Reprogramações em 118D/120D/123D... Alguns esclarecimentos

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

SteVen7
Membro Gold
Registado: 22 jul 2008, 00:48
O meu Carro:: 118d VC Power

Re: Reprogramações em 118D/120D/123D... Alguns esclareciment

Mensagem por SteVen7 »

cap Escreveu:Pior negócio era dificil.. :silenced
Mesmo... e com tanta informação e testemunhos que há na internet.

Mas pronto são opções e não podemos criticar.
Imagem

ReproDay Aberto - Mais info por MP

Ricardosantos
Membro Juvenil
Registado: 15 mai 2008, 21:27
O meu Carro:: BMW 120d E88 cabrio-2008/06

Mensagem por Ricardosantos »

Boas pq que dizes isso?abraço
Vendo kit travagem 335D completo tras e frente da para serie1 e serie3 e vendo travoes frente 123D e 330D!!!

cap
Membro Gold
Registado: 14 ago 2008, 18:10
O meu Carro:: 320td 02/02

Mensagem por cap »

Pq o material fica caríssimo e depois ainda se acrescenta o preço da repro.. Por muito menos fazia-se "a mesma festa".
Imagem

Ricardosantos
Membro Juvenil

cap Escreveu:Pq o material fica caríssimo e depois ainda se acrescenta o preço da repro.. Por muito menos fazia-se "a mesma festa".
Eu foi so a pensar em manter aspecto de tudo original pois nao gosto de mtas invençoes e ficar mais fiavel para ai poder fazer uma repro mais jeitosa e nao ter problemas!
Vendo kit travagem 335D completo tras e frente da para serie1 e serie3 e vendo travoes frente 123D e 330D!!!

dgslu
Membro Juvenil
Registado: 07 fev 2010, 11:40
O meu Carro:: bm

Mensagem por dgslu »

tou em lisboa ou no norte perto de vila real a uns 30km...

como é que eu queria o carro? hmm sei la melhor que o de origem, ou seja levantar tudo um pouco nas curvas nao da? :S faço muita AE com o 120d e longas distancias, não queria estragar o carro, mas e vez em quando, como todos nos, tmabem gosto de esticar um bocado :D

SteVen7
Membro Gold
Registado: 22 jul 2008, 00:48
O meu Carro:: 118d VC Power

Mensagem por SteVen7 »

30km's nao é nada...

Claro que dá, é so dizeres no dia o que queres, e o que quiseres será feito.
Imagem

ReproDay Aberto - Mais info por MP

Metralha
Membro Gold
Registado: 11 set 2009, 15:01
O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09

Mensagem por Metralha »

de facto mandar vir Power kit e manter a centralina original é no minimo estranho ....

e acho que vai ser estranho dizer isso na BMW...à e tal pois quero meter agora uma repro à Homem na centralina antiga.... :wall :wall

Se vais para power kit é para manteres tudo "original" e manter garantias de fabrica....(se ainda a tiveres) e/ou a garantia do material que metes....

Eu sou defenssor do Power kit e por isso o coloquei...mas agora colocar power kit e depois REPRO.... :lol1
Imagem
Imagem

*** Vendo Intercooler original para 16d,18d,20d,23d***

sam28
Membro Senior
Registado: 09 mar 2011, 22:54
O meu Carro:: bmw 640i f13/ vw polo 6r tdi

Mensagem por sam28 »

Metralha Escreveu:
de facto mandar vir Power kit e manter a centralina original é no minimo estranho ....

e acho que vai ser estranho dizer isso na BMW...à e tal pois quero meter agora uma repro à Homem na centralina antiga.... :wall :wall

Se vais para power kit é para manteres tudo "original" e manter garantias de fabrica....(se ainda a tiveres) e/ou a garantia do material que metes....

Eu sou defenssor do Power kit e por isso o coloquei...mas agora colocar power kit e depois REPRO.... :lol1
e axo k estas em divida para com o pessoal.... :assubiar :assubiar :assubiar

Aguero
Membro Junior
Registado: 01 jun 2010, 21:46
O meu Carro:: BMW S1

Mensagem por Aguero »

Na minha opiniao, existe material melhor e que sai mais barato que o power kit da BMW. Que como é obvio, é sobrevalorizado por ser oficial BMW. Porque ca fora arranja-se material melhor e mais barato ou ao mesmo preço! E coisas como deve de ser... ;)
VENDO OPTICAS ORIGINAIS PARA S1
VENDO PARACHOQUES LCI TRASEIRO COM FUROS PARA SENSORES

Ricardosantos
Membro Juvenil

Metralha Escreveu:

Boas a ideia em primeiro lugar e ficar com mais fiabilidade e assim poder fazer uma repro mais puchada e andar com a certeza de nao ter problemas pois para ficar so com 20cv a mais nao interessa nada mexer pois o carro totalmente original a puchar jante 19 travoes 335d etc faz corte em qualquