Imagens das vossas máquinas
Moderador: Staff
- FilipeAraujo
- Membro Junior
- Registado: 18 out 2010, 00:51
- O meu Carro:: F10
Re: Imagens das vossas máquinas
[quote="Chelsea"]Bela máquina Filipe...está com óptimo aspecto. Parabéns pelo 23d, que é nada menos que um verdadeiro charutinho. :fixe
Charutinho ? :naonao
Charutinho ? :naonao

- DP86
- Membro Gold
- Registado: 11 jul 2007, 08:17
- O meu Carro:: E87 LCI - MB Power
chelsea ficou fortissimo! só nao gosto da lista performance!
agora era um rebaixamento a homem! ahah
agora era um rebaixamento a homem! ahah
Proud member of: THE SCUM
CTCC member

BMW 120D ///M -- MB Powered
CTCC member

BMW 120D ///M -- MB Powered
Detesto faróis fumados, mas tenho de reconhecer que nesse carro ficaram brutais, até porque são quase totalmente pretos, dá um efeito mesmo de "dark side". LOL Só não gosto dos 4 escapes, acho que bastavam 2. Mas são gostos. Parabéns.
- marafona1986
- Membro Gold
- Registado: 21 jun 2010, 21:06
- O meu Carro:: BMW 120D M e81 (177cv)
- marafona1986
- Membro Gold
- Registado: 21 jun 2010, 21:06
- O meu Carro:: BMW 120D M e81 (177cv)
-
- Membro Gold
- Registado: 23 ago 2010, 18:55
- O meu Carro:: E82 118d
Chelsea, essa plaquinha na matrícula de trás está claramente a mais! 

- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Chelsea, por acaso assim por foto não gosto muito. O resto do carro está muito bom
(troca de jantes anda... umas mais abusadas & aproveitas metes o S1 de peito no chao!!)

(troca de jantes anda... umas mais abusadas & aproveitas metes o S1 de peito no chao!!)

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
- Tronic2010
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 22:29
- O meu Carro:: BMW F54 Clubman
- Contacto:
Chelsea, as novas SpeedlineCorse SL2 parecem-me acentar que nem uma luva...ode_joy Escreveu:Chelsea, por acaso assim por foto não gosto muito. O resto do carro está muito bom![]()

--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------
-
- Membro Gold
- Registado: 23 ago 2010, 18:55
- O meu Carro:: E82 118d
Já estão a desencaminhar o homem... Mais vale pôr já aí uma foto do M para descambar por completo.
- Chelsea
- Membro Senior
- Registado: 23 mar 2009, 11:12
- O meu Carro:: BMW 120d E82
Nas fotos e em muitos ângulos, parecem mesmo praticamente pretos...só com determinadas luzes e ângulos de visibilidade é que se nota que são vermelho escuro, aliás, tal como já tinha metido nas outras fotografias de comparação:futuro Escreveu:Detesto faróis fumados, mas tenho de reconhecer que nesse carro ficaram brutais, até porque são quase totalmente pretos, dá um efeito mesmo de "dark side". LOL Só não gosto dos 4 escapes, acho que bastavam 2. Mas são gostos. Parabéns.

Com luz exterior, dá o efeito do farolim à esquerda e em cima. Com luz mais focada sobre o farolim, dá o efeito do farolim à esquerda e em baixo. Ou seja, na grande parte das vezes, dá mesmo a sensação de ser preto.
Quanto às ponteiras, foi uma maluquice minha, porque gostava e também achava que a traseira ficava mais agressiva...para além de que era uma coisa diferente do habitual.
Mas a longo prazo, quando as finanças suavizarem, é minha intenção comprar um difusor em carbono (BMW Performance on da Inside Performance), e voltar às 2 ponteiras. :fixe
LOL...a plaquinha é a do fórum onde participo mais activamente, enfim...já lá está há algum tempo, mas um dia destes, é capaz de sair, sim. :assubiarfspinto Escreveu:Chelsea, essa plaquinha na matrícula de trás está claramente a mais!
É perfeitamente normal, porque os gostos variam muito...se gostássemos todos do mesmo, era bem chato. :wallTronic2010 Escreveu:Chelsea, as novas SpeedlineCorse SL2 parecem-me acentar que nem uma luva...ode_joy Escreveu:Chelsea, por acaso assim por foto não gosto muito. O resto do carro está muito bom![]()
Quanto a jantes, não faço mesmo intenções de trocar, porque desde o dia 1, estas eram as jantes que queria para ali. A meter outras, seria sempre à troca por umas 313 Performance, mas acho que estas 264 têm uma concavidade muito mais interessante e visível para umas jantes de 18'' com um ET miserável, típico dos série 1.
Peito no chão, é para esquecer...o choques performance mete-me a frente bem mais perto do chão, e desde que levou a suspensão M, que ficou ainda pior. Portanto, fica de peitinho bem levantado. :lol1
Mas obrigado a todos pela vossa opinião. :lovebmw
Um crítico, é alguém que conhece a estrada, mas que não sabe conduzir
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Chelsea, :fixe
Lá está, desde que gostes é o mais importante.
Ainda assim, continuo a dizer que esse S1 está um mimo.

