Imagens das vossas máquinas
Moderador: Staff
- AderitoMachado
- Membro Juvenil
- Registado: 11 set 2006, 22:55
- O meu Carro:: 123d coupe
- Contacto:
Re: Imagens das vossas máquinas
lamela que medida são as tuas super?17",18"?
ficam brutais mesmo adorei, tenho uma paixão por essas jantes
as jantes são em 17... eu tb tinha uma paixao por estas jantes, e sempre kis por num carro meu...AderitoMachado Escreveu:lamela que medida são as tuas super?17",18"?
entretanto comprei o S1 k vinha sem jantes, e felizmente arranjei-as no algarve pelo user PEPSI :sly
a grande vantagem destas é mm terem o mm offset k as 17 do S1
:sly :sly :sly
entretanto ando á procura de um kit M...
abraços
- AderitoMachado
- Membro Juvenil
- Registado: 11 set 2006, 22:55
- O meu Carro:: 123d coupe
- Contacto:
amanhã vou já dar cabo da cabeça ao pepsi :lol1 também querolamela Escreveu:as jantes são em 17... eu tb tinha uma paixao por estas jantes, e sempre kis por num carro meu...AderitoMachado Escreveu:lamela que medida são as tuas super?17",18"?
entretanto comprei o S1 k vinha sem jantes, e felizmente arranjei-as no algarve pelo user PEPSI :sly
a grande vantagem destas é mm terem o mm offset k as 17 do S1
:sly :sly :sly
entretanto ando á procura de um kit M...
abraços
- ricao.s3
- Membro Gold
- Registado: 30 nov 2007, 00:08
- O meu Carro:: bmw 120d kit packonaça
o que tu queres sei eu....cap Escreveu:Eu gosto de UL/SL em 17".

bmw 120d ///MB POWER ... bem calminho... em evoluçao
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios
- DP86
- Membro Gold
- Registado: 11 jul 2007, 08:17
- O meu Carro:: E87 LCI - MB Power
n se dorme hoje? :lol1 :lol1
Proud member of: THE SCUM
CTCC member

BMW 120D ///M -- MB Powered
CTCC member

- ricao.s3
- Membro Gold
DP86, isso pergunto eu... hoje foi noite de kabras...
:lol1

- DP86
- Membro Gold
- Registado: 11 jul 2007, 08:17
- O meu Carro:: E87 LCI - MB Power
malandro! :susto
Proud member of: THE SCUM
CTCC member

CTCC member

- ricao.s3
- Membro Gold
:lol1 :lol1 :lol1 nao... solteiro....DP86 Escreveu:malandro! :susto

- ndias
- Membro Iniciado
- Registado: 19 jan 2010, 20:18
- O meu Carro:: 520i E39-2003
As ponteiras estão tremendas! Impressionante :fixeChelsea Escreveu:Realmente, este kit do ricao.s3 vê-se muito pouco, e acho que particularmente a parte da frente, está muito bem conseguida...e deixo aqui em vermelho para se ver melhor, e fazer o "contraste" com o choques traseiro:ricao.s3 Escreveu:e tudo uma questao de gostos.... ou se gosta ou se odeia...eu gosto por isso tudo o resto e miragem... eu por exemplo nao vou muito a bola com o parachoques da frente do pack m no e87.... e o meu kit e tambem um original bmw e bem mais caro que o kit m.... :sly
...já a parte de trás, tenho de concordar com o MarquesM, pois é para mim, realmente horrível!
E no carro do ricao.s3 até nem fica muito mal, por causa da combinação de cores que ele tem...porque se virmos por ex. num vermelho, jasus!!! :snooty
Por outro lado, também concordo com o ricao.s3 em relação ao choques dianteiro do Kit-M, tanto no E87 como no E81...parecem-me um bocado mal paridos! :lol1
Enfim, isto dos gostos pessoais é mesmo assim...não se pode agradar a todos, e ainda bem. Senão, andava aí tudo com os carros iguais! :wall
Mudando um bocadinho o assunto, a pedido de um amigo, aproveito e deixo por aqui umas fotos recentes do meu frigorífico:
(desculpem a qualidade das fotos, mas o telemóvel não deixa tirar melhor!)
Antes desta mod, fiz-lhe outra talvez um bocadinho mais "estúpida", mas como eu adoro os leds deste carro, e detestava o facto de quando se mete o pé ao travão, praticamente não se viam os mínimos, retirei uma das lâmpadas e o bicho ficou assim:
Pessoalmente gostei muito de como ficou. Os mínimos ficam muito mais bonitos aquando da travagem, e as luzes ficam muito idênticas às do E60, e acho que encaixam muito melhor na traseira do E82.
Sei que com uma lâmpada a menos, desfavorece um bocado a visibilidade para quem vai atrás se aperceber da travagem...mas ainda assim, acho que as luzes que lá estão são mais do que suficientes.![]()
P.S.: Para os mais desatentos, e como eu também não costumo meter muitas fotos do carro, ele antes, estava assim:
-
- Membro Juvenil
- Registado: 22 mar 2010, 13:51
- O meu Carro:: 123d + Honda S2k
Fica o meu contributo das últimas mod's ( desculpem a qualidade, foram tiradas com o móvel):
:lovebmw
Películas

