peliculas nos serie1

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

wurth
Membro Gold
Registado: 01 out 2006, 13:07
O meu Carro:: E46 320td '02

Re: peliculas nos serie1

Mensagem por wurth »

é isso mesmo que pretendo :fixe

Ricardo-vilaça
Membro Gold
Registado: 10 jul 2009, 18:24
O meu Carro:: 120d M 29/09/09

Mensagem por Ricardo-vilaça »

Grande Metralha.. Em principio vai ser isso que o meu vai levar.. Aí em casa vocês tratam-se bem :-)
177 cv - 6,5l/100km

Zé Carlos
Membro Juvenil
Registado: 25 jan 2009, 13:15
O meu Carro:: BMW 320d touring E91-Kit M 02/2011

Mensagem por Zé Carlos »

Ricardo-vilaça Escreveu:Isso não é verdade Zé Carlos, é legal colocar películas no vidros da frente, só que em percentagens superiores de transmissão de luz!! no mail que a Valdemar das Películas me enviou, referia uma percentagem para os vidros traseiros, equivalente á percentagem de fábrica dos vidros escurecidos BMW, e uma percentagem superior de transmissão de luz para os vidros da frente, que segundo o mesmo e-mail, corresponde aos 70% permitidos por lei.. e não são películas safety-film..

Há quanto tempo puseste as películas??

Por outro lado, a inspecção mais Homologação, não chega aos 235€, longe dos 300€ que falas..
Boas, claro tens razão só é proibido a partir de uma determinada percentagem,mas quem kizer
pôr acima da percentagem legal pode fazer aquela aragaponga que eu disse ou seja 1º pelicula legal depois inspeção B a seguir colocar por cima da 1ªpelicula a outra mais escura sem os numeros de referencia que foram registados na inspecção B.
Os cerca de 320 euros que gastei já está incluido a pelicula.
:driving

Ricardo-vilaça
Membro Gold

isso então é bom negócio e fotos há?? que percentagens tens?
177 cv - 6,5l/100km

Metralha
Membro Gold
Registado: 11 set 2009, 15:01
O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09

Mensagem por Metralha »

Zé Carlos Escreveu:
Ricardo-vilaça Escreveu:Isso não é verdade Zé Carlos, é legal colocar películas no vidros da frente, só que em percentagens superiores de transmissão de luz!! no mail que a Valdemar das Películas me enviou, referia uma percentagem para os vidros traseiros, equivalente á percentagem de fábrica dos vidros escurecidos BMW, e uma percentagem superior de transmissão de luz para os vidros da frente, que segundo o mesmo e-mail, corresponde aos 70% permitidos por lei.. e não são películas safety-film..

Há quanto tempo puseste as películas??

Por outro lado, a inspecção mais Homologação, não chega aos 235€, longe dos 300€ que falas..
Boas, claro tens razão só é proibido a partir de uma determinada percentagem,mas quem kizer
pôr acima da percentagem legal pode fazer aquela aragaponga que eu disse ou seja 1º pelicula legal depois inspeção B a seguir colocar por cima da 1ªpelicula a outra mais escura sem os numeros de referencia que foram registados na inspecção B.
Os cerca de 320 euros que gastei já está incluido a pelicula.
:driving

Isso foi o que fiz no meu E90...no E81 foi outra historia.... :lol1
Imagem
Imagem

*** Vendo Intercooler original para 16d,18d,20d,23d***

Ricardo-vilaça
Membro Gold

estão so dois muito porreiros Metralha, brevemente (iicio de agosto) meto fotos do meu mais escurinho..
177 cv - 6,5l/100km

daniel7ribeiro
Membro Juvenil
Registado: 08 nov 2009, 20:49
O meu Carro:: BMW E81

Mensagem por daniel7ribeiro »

Boas , é o seguinte o carro que comprei chega para a semana da alemanha e queria meter peliculas , tenho uma duvida da para meter antes de legalizar o carro da? ja que tenho que ir a uma inspecçao B e tratar do livrete . vinha ja tudo tratado poupava uns euros digo eu :duh

