Daqui a uns anos eu lembro te do que tens escrito neste forum e vais te rir...SteVen7 Escreveu:Artur Costa Escreveu:O turbo e sistema de injecçao é igual ao 20d?SteVen7 Escreveu:Entao e se te disser agora que o motor é o mesmo?
Não noto desgaste nenhum
Nao me parece , é que tirar 20cv dum 20d requer pouco aumento no material original , ja tirar 50cv do 118d nao é a mesma coisa.
Se achas que um 20d cm 200cv e o teu com 200cv vao durar o mesmo...boa sorte
Não, não sao iguais... e daí? É preciso saber e conhecer os limites dos materiais em questão... o gtb1749vk faz de origem no meu carro 1.5bar com 150cv's que foi quanto acusou. Agora a fazer 200cv's faz mais 0,1bar, por acaso sabes quantos gtb1749vk andam ai com 1.8 e ate 1.9 em tdi's?![]()
Não sou gajo de gostar de andar com o coração nas mãos, e tambem nao gosto de andar devagar...
O turbo n é so o limite do teu "sistema" , mas se te sentes a vontade com os 200cv ainda bem , ao menos gozas o carro avontade :fixe