E tu até o aileron igual ao meu tens...FBaptista Escreveu:Estava aqui a pensar....3´s series 1 pretos...3´s com jantes 18 iguais.....que originais!!!
3 1's, de 3 portas, pretos, kit M, jantes 18", etc...
Por mim no Almada forum parece-me bem...
Moderador: Staff
Eu não era... andava no Algarve...FBaptista Escreveu:Por falar nisso quem é que tem um serie 1 preto com jantes 18 iguais às minhas e do Blackpuma e do AMS lool, com friso cromado(que sinceramente não aprecio muito) que ia ontem na A2 por volta das 21 a falar ao telemóvel ? LOL pack M ? é alguém daqui? ehehehe.
Há aí um Azul q querer-se colar...BlackPuma Escreveu:E tu até o aileron igual ao meu tens...FBaptista Escreveu:Estava aqui a pensar....3´s series 1 pretos...3´s com jantes 18 iguais.....que originais!!!
O stxpower? Bora! Ele que venha também! 300 kms é um tirinhoAMS Escreveu:Há aí um Azul q querer-se colar...BlackPuma Escreveu:E tu até o aileron igual ao meu tens...FBaptista Escreveu:Estava aqui a pensar....3´s series 1 pretos...3´s com jantes 18 iguais.....que originais!!!
Esse aileron deve tirar 0,5 km/h...BlackPuma Escreveu:E tu até o aileron igual ao meu tens...FBaptista Escreveu:Estava aqui a pensar....3´s series 1 pretos...3´s com jantes 18 iguais.....que originais!!!
Tenho ido ao Algarve todas as semanas...Owl Escreveu:Curtia ir tb, é pena tar a 200kms, pode ser q venham de ferias pa Albufeira
tY Escreveu:Ams desculpa o offtopic mas visto que tens 123d e 525d, gostaria de saber se as diferenças em termos de andamento(rapidez, vel.max) sao muito diferentes..
Obrigado.
Tem repro a 5... de origem não tem a minima hipotese...mPower95 Escreveu:tY Escreveu:Ams desculpa o offtopic mas visto que tens 123d e 525d, gostaria de saber se as diferenças em termos de andamento(rapidez, vel.max) sao muito diferentes..
Obrigado.
Só agora li este tópico.
Já andei com os dois, 123d coupe e 525d e60, posso dizer que o 123d que estava em rodagem, cerca de 80 kms era bastante mais rapido que o 525d que andei, em aceleração e recuperações, a nível de velocidade máxima não posso falar porque não gosto de esticar-me em multas nas AEs
Praia da RochaOwl Escreveu:Costumas ir para q zona do Algarve? pode ser q se combine p um reprisesito c o 123d.