Cumprimentos

Ricardo-vilaça
Membro Gold

duvido.. o meu irmao comprou um carro na alemanha, e teve que lhe tirar as peliculas para o legalizar.. mas tambem j]a foi em 2007 quando as peliculas eram ilegais ca
177 cv - 6,5l/100km

daniel7ribeiro
Membro Juvenil
Registado: 08 nov 2009, 20:49
O meu Carro:: BMW E81

Mensagem por daniel7ribeiro »

Ricardo-vilaça Escreveu:duvido.. o meu irmao comprou um carro na alemanha, e teve que lhe tirar as peliculas para o legalizar.. mas tambem j]a foi em 2007 quando as peliculas eram ilegais ca

ok obrigada .

Ricardo-vilaça
Membro Gold

Ora cá vai uma pequena amostra do meu bólide mais escurinho... espero que gostem

Imagem
Imagem

Já agora, foi-me dito pelo colocador das películas que nos 2 ou 3 primeiros dias, iriam desaparecer as possíveis bolhas de ar que apareçam.. é assim que funciona.???

Obrigado

P.S.: desculpem a a qulidade mas foram tiradas com o iPhone..
177 cv - 6,5l/100km

sandrorv
Membro Gold
Registado: 08 fev 2009, 23:49
O meu Carro:: 120d 3p Auto E81 2009/04

Mensagem por sandrorv »

Ricardo-vilaça, nao deves é abrir os vidros durante esse tempo, esse foi o conselho que ele me deu....

olha lá tao mas isso é 30%?? são iguais aos meus ou nao?? eu acho que não né, pelo menos essa pelicula parece mais escura....

e a nivel de "faz-me rir"??? quanto ficou tudo amigo??

Ricardo-vilaça
Membro Gold

Na foto parecem mais escuros do que realmente Sao!! Pelo que sei, para trás do pilar B tenho o mesmo que tu colocaste.. Á frente tenho menos um bocadinho.. Agora estou no iPhone mas logo conto as peripécias deste dia.. Nomeadamente na inspecção..
177 cv - 6,5l/100km

sandrorv
Membro Gold

Mensagem por sandrorv »

Ricardo-vilaça, :assubiar xxxxiiiiiii houve festa na inspeção???

conta conta :onfire :onfire

Ricardo-vilaça
Membro Gold

Eu pedi ao instalador que me colocasse parecido com a percentagem de fábrica atrás e o máximo permitido por lei á frente.. a verdade é que em termos de cor ficou muito bom.. mesmo como eu queria, mas quando cheguei para fazer a inspecção o senhor disse que eu tinha feito mal..
"você devia ter colocado primeiro a película legal, fazia inspecção e depois ia colocar a mais escura.. assim tenho que lhe reprovar o carro."
e eu disse "mas á frente a película é legal, tem 30% de escurecimento"

e ele " não me interessa se tem 30% interessa-me que você á frente tem duas películas"

eu na minha boa fé não fazia ideia, mas na verdade ele mostrou-me um local onde se parece ver duas películas..

diz ele: " só lhe vou passar o carro porque você não tem culpa de nada, e porque na minha opinião o carro fica muito mais bonito assim, mas fale com o instalador porque ele enganou-o.. e fosse outro carro até passava, agora num carro como o seu não se admite a asneira."

no final da conversa até acabei por ficar lisonjeado.. he he
vi 96€ arder..

depois foi-me dito também que depois da inspecção tenho 6 meses para averbar no livrete.. o que suaviza a despesa.. como fui ao IMTT e estava fechado, agora só la vou pra Janeiro.. :)
177 cv - 6,5l/100km

sandrorv
Membro Gold

Mensagem por sandrorv »

Ricardo-vilaça, grande ricardo atão tives-te uma sorte mesmo nice, mas pronto já ta tudo legal agora só averbar :fixe

eu por acaso nunca fui fazer isso, de inspeções B mas um dia que esteja de ferias marco e vou lá só para ver o que me dizem, pode ser que me safe tambem....

Responder

Voltar para “Série 1”