Centro das jantes da BMW para as breyton

LED's brancas no mostrador by Ludwig

Faróis da Depo

Espero que gostem.
Abraço
:lovebmw
Películas

Centro das jantes da BMW para as breyton

LED's brancas no mostrador by Ludwig

Faróis da Depo

Espero que gostem.
Abraço

- sandrorv
- Membro Gold
- Registado: 08 fev 2009, 23:49
- O meu Carro:: 120d 3p Auto E81 2009/04
imagina, tens ai um belo exemplar, e era mesmo isto que eu queria ver como ficava, as breyton pretas no sapinho e81 preto.....
é assim nao fica má de todo, mas depois de ver como ficava e visto que estavam na minha lista de mods ou umas 313 ou umas breyton black a minha escolha recai pelas 313, pois o carro fica muito preto, visto que eu tenho tb as grelhas da performance que são preto brilhante, o meu ficaria muito muito preto e a meu gosto nao ficaria bem....
mas la está gostos são gostos e respeito a tua escolha e claro que é um sapão bem bonitão :fixe
outra cena que curti é a iluminação dentro ta um must fica nice.... nao dava para colocar a mesma cor as no CB??
abraço
é assim nao fica má de todo, mas depois de ver como ficava e visto que estavam na minha lista de mods ou umas 313 ou umas breyton black a minha escolha recai pelas 313, pois o carro fica muito preto, visto que eu tenho tb as grelhas da performance que são preto brilhante, o meu ficaria muito muito preto e a meu gosto nao ficaria bem....
mas la está gostos são gostos e respeito a tua escolha e claro que é um sapão bem bonitão :fixe
outra cena que curti é a iluminação dentro ta um must fica nice.... nao dava para colocar a mesma cor as no CB??
abraço
-
- Membro Juvenil
- Registado: 22 mar 2010, 13:51
- O meu Carro:: 123d + Honda S2k
Olá Sandro,sandrorv Escreveu:imagina, tens ai um belo exemplar, e era mesmo isto que eu queria ver como ficava, as breyton pretas no sapinho e81 preto.....
abraço
Obrigado pela tua opinião, para já tenho gostado do ar mais "stealth" que o carro está

Quanto à cor do CB, penso que se consegue alterar tudo, mas é um processo que demora algum tempo e nem sempre estou perto de Braga para ir a casa do Ludwig, e até lá tenho outras mods pensadas para fazer 1º.
Abraço

- Ricardo-vilaça
- Membro Gold
- Registado: 10 jul 2009, 18:24
- O meu Carro:: 120d M 29/09/09
uma mod que eu gostei, foi a colocação do distico do seguro...
177 cv - 6,5l/100km