Imagens das vossas máquinas

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

ode_joy
Membro Gold
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB

Re: Imagens das vossas máquinas

Mensagem por ode_joy »

sandrorv Escreveu:va malta nao se chateiem, este tópico é dos poucos que ja vai em quase 150 paginas de fotos das nossas bombas, não vamos estragar o bom progresso que andamos a fazer...

a escrita por vezes é traiçoeira, não se consegue perceber o tom que foi "dito" ou escrito, mas acredito que a malta por vezes e a maior parte das vezes diz as coisas em tom de brincadeira nao destrutiva, grande parte de nós já nos conhece-mos e não vejo razão para haver estes bate-bocas.... eu proprio sou um nabo a escrever mas no entanto procuro sempre que tenho duvidas em alguma palavra usar o google por exemplo, até porque se aprende e muito.... nao é vergonha para ninguem...

isto foi apenas um mal entendido,

vá vamos la mostrar mas é as maquinas.....

abraços
Imagem
Imagem

... siga para bingo.

EDIT: (...caso não tenham percebido, o post significa "estou de acordo")
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

Metralha
Membro Gold
Registado: 11 set 2009, 15:01
O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09

Mensagem por Metralha »

Vieira_mar Escreveu:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Passando ao mais interessante...

Sr. Metralha
Olhando para as tuas fotos, percebe-se que o teu carro está ligeiramente (claramente) mais baixo do que o meu. Gostava, se não te der muito trabalho, que medisses a altura desde a chapa da cava da roda até ao centro da jante. Desde já muito grato.

Um abraço
MarcoG
Madeira
[/quote]

Estimado "MarcoG"
O Senhor está no céu ....o "Metralha" na terra..... :lol1

O carro tem "Pack M" logo suspensão M e por isso um pouco mais baixo que o teu...
deve ser só isso de todas as formas se necessário posso fazer a medição....

Neste momento já coloquei as 207M pois não decidi ainda se fico com as jantes acima....
passada semana dei uma castanhada "+ 1" numa gaja à minha frente e lá se vão mais uns €€€€.... acho melhor é investir nuns travões da performance a ver se deixo dar castanhadas nos carros da frente... :lol1

Quanto ao "bate bolas de bocas" atrás....deixem-se disso vamos mas é mostras as fotos e deixar de cantigas....
Imagem
Imagem

*** Vendo Intercooler original para 16d,18d,20d,23d***

Chelsea
Membro Senior
Registado: 23 mar 2009, 11:12
O meu Carro:: BMW 120d E82

Mensagem por Chelsea »

Grande Metralha...eu acho, sinceramente, que as Motorsport são as jantes melhores para o E81, e ficam excelentes no teu. :inlove

Era uma pena se não ficasses com elas! :duh
Um crítico, é alguém que conhece a estrada, mas que não sabe conduzir

Metralha
Membro Gold

Mensagem por Metralha »

Chelsea Escreveu:Grande Metralha...eu acho, sinceramente, que as Motorsport são as jantes melhores para o E81, e ficam excelentes no teu. :inlove

heheehe...pois eu tambem gosto bastante.....

o pior são os €€ para os PS3 ou os S001 e ainda tenho de gastar algum para reparar e pintar....

é que esta historia do "FMI" está-me a deixar um pouco assustado....agora dizem que ainda vou ter de trabalhar mais 33 anos... :assubiar

abraço,
Imagem
Imagem

eduardofilipe
Membro Iniciado
Registado: 13 abr 2011, 11:01
O meu Carro:: BMW 118d - 2008/10

Mensagem por eduardofilipe »

Posso contribuir:

Imagem

A foto não é nova está na minha apresentação, mas conta a intenção de contribuir para o tópico.

Abraço

Metralha
Membro Gold

Mensagem por Metralha »

boas,
gosto das jantes....
depois mete ai uma foto em condições da frente...
já vi na apresentação que tens uma frente original e diferente de todas as outras...
abraço,
Imagem
Imagem

eduardofilipe
Membro Iniciado
Registado: 13 abr 2011, 11:01
O meu Carro:: BMW 118d - 2008/10

Mensagem por eduardofilipe »

Metralha Escreveu:boas,
gosto das jantes....
depois mete ai uma foto em condições da frente...
já vi na apresentação que tens uma frente original e diferente de todas as outras...
abraço,
Metralha é só pedires, isto já vinha assim quando o comprei:
Imagem
Eu gostei por acaso, andei durante 4 meses, 5 dias por semana a passar por ele e a vê-lo à chuva, ao sol, uns dias com traseira levantada outros com a frente levantada, devia era tê-lo comprado à mais tempo, estou mesmo satisfeito com isto
Imagem
Abraço

Aferreira
Membro Junior
Registado: 17 out 2004, 02:01
O meu Carro:: bmw 120d //M - e82 2009/09

