Reprogramações em 118D/120D/123D... Alguns esclarecimentos

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

lamela
Membro Juvenil
Registado: 05 fev 2010, 13:04
O meu Carro:: 118d

Re: Reprogramações em 118D/120D/123D... Alguns esclareciment

Mensagem por lamela »

n perdes nada em fazer a repro 1º

SteVen7
Membro Gold
Registado: 22 jul 2008, 00:48
O meu Carro:: 118d VC Power

Mensagem por SteVen7 »

Ricardosantos,

Ja foi feito um 120d auto com 256cv's e 500 e muitos Nm na vc power e até não se tem queixado ;)
Imagem

ReproDay Aberto - Mais info por MP

Ricardosantos
Membro Juvenil
Registado: 15 mai 2008, 21:27
O meu Carro:: BMW 120d E88 cabrio-2008/06

Mensagem por Ricardosantos »

SteVen7 Escreveu:Ricardosantos,

Ja foi feito um 120d auto com 256cv's e 500 e muitos Nm na vc power e até não se tem queixado ;)
Pois tenho de falar la com o eng a ver o que ele diz!!!:):)
Vendo kit travagem 335D completo tras e frente da para serie1 e serie3 e vendo travoes frente 123D e 330D!!!

Metralha
Membro Gold
Registado: 11 set 2009, 15:01
O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09

Mensagem por Metralha »

Ricardosantos Escreveu:
SteVen7 Escreveu:Cerca de 210-220cv's e 430Nm.

Valores fiaveis e sem problemas com o conversor de binário
Boas tens a certeza que o conversor aguenta essa potencia sem problema e que assim ainda pensava em fazer a repro senao deixo mais para a frente e compro o ic o termoventilador e o conversor binario performance tudo em separado e depois a repro faço na VC power!?!?!?obrigado
comprar essas peças em separado seria um disparate ... pois o valor das mesmas é proibitivo....

Só o conversor de binario custa à volta de 1100,00 € (sem montagem)

O power kit com tudo incluido fica por pouco mais de 1600,00....(montagem inc) :lol1
Imagem
Imagem

*** Vendo Intercooler original para 16d,18d,20d,23d***

Ricardosantos
Membro Juvenil

Metralha Escreveu:
Ricardosantos Escreveu:

Boas tens a certeza que o conversor aguenta essa potencia sem problema e que assim ainda pensava em fazer a repro senao deixo mais para a frente e compro o ic o termoventilador e o conversor binario performance tudo em separado e depois a repro faço na VC power!?!?!?obrigado
comprar essas peças em separado seria um disparate ... pois o valor das mesmas é proibitivo....

O power kit com tudo incluido fica por pouco mais de 1600,00....(montagem inc) :lol1
Boas o conversor de binario o que que acontece se levar carga a mais parte ou as mudanças ficam a entrar mal ou o carro a tremer alguem me pode explicar e que ja tive mtos carro reprogramados mas eram manuais e a soluçao era facil um kit sach racing e estava o problema resolvido!
Vendo kit travagem 335D completo tras e frente da para serie1 e serie3 e vendo travoes frente 123D e 330D!!!

dgslu
Membro Juvenil
Registado: 07 fev 2010, 11:40
O meu Carro:: bm

Mensagem por dgslu »

onde fica a MB??

para um 116d sera que é aconselhavel?

lamela
Membro Juvenil

Mensagem por lamela »

dgslu Escreveu:onde fica a MB??

para um 116d sera que é aconselhavel?

claro k sim, um 116d é igual ao 118d só tem electronica mais baixa... ou seja a incrementação de potencia é mm incrivel, e é um salto gigantesco... obviamente sem stress, pois já estamos fartinhos de ver 118d com repro e apuram-se facilmente 185 cv.

a MB n é uma casa fixa, o Miguel anda por todo o país a fazer repros, as vezes em lisboa, ás vezes no porto, braga, etc. para conseguires remap da MB é falar com alguem k já tenha ou k o conheça e facilmente consegues arranjar uma data para fazeres o mapa.

eu aconselho a VC, pois a facilidade de poder encontrar o eng. lá é + facil, e á partida como é uma casa de porta aberta, n é facil o homem desaparecer sem deixar rasto... lol nao kero por isto dizer k o miguel da MB k desapareça, ou k n esteja disponivel, mas toda a gente sabe k como ele anda sempre a correr de um lado para o outro, ás vezes fica dificil arranjar tempo para afinar o carro.

a grande vantagem da MB em relação á VC (para mim klaro k sou do minho), é k normalmente o miguel anda mt pelo porto (k axo k é de onde ele é), e facilmente o encontraria aí.

