Imagens das vossas máquinas

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

Ricardo-vilaça
Membro Gold
Registado: 10 jul 2009, 18:24
O meu Carro:: 120d M 29/09/09

Re: Imagens das vossas máquinas

Mensagem por Ricardo-vilaça »

Podes ver na configuração do site da BMW.. se vem que lá as imagens não são muito muito reais dá pra ter uma ideia..
177 cv - 6,5l/100km

path
Membro Juvenil
Registado: 25 set 2006, 09:56

Mensagem por path »

sandrorv Escreveu:é simples amigo basta perguntares-me nao precisas de mandar averiguar nada sobr eo meu grau de deficiencia ou de "coxo" como queiras chamar tou aqui para te exclarecer caso precises.....

pois calculo que esse nao seja o valor do selo dum 120d porque o selo (se a memoria nao me falha são de 175 euros pai nao tenho a certeza) mas o valor que eu tinha la era de 260 euros nao sei porque cenas maradas das finanças, nao percebo muito disso....nao sei se era pelo prazo ja ter passado ou qualquer coisa, nao sei nao vou estar a falar porque nao percebo muito disso....

mas pronto o que é certo é que sou isento e o IVA e o IA nao pago disso te garanto e bempodes averiguar se quiseres..... :lol1 :lol1 :fixe

basta perguntares o meu grau é simples amigo :fixe
Como és uma gajo porreiro estás ilibado de inspecção!

:fixe :lovebmw

sandrorv
Membro Gold
Registado: 08 fev 2009, 23:49
O meu Carro:: 120d 3p Auto E81 2009/04

Mensagem por sandrorv »

path Escreveu:
sandrorv Escreveu:é simples amigo basta perguntares-me nao precisas de mandar averiguar nada sobr eo meu grau de deficiencia ou de "coxo" como queiras chamar tou aqui para te exclarecer caso precises.....

pois calculo que esse nao seja o valor do selo dum 120d porque o selo (se a memoria nao me falha são de 175 euros pai nao tenho a certeza) mas o valor que eu tinha la era de 260 euros nao sei porque cenas maradas das finanças, nao percebo muito disso....nao sei se era pelo prazo ja ter passado ou qualquer coisa, nao sei nao vou estar a falar porque nao percebo muito disso....

mas pronto o que é certo é que sou isento e o IVA e o IA nao pago disso te garanto e bempodes averiguar se quiseres..... :lol1 :lol1 :fixe

basta perguntares o meu grau é simples amigo :fixe
Como és uma gajo porreiro estás ilibado de inspecção!

:fixe :lovebmw

hehehehehehe era bom era quem me dera a mim

mas o resto é verdade alias qualquer pessoa nas minhas condiçoes tem essas regalias.... podem pesquisar um pouco e logo encontraram o que digo..... :fixe :fixe :fixe :lovebmw

BlackPuma
Membro Senior
Registado: 08 mai 2004, 13:55
O meu Carro:: BMW 120dM E81 - 07/2007

Mensagem por BlackPuma »

Não leves a mal, mas prefiro pagar quilos de impostos e não ter nenhum problema de saúde. Mas claro, para quem infelizmente os tem, é sempre agradável poder usufruir de tais regalias. Agora já sei porque o teu carro é automático.
Imagem
Previous => SEAT Leon MK1 FR TDI @MBPower.2xx.cv
Actual ==> BMW 120d Imagem LCi 3p @///MPower.2xx.cv
ImagemImagem

sandrorv
Membro Gold

Mensagem por sandrorv »

BlackPuma Escreveu:Não leves a mal, mas prefiro pagar quilos de impostos e não ter nenhum problema de saúde. Mas claro, para quem infelizmente os tem, é sempre agradável poder usufruir de tais regalias. Agora já sei porque o teu carro é automático.
não claro que nao, nao tenho nada que levar a mal, é uma coisa normal, e hj em dia ja me perguntaram se nao gostaria de ser "normal" eu digo que nao, sempre me conheci assim e morrerei assim, vivo bem assim....

sabes que nao é bem um problema de saude porque graças a deus sou saudavél foi mais um defeito de fabrico como eu custumo dizer nasci assim, com uma má formaçao congenita, pode acontecer a qualquer um....

é mesmo sempre conduzi carros automáticos confesso que no inicio quando tirei a carta fiquei sempre apreensivo, em relação aos carros de caixa auto, porque pensava que tendiam a desaparecer mas hj vejo que isso nao é verdade e só me regala mais os olhos em pensar que carro compro asseguir, e digot apsar das dores de cabeça que o meu sapinho me tem dado com 5 meses fora os barulhos do motor e os barulhos parasita dos tablié (que por sinal ainda nao desapareceram depois de 2 visitas á oficina) acho o carro extremamene viavel e seguro, e muito gozo a conduzir, aliás qualquer BMW nao sei se será da marca ou até memso puxar atrás, isso são os 500 que nao vale apena falar neste topico, mas nao sairei da familia BMW tão cedo.....

todavia isto tudo para dizer que enfim felizmente o infelizmente tenho uma leve deficiencia na perna esquerda logo é chular o governo a torto e a direito, pagamos IVA's descomunais de tudo e mais alguma coisa logo temos que os chular mesmo, e usufruir de tudo o que tenho direito...