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
-
- Membro Gold
- Registado: 01 jul 2008, 14:22
- O meu Carro:: F21 120d 12/2015
Boa noite.
Ainda bem que todos temos gostos diferentes, pelo menos em algumas coisas.
Dadas as características estéticas adoptadas no teu bólide, e na minha óptica, ficou excelente.
Gosto de ver as listas performance, os faróis escuros (apesar de não ser adepto dessas alterações), e gosto das duas ponteiras duplas, embora seja mais adepto de duas ponteiras individuais.
Parabéns. Só reflecte o bom gosto e a possibilidade, económica, de gastar umas boas coroas.
BOM NATAL.
MarcoG
Madeira
Dadas as características estéticas adoptadas no teu bólide, e na minha óptica, ficou excelente.
Gosto de ver as listas performance, os faróis escuros (apesar de não ser adepto dessas alterações), e gosto das duas ponteiras duplas, embora seja mais adepto de duas ponteiras individuais.
Parabéns. Só reflecte o bom gosto e a possibilidade, económica, de gastar umas boas coroas.
BOM NATAL.
MarcoG
Madeira
Pessoalmente nao gosto dos farolins fumados, mas nao deixa de estar um mimo! :fixe
- Chelsea
- Membro Senior
- Registado: 23 mar 2009, 11:12
- O meu Carro:: BMW 120d E82
Sem dúvida ode_joy. :fixeode_joy Escreveu:Chelsea, :fixe
Muito obrigado pela tua opinião. :winner
Tinha que ser...pois se toda a gente gostasse do mesmo, era uma verdadeira monotonia! :wallVieira_mar Escreveu:Boa noite.
BOM NATAL.
MarcoG
Madeira
As ponteiras, foi mais uma variação...mas um dia destes, volta-se ao "original". :fixe
Neste caso, e falando particularmente em termos económicos, as mods que tenho feito são sempre pelo facto de serem a preços relativamente em conta (e quando as faço, tirando uma ou outra, faço-as espaçadas em termos de tempo...para dar tempo para juntar um dinheirito, e também, para apreciar).
Há já algum tempo que não fazia nada de especial, mas como tive a "sorte" de encontrar as jantes a um bom preço, acabei por meter logo as listas prateadas que já estavam paradas na estante há meses (dantes as jantes eram pretas e não tinham muito a ver, e agora com as novas 264, ficavam muito mais bem enquadradas). :think
Os farolins, foi apenas uma coisa que surgiu...e ainda bem, porque gostei muito do resultado final. :inlove
Obrigado MIKEV :lovebmwMIKEV Escreveu:Pessoalmente nao gosto dos farolins fumados, mas nao deixa de estar um mimo! :fixe
Sem dúvida, acima de tudo, está garantidamente diferente.Pedrogm Escreveu:nao gosto nem desgosto, esta diferente!força ai nas mods
Isto para já, vamos parar uns tempos valentes, porque gastei algum dinheirito nas mods mais recentes.
A médio/longo prazo, queria só dirigir-me a uma empresa de películas, para meter todos os vidros idênticos aos que já tenho fumados de origem. :wink1
Um abraço e Feliz Natal para todos :alpaca
Um crítico, é alguém que conhece a estrada, mas que não sabe conduzir