Mesmo... e com tanta informação e testemunhos que há na internet.cap Escreveu:Pior negócio era dificil.. :silenced
Mas pronto são opções e não podemos criticar.
Moderador: Staff
Mesmo... e com tanta informação e testemunhos que há na internet.cap Escreveu:Pior negócio era dificil.. :silenced
Boas pq que dizes isso?abraçocap Escreveu:Pior negócio era dificil.. :silenced
Eu foi so a pensar em manter aspecto de tudo original pois nao gosto de mtas invençoes e ficar mais fiavel para ai poder fazer uma repro mais jeitosa e nao ter problemas!cap Escreveu:Pq o material fica caríssimo e depois ainda se acrescenta o preço da repro.. Por muito menos fazia-se "a mesma festa".
de facto mandar vir Power kit e manter a centralina original é no minimo estranho ....cap Escreveu:Pior negócio era dificil.. :silenced
e axo k estas em divida para com o pessoal.... :assubiar :assubiar :assubiarMetralha Escreveu:de facto mandar vir Power kit e manter a centralina original é no minimo estranho ....cap Escreveu:Pior negócio era dificil.. :silenced
e acho que vai ser estranho dizer isso na BMW...à e tal pois quero meter agora uma repro à Homem na centralina antiga.... :wall :wall
Se vais para power kit é para manteres tudo "original" e manter garantias de fabrica....(se ainda a tiveres) e/ou a garantia do material que metes....
Eu sou defenssor do Power kit e por isso o coloquei...mas agora colocar power kit e depois REPRO.... :lol1
Boas a ideia em primeiro lugar e ficar com mais fiabilidade e assim poder fazer uma repro mais puchada e andar com a certeza de nao ter problemas pois para ficar so com 20cv a mais nao interessa nada mexer pois o carro totalmente original a puchar jante 19 travoes 335d etc faz corte em qualquer estrada que desça um bocado a ideia e ficar mto mais rapido a chegar la e passar ou seja tirar limitador que me corta o carro a 250 de quadrante corta o gasol vesse no instantaneo o debito a baixar o carro tem 30mil km mas ja passaram os dois anos de garantia! :lovebmwMetralha Escreveu:de facto mandar vir Power kit e manter a centralina original é no minimo estranho ....cap Escreveu:Pior negócio era dificil.. :silenced
e acho que vai ser estranho dizer isso na BMW...à e tal pois quero meter agora uma repro à Homem na centralina antiga.... :wall :wall
Se vais para power kit é para manteres tudo "original" e manter garantias de fabrica....(se ainda a tiveres) e/ou a garantia do material que metes....
Eu sou defenssor do Power kit e por isso o coloquei...mas agora colocar power kit e depois REPRO.... :lol1
Boas arranja-se melhor mas com invençoes como e obvio se o carro ja tivesse prai 10anos inventava um bocado mas como e novo so leva material original que seja tirar um encaixar outro certinho nada de invençoes este carro ou e material original ou nao se mexe!!! :lol1 :lovebmwAguero Escreveu:Na minha opiniao, existe material melhor e que sai mais barato que o power kit da BMW. Que como é obvio, é sobrevalorizado por ser oficial BMW. Porque ca fora arranja-se material melhor e mais barato ou ao mesmo preço! E coisas como deve de ser...
Não?Aguero Escreveu:Mas qual invençoes? Nao sao necessarias grandes invençoes para se aplicar outro turbo e outro IC...
Boas pois claro eu ja tive uns 7 ou 8 reprogramados e cheios de carga e ja derreti mto material o tempo ensinou me a nao inventar mto se houver material de origem pois nao me interessa andar mais que os outros pois por experiencia propria quando se tem um carro andar mais que os outros anda pouco tempo quero isto engraçado mas nada de invençoes visto que a ic maior original termoventilador maior e no meu caso por ser caixa auto o conversor para nao haver problema de estragar nada na caixa nem noutras coisas relacionadas!dgslu Escreveu:entao pa por um 120d fiavel, pelos vistos tem de levar IC maior, pk na bmw leva... pa ficar com os 197cv