Mensagem por Aferreira »

Chelsea Escreveu:Grande Metralha...eu acho, sinceramente, que as Motorsport são as jantes melhores para o E81, e ficam excelentes no teu. :inlove

completamente de acordo com o Bruno ;)
Cumprimentos,
Álvaro Ferreira

120dImagem

ode_joy
Membro Gold
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB

Mensagem por ode_joy »

... agressivo.
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

Ricardo-vilaça
Membro Gold
Registado: 10 jul 2009, 18:24
O meu Carro:: 120d M 29/09/09

Mensagem por Ricardo-vilaça »

por acaso é uma mod que fica muito porreira.. nunca tinha visto.. quanto ás jantes, são das minhas favoritas logo a seguir ás 269..

Parabéns
177 cv - 6,5l/100km

Tronic2010
Membro Gold
Registado: 22 jun 2010, 22:29
O meu Carro:: BMW F54 Clubman
Contacto:

Mensagem por Tronic2010 »

Band3ras Escreveu:Vieira_mar, o comentário do ode-joy não foi uma chamada de atenção. se conheceres bem o ode_joy aqui no forum, vais ver que é sempre em tom de brincadeira e nunca para gozar com ninguém.. além de ser educativo!

e já agora... amostrem-me mas é mais fotos!!!
x2 :fixe Ele próprio demonstrou que existia o verbo que o user Marafona usou.. vá lá pessoal...nós queremos é maquinões :fixe
Imagem
--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------

Vieira_mar
Membro Gold
Registado: 01 jul 2008, 14:22
O meu Carro:: F21 120d 12/2015

Mensagem por Vieira_mar »

Metralha Escreveu:
Estimado "MarcoG"
O Senhor está no céu ....o "Metralha" na terra..... :lol1

O carro tem "Pack M" logo suspensão M e por isso um pouco mais baixo que o teu...
deve ser só isso de todas as formas se necessário posso fazer a medição....

Neste momento já coloquei as 207M pois não decidi ainda se fico com as jantes acima....
passada semana dei uma castanhada "+ 1" numa gaja à minha frente e lá se vão mais uns €€€€.... acho melhor é investir nuns travões da performance a ver se deixo dar castanhadas nos carros da frente... :lol1

Quanto ao "bate bolas de bocas" atrás....deixem-se disso vamos mas é mostras as fotos e deixar de cantigas....
ode_joy :fixe Tudo na boa. Não quero que a malta crie problemas por mal entendidos... Da minha parte, peço desculpas se fui mais grosseiro... Abraço

Sr. Metralha, mede lá isso, se faz o favor, para eu ver quantas notas tenho de gastar pela diferença... lol

eduardofilipe Tens uma frente diferente... Consegues postar uma foto com maior qualidade?

Abraço
MarcoG

Chelsea
Membro Senior
Registado: 23 mar 2009, 11:12
O meu Carro:: BMW 120d E82

Mensagem por Chelsea »

Vieira_mar Escreveu:ode_joy :fixe Tudo na boa. Não quero que a malta crie problemas por mal entendidos... Da minha parte, peço desculpas se fui mais grosseiro... Abraço

eduardofilipe Tens uma frente diferente... Consegues postar uma foto com maior qualidade?

Abraço
MarcoG
Idem da minha parte, pois sou daquelas pessoas que gosta de tentar escrever bem e bem escrever, sempre que possível, mas erros todos damos. E infelizmente, nem todos temos o mesmo nível de escolaridade, pelo que, acho que é importante haver respeito, independentemente da forma como é escrito, com ou sem erros.

Quanto à frente diferente, não é mais do que o choques do Kit-M do E82, com os splitters em carbono (ou plástico)...pessoalmente, não gosto muito de ver, mas isso naturalmente, vai do gosto de cada um.
Um crítico, é alguém que conhece a estrada, mas que não sabe conduzir

Ricardo-vilaça
Membro Gold
Registado: 10 jul 2009, 18:24
O meu Carro:: 120d M 29/09/09

Mensagem por Ricardo-vilaça »

A mim, parece-me o para-choques do E81.. mas pintado.. dando a ilusão de ser o choques do E82..

quanto aos erros ortográficos, agradeço que mos corrijam sempre que os der... é a errar que se aprende..
177 cv - 6,5l/100km

Tronic2010
Membro Gold
Registado: 22 jun 2010, 22:29
O meu Carro:: BMW F54 Clubman
Contacto:

Mensagem por Tronic2010 »

Chelsea Escreveu: Quanto à frente diferente, não é mais do que o choques do Kit-M do E82, com os splitters em carbono (ou plástico)...pessoalmente, não gosto muito de ver, mas isso naturalmente, vai do gosto de cada um.
Eu por acaso gosto de ver... :wink1
Imagem
--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------

Responder

Voltar para “Série 1”