MOTOR NOVO

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

jcontente
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Re: MOTOR NOVO

Mensagem por jcontente »

dp123d Escreveu:epa não estará a ser feito um grande alarmismo a volta disto? eu antes de comprar o meu 123d fui ver vários, todos com 100mil e nenhum fazia ruido de motor nenhum... na bmw um gajo amigo meu que la trabalha tb me disse que os probs sao com faps e caixas de direcção e pouco mais... não sei, é só a minha opiniao... o meu tem 70mil, garantia de 2 anos. se partir partiu e leva novo mas no universo cibernauta é muito facil encontrar N casos de problemas disto e daquilo... neste forum quantos utilizadores existem que têm sapos?
com que km's?
quantos já tiveram este problema?

é que começaram com distribuição e já vão falando na parede dos cilindros e sei la mais o que... epa se aquilo fosse assim tao fraco já se tinha sabido...se acontecesse como já li por aí a TODOS, claro que já tinha havido escandalo...
os nissan 1.5dci tb partem bielas aos 100mil, ouvi dizer... lol. casos práticos só conheço 1!

se ouvir algum ruido será reparado com tudo a que tem direito ao abrigo da garantia, partir é caso extremo e aqui so e fala nisso...
Pois, mas não é bem assim, não são tão poucos casos. Eu pelo menos pessoalmente, sem ter nada a ver com o fórum conheço dois casos, e para mim num carro que custa mais de 35 mil euros, estes dois casos já são de mais.

Cumprimentos,

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marafona1986
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Re: MOTOR NOVO

Mensagem por marafona1986 »

eu comprei o meu carro com 116 mil kms, não fazia barulho de nada, depois com 125, começo, aos 132 levou motor novo, e parece que vai levar cone de direcção também
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Sr_Vicente
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Re: MOTOR NOVO

Mensagem por Sr_Vicente »

No seguimento deste assunto...

Desde os 10mil km comecei a ouvir um barulho estranho do motor, algo parecido com uma fuga ou folga, tinha um trabalhar incerto! Desde logo suspeitei do tão falado problema de distribuição, mas aguardei até á 1ªrevisão. Na terça feira fui coloca lo á Bomcar de Leiria, e na quarta ligaram me que estavam á espera de uma maquina para fazer testes ao turbo, e ontem já me ligaram a dizer que estão a desconfiar da distribuição...

Aço, um motor com 27mil km!

fspinto
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Re: MOTOR NOVO

Mensagem por fspinto »

É esperar para ver...
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Vendo grelhas frontais Série 1

Vieira_mar
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Re: MOTOR NOVO

Mensagem por Vieira_mar »

Boas Vicente.

Acho que já li um caso de um série 1 com problemas na distribuição aos 22 ou 23 mil km.

como disse o fspinto, só esperando para ver...

Boa sorte.

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Sr_Vicente
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Re: MOTOR NOVO

Mensagem por Sr_Vicente »

Tou a ficar bem desiludido que chegue...
Para a semana vou lá passar para trocar a distribuição completa, a ver vamos...

Abraço

jcontente
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Re: MOTOR NOVO

Mensagem por jcontente »

... e ainda vêm algumas pessoas dizer que estamos a fazer um grande alarmismo...

Bem, mas por agora fico-me por aqui antes que me queime, pode ser que tenham mais novidades para a semana. Eu espero bem que não... mas se me obrigarem cá estarei... ;)

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marafona1986
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Re: MOTOR NOVO

Mensagem por marafona1986 »

:fixe
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sam28
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Re: MOTOR NOVO

Mensagem por sam28 »

ja me disseram que a troca da corrente nao vai solucionar o problema :wall

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marafona1986
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Re: MOTOR NOVO

Mensagem por marafona1986 »

pelo que vi, e a bmw disse, com isso nada feito, só motor
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Sr_Vicente
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Re: MOTOR NOVO

Mensagem por Sr_Vicente »

Se não solucionar, rebento o motor 8)

Vieira_mar
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Re: MOTOR NOVO

Mensagem por Vieira_mar »

Boas

Trocar a corrente não te resolve o problema. Esse problema é interno.
Se fosse só a corrente já tínhamos montado todos uma corrente nova para dormirmos descansados.

a.rosario
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Re: MOTOR NOVO

Mensagem por a.rosario »

Vieira_mar, quando falaste daquele caso com problemas aos 23k, também foi corrente partida?

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marafona1986
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Re: MOTOR NOVO

Mensagem por marafona1986 »

se algum dia valtar acontecer o mesmo problema da trocar de motor, vou pedir para por uma corrente reforçada ou de outra marca
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Vieira_mar
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Re: MOTOR NOVO

Mensagem por Vieira_mar »

a.rosario Escreveu:Vieira_mar, quando falaste daquele caso com problemas aos 23k, também foi corrente partida?
Bom dia.
O carro tinha o dito problema da corrente mas ainda não tinha partido. No entanto, o motor foi trocado.
Volto a frisar: o problema não está na corrente. Está na parte interna do rolamento onde apoia a corrente. Por se em alumínio (de acordo com as informações que tenho), começa a vibrar, o que faz com que as paredes da corrente se desgastem muito prematuramente, até se partir. Quem levar o motor novo já terá a situação resolvida.

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