Vieira_mar Escreveu:Boas
Eu tive a da RaceChip, a Pro, e devo dizer que fica a anos-luz da reprogramação. Não é má mas não dá para puxar especificamente onde queres que o carro responda. Outra situação menos boa, é que com alguma facilidade dava erro de motor ou de filtro quando puxava mais pelo carro. De resto nada a apontar.
Conselho: reprogramação. Não há volta a dar. É o melhor.
Abraço
MarcoG
Madeira
boas, e testast a nova? a que eles dizem que tem processador novo, e software novo?
eu mandei mail, por causa do fap, e eles dizem que na box pro, o processador é muito mais rapido na adaptaçao dos valores, dizem que com esta box, nunca tiveram problemas de fap, que o software esta desenvolvido a pensar no fap.
num forum da australia os gajos tem falado mto bem... e falaram-me de um rapaz que meteu num X6 e que nao deu problema nenhum... mas sentiu bem mais força...
eu sei que nao tem nada a ver com a reprogramaçao... a box, nao toca na pressao do turbo... os ganhos que dá basicamente é no incremento de pressao no rail, e aumento d injecçao... o mesmo de uma repro soft...
eu estou interessado... mas receptivo a saber + prós e contras... pois smp sao 230€...
a minha razao... é mesmo por ter o carro a 7meses de fazer 2 anos... e tenho garantia de 5 anos...
se der algum problema... com a reprogramaçao... que é feita de centralina aberta... se topam... fico sem garantia... mesmo que o problema nao tenha a ver com a repro.
com a box... sempre a tiro fora... e ng sabe de nada.