entre VC e MB posso dizer k a coisa é mt mt mt parecida, ou até mm igual em mts carros, pois tanto o eng manuel pedro (VC) e o miguel (MB), se dão mt bem e trocam mtas informaçoes, até pk mtas vezes o miguel o banco k usa para testar e afinar é o banco da VC.

espero ter esclarecido a tua duvida, kk coisa apita

abraços

SteVen7
Membro Gold

Mensagem por SteVen7 »

VC Power - 250€ c/ 2 testes

MB Power - 375€ s/ testes
Imagem

lamela
Membro Juvenil

Mensagem por lamela »

SteVen7 Escreveu:VC Power - 250€ c/ 2 testes

MB Power - 375€ s/ testes
n é bem assim... os 250 € é em remap day, e a MB tb podes fazer testes desde combines com o miguel, pois ele vai mtas vezes á VC para poder fazer as remaps dele no banco

SteVen7
Membro Gold

Mensagem por SteVen7 »

Sim, preço de reproday que por acaso está um aberto neste momento... reprodays na MB nao tenho conhecimento de nenhum.
Imagem

dgslu
Membro Juvenil
Registado: 07 fev 2010, 11:40
O meu Carro:: bm

Mensagem por dgslu »

entao é so levar o carro la e reprogramam?

e se for um 120d? é que tenho os 2, um 120d um 116d e um tt 1.8t de 225cv, mas este ultimo ja é a gasolina... :S e é da concorrencia :lol1

é pa mas tenho medo de ir a vcpower :S

tem forum e nem dizem nada a malta, nao respondem, as repros sao todas difrentes...

pelo menos na pke aquilo la tem um configurador e um aspecto mais serio que da mais seguranca, nao?
tou so a falar para os meus butoes..

e isso do repro day e descarregar ficheiro e toma lá, toca a andar nao?

ricao.s3
Membro Gold
Registado: 30 nov 2007, 00:08
O meu Carro:: bmw 120d kit packonaça

Mensagem por ricao.s3 »

dgslu es de que zona do pais?? se queres algo ao teu gosto e de confiança vai a mbpower ou a vc...conheço pessoalmente tanto o miguel da mb como o manuel pedro da vc e como o zeferino da pke e digo te a diferença de como es tratado nas duas primeiras casas que te digo e bastante de como es tratado na pke..nao querendo ofender ninguem mas a pke esta a anos de luz atrazada do profissionalismo tanto da mb ou da vc...quanto ao ficheiro e feito ao teu gosto...ja na pke e o tal que tens 3 fases... :assubiar
bmw 120d ///MB POWER ... bem calminho... em evoluçao
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios

SteVen7
Membro Gold

Mensagem por SteVen7 »

dgslu Escreveu:entao é so levar o carro la e reprogramam?

e se for um 120d? é que tenho os 2, um 120d um 116d e um tt 1.8t de 225cv, mas este ultimo ja é a gasolina... :S e é da concorrencia :lol1

é pa mas tenho medo de ir a vcpower :S

tem forum e nem dizem nada a malta, nao respondem, as repros sao todas difrentes...

pelo menos na pke aquilo la tem um configurador e um aspecto mais serio que da mais seguranca, nao?
tou so a falar para os meus butoes..

e isso do repro day e descarregar ficheiro e toma lá, toca a andar nao?
Boas,

Para o 120d, a volta dos 210-220cv's.

Quanto à casa onde fazer a repro so depende de ti. Tens inúmeros testemunhos neste tópico de várias casas assim como o seu feedback.

Falando da VC Power, têm oficina aberta todos os dias aos clientes.

O configurador não é uma página de internet, mas sim o cliente. O cliente diz o que quer, e a reprogramação é feita de acordo com o que foi pedido e não por files "standart's" ja feitos anteriormente.

No reproday, as repro's são feitas como se de uma repro normal se tratasse, não fazia sentido se fosse de outra maneira. Numa fase inicial, é feito um teste de potencia com o ficheiro original para ver a potencia obtida e se à partida esta tudo a funcionar correctamente. É feito o download do ficheiro do carro, é alterado ao criterio do cliente e é metido no carro depois de alterado e é feito um novo teste para ver os ganhos obtidos e se os objectivos foram atingidos.
Imagem

Ricardosantos
Membro Juvenil

Metralha Escreveu:
Ricardosantos Escreveu:

Boas optei por mandar vir kit power performance ponho tudo ao sitio a excepçao da centralina pois ai quero uma repro a homem ja que fico com material para isso demora de uma a duas semanas a chegar! :(

cap
Membro Gold
Registado: 14 ago 2008, 18:10
O meu Carro:: 320td 02/02

Mensagem por cap »

Pior negócio era dificil.. :silenced
Imagem

Responder

Voltar para “Série 1”