros, e pala documentos, inspecção e homologação, um custo aproximado de 275€.. ridículo..

Neste momento o meu único travão é a dúvida relativa ás percentagens, visto que, nos sites só encontro mínimo de 50% de transmissão solar e eu queria saber se realmente existe os tais 70%.

claro q existe....no Porto procura..... http://www.abispo.com/ foi lá que coloquei o da minha mulher....

Obrigado
Imagem
Imagem

Ricardo-vilaça
Membro Gold

e desse site qual foi que colocaste no veiculo da tua esposa?? é que não vejo lá os 70%..
Obrigado e se puderes providenciar as fotos era fantástico..
177 cv - 6,5l/100km

Metralha
Membro Gold

Mensagem por Metralha »

Boas,
não à nada como passares por lá e verificares as varias amostras que ele tem ....

No da minha Maria coloquei "Alu Light" ou "titanium light" já não me lembro... :think

Mas logo que possa tiro uma foto e post aki... :fixe
Imagem
Imagem

Ricardo-vilaça
Membro Gold

O Valdemar das películas já me respondeu quais eu devia colocar para imitar fabrica.. E deu-me a referencia para as da frente.. E parece que em termos técnicos os 70% não aparecem em lado nenhum...
177 cv - 6,5l/100km

Responder

Voltar para “Série 1”