Pois, mas não é bem assim, não são tão poucos casos. Eu pelo menos pessoalmente, sem ter nada a ver com o fórum conheço dois casos, e para mim num carro que custa mais de 35 mil euros, estes dois casos já são de mais.dp123d Escreveu:epa não estará a ser feito um grande alarmismo a volta disto? eu antes de comprar o meu 123d fui ver vários, todos com 100mil e nenhum fazia ruido de motor nenhum... na bmw um gajo amigo meu que la trabalha tb me disse que os probs sao com faps e caixas de direcção e pouco mais... não sei, é só a minha opiniao... o meu tem 70mil, garantia de 2 anos. se partir partiu e leva novo mas no universo cibernauta é muito facil encontrar N casos de problemas disto e daquilo... neste forum quantos utilizadores existem que têm sapos?
com que km's?
quantos já tiveram este problema?
é que começaram com distribuição e já vão falando na parede dos cilindros e sei la mais o que... epa se aquilo fosse assim tao fraco já se tinha sabido...se acontecesse como já li por aí a TODOS, claro que já tinha havido escandalo...
os nissan 1.5dci tb partem bielas aos 100mil, ouvi dizer... lol. casos práticos só conheço 1!
se ouvir algum ruido será reparado com tudo a que tem direito ao abrigo da garantia, partir é caso extremo e aqui so e fala nisso...
Cumprimentos,