Power KIT Diesel - BMW Performance (Já instalado)
Moderador: Staff
- marafona1986
- Membro Gold
- Registado: 21 jun 2010, 21:06
- O meu Carro:: BMW 120D M e81 (177cv)
Re: KIT Potencia Diesel - BMW Performance Actualização pag.9
acho que não afecta, por estar agora a gastar 600w, mas tem intercolar e sentralina nova e propria para dar mais poder ao motor

-
- Membro Gold
- Registado: 14 ago 2008, 18:10
- O meu Carro:: 320td 02/02
Indeed.Crow Escreveu:Se mudas de 400w para 600w então acabaste de diminuir a potencia do motor cada vez que o ventilador funcionar...

- DP86
- Membro Gold
- Registado: 11 jul 2007, 08:17
- O meu Carro:: E87 LCI - MB Power
e a vida util da bateria
Proud member of: THE SCUM
CTCC member

BMW 120D ///M -- MB Powered
CTCC member

BMW 120D ///M -- MB Powered
- marafona1986
- Membro Gold
mas não deve danificar a bataria assim tão rapido, se não a bmw não fazia. Mas assim o rapaz vai ter 190cv sem danificar o carro

- Ricardo-vilaça
- Membro Gold
- Registado: 10 jul 2009, 18:24
- O meu Carro:: 120d M 29/09/09
e vocês a dar-lhe... este tópico até estava a ser construtivo..
177 cv - 6,5l/100km
- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
Já estive mais longe de desistir.... :wallRicardo-vilaça Escreveu:e vocês a dar-lhe... este tópico até estava a ser construtivo..
As pessoas devem poder mostrar a sua opinião...a favor.....contra ou neutras....
Quem é contra tem todo o direito e dever de mostrar a sua posição mas estar sempre a bater na mesma tecla ou deitar areia na engrenagem.....enfim....
Eu nunca disse que esta era a melhor solução do mundo....apenas que é a solução com a qual melhor me identifico....
Acho que contribui com informação bastante interessante que podia ser aproveitada por outras pessoas que se identifiquem tambem com esta solução.....
Mostrei e dei aqui informações que nem em revistas da especialidade voces encontrariam.....ao menos tenham respeito por isso.....não concordam nem se identificam com o assunto o melhor é abster-se de fazer comentarios sem sentido.
Será de lamentar que mais cedo ou mais tarde se venha a bloquear este tópico....pois sinceramente gostaria ainda de partilhar aqui com todos vós mais informação sobre o assunto num futuro proximo....
- Metralha
- Membro Gold
marafona1986,marafona1986 Escreveu:mas não deve danificar a bataria assim tão rapido, se não a bmw não fazia. Mas assim o rapaz vai ter 190cv sem danificar o carro
São 197CV não 190CV....mas segundo já me informei poderam inclusive ser mais nomeadamente no binario dos carros automaticos onde inclusive o conversor de binario é trocado.
Terei todo o prazer em colocar depois aqui um grafico caso me apeteça fazer um teste e ainda ouver interessados no tão criticado power kit.
eu acho que devias de pedir um teste á bmw, para provar que realmente tem os cavalos todos que eles te venderam 

- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
... se uma pessoa tem & dá uma opinião diferente, porque é que o Tópico deixa de ser construtivo?Ricardo-vilaça Escreveu:e vocês a dar-lhe... este tópico até estava a ser construtivo..
... duvido que bloqueiem o Tópico, porque não há motivos para isso, nem (a meu ver) houve durante as 16 paginas...Metralha Escreveu:(...)
As pessoas devem poder mostrar a sua opinião...a favor.....contra ou neutras....
Quem é contra tem todo o direito e dever de mostrar a sua posição mas estar sempre a bater na mesma tecla ou deitar areia na engrenagem.....enfim....
(...)
Será de lamentar que mais cedo ou mais tarde se venha a bloquear este tópico....pois sinceramente gostaria ainda de partilhar aqui com todos vós mais informação sobre o assunto num futuro proximo....
"Temos" tanto direito de bater na mesma tecla quanto tu. Se até noutros Tópicos falas neste Kit, não entendo porque não o "podemos" fazer.

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
- Metralha
- Membro Gold
Acho que ele não se estava a referir a opiniões diferentes .... :thinkode_joy Escreveu:
... se uma pessoa tem & dá uma opinião diferente, porque é que o Tópico deixa de ser construtivo? .
É verdade que não ouve e espero não haver......apenas por vezes aqui como em outros sitios parece começar a "descambar"....ode_joy Escreveu:
... duvido que bloqueiem o Tópico, porque não há motivos para isso, nem (a meu ver) houve durante as 16 paginas...
"Temos" tanto direito de bater na mesma tecla quanto tu. Se até noutros Tópicos falas neste Kit, não entendo porque não o "podemos" fazer.
Eu não tenho vindo sempre dizer o mesmo ... tento actualizar o tópico com novas informações à medida que as vou conhecendo melhor....
Tenho o assunto em outros 2 topicos por 2 razões....
A) um dos topicos tem um user com o kit instalado e dai ser interessante para tentar saber o seu feedback.
B) num topico internacional onde tento obter mais feedback pois a provabilidade de possiveis utilizadores é maior.
abraço,
- ode_joy
- Membro Gold
... também não me estava a referir a Tópicos internacionais.
Deixa lá... Força nisso.
Deixa lá... Força nisso.

BMW E46 Compact 318td

- marafona1986
- Membro Gold
isto esta mau para ai, metralha quando tiveres o carro pronto se poderes envia fotos e video

- Metralha
- Membro Gold
Fotos e video de que?marafona1986 Escreveu:isto esta mau para ai, metralha quando tiveres o carro pronto se poderes envia fotos e video
O carro não muda em nada visualmente......
As fotos de tudo o que muda já foram postadas anteriormente.... :fixe
- ode_joy
- Membro Gold
... a análise no final vai ser obviamente boa.marafona1986 Escreveu:isto esta mau para ai, metralha quando tiveres o carro pronto se poderes envia fotos e video
Porque:

Seja, venha de lá esse Kit & boa sorte com a máquina, que não seja preciso alguma x actuar a Garantia.

BMW E46 Compact 318td