esta semana vou á costa se la tiveres falamos melhor, e smepre me podes ensinar umas coisas sobre o sapinho, os tais menus escondidos do CB que nao pesco muito do assunto.... :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1

ja sabes quando vires um tipo coxo sou eu :lol1 :lol1 :lol: :lol:

a minha diferença marca presença :lovebmw :lovebmw :lovebmw :lol1 :fixe :fixe

Python
Membro Juvenil
Registado: 30 abr 2009, 11:59
O meu Carro:: E82 120d ///M ; E91 320d Sport

Mensagem por Python »

sandrorv Escreveu: ja sabes quando vires um tipo coxo sou eu :lol1 :lol1 :lol: :lol:
LOL tiveste bem! :winner

Eu n conheço ng do vosso clube, apesar de ver o bimmers la smp parados, mas lá tá, qd vir um "tipo coxo" decerto terei a certeza que és membro do clube :lol1

O meu está encomendado, espero que no mês de outubro já cá esteja :driving
"Hey yoh DUMBINHO" Imagem

Imagem

BlackPuma
Membro Senior

Mensagem por BlackPuma »

:lol1

Agora só faltava esta 5ª haver no Barbas um jantar de convívio de coxos !!! :lol1

Agora fora de brincadeira, aparece que serás bem vindo ;)
Imagem
ImagemImagem

Python
Membro Juvenil

Mensagem por Python »

BlackPuma Escreveu::lol1

Agora só faltava esta 5ª haver no Barbas um jantar de convívio de coxos !!! :lol1
a equipa do sporting a jantar no barbas :assubiar

Esta 5ª feira talvez passe pelo vosso grupo para me apresentar, visto que tb ando para la mas pelo grupo dos GTC :wink1

Imagem

sandrorv
Membro Gold

Mensagem por sandrorv »

malta porreira pah :fixe :lol1 :lol1 :lol1 :lol1

as gajas gostam pah :assubiar :assubiar :assubiar

digo sempre que fiquei assim na tropa foi estilhaços duma granada hahahahah :lol1 :lol1 :bomb :bomb :neener

as gajas curtem :assubiar

brincadeirinha

BlackPuma
Membro Senior

Mensagem por BlackPuma »

Python Escreveu:
BlackPuma Escreveu::lol1

a equipa do sporting a jantar no barbas :assubiar

Esta 5ª feira talvez passe pelo vosso grupo para me apresentar, visto que tb ando para la mas pelo grupo dos GTC :wink1
Também pode ser o xor Quirós e o resto da Selecção Nacional...
Imagem
ImagemImagem

Python
Membro Juvenil

Mensagem por Python »

BlackPuma Escreveu:Também pode ser o xor Quirós e o resto da Selecção Nacional...
pensei no mesmo, mas pronto... animo leve pensando que a argentina tb tá em riscos de n participar lolol

Mas voltando ao topico.... n há fotos por ai de series 1 rebaixados??

Imagem

BlackPuma
Membro Senior

Mensagem por BlackPuma »

Rebaixada só mesmo a nossa moral em relação ao futuro da selecção... mas enfim... 35 remates e apenas 1 golo... se não fosse o levezinho...
Imagem
ImagemImagem

Z-One
Membro Juvenil
Registado: 12 ago 2008, 12:17
O meu Carro:: BMW 120d E82

Mensagem por Z-One »

Deixo aqui umas fotos das minhas paixo€€€€€s...

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
BMW e82 120d///M
Porque Bimmer? Pelo puro prazer de conduzir...

Aferreira
Membro Junior
Registado: 17 out 2004, 02:01
O meu Carro:: bmw 120d //M - e82 2009/09

Mensagem por Aferreira »

Ricardo-vilaça Escreveu:pessoal, desculpando já o off-topic, mas falando de um assunto que se falou á umas páginas atrás, tirem-me por favor uma dúvida:
- Eu encomendei o meu carro no fim de Julho, mas o vendedor disse-me que como a fábrica fechava em Agosto, o carro só iria começar a ser construído a partir da 4ª semana do mês, e disse-me que as alterações que são implementadas na BMW são de Setembro a Setembro, e por isso o meu carro já viria com as alterações relativas ao modelo de 2010, nomeadamente navegação e CB em português por exemplo. A minha pergunta é, virá o meu carro com os novos retrovisores? Pelas fotos que vi (desenhos), acho que são horríveis. Alguém tem algum com esses espelhos, ou alguma foto real?? Obrigado e desculpem o off-topic

tambem estou á espra do meu,foi encomendado a semana passada e ESPERO,que não venha com os espelhos maiores !!!! :scary :scary :scary
Cumprimentos,
Álvaro Ferreira

120dImagem

danisantos
Membro Iniciado
Registado: 10 ago 2009, 17:36
O meu Carro:: BMW 120D E87

Mensagem por danisantos »

Boas!

Alguem sabe onde posso instalar a linha dupla de escape igual ao carro preto da pagina 16 deste topico.
Está brutal!!!

Obrigado

:lol1

:driving
Imagem

Responder

Voltar para “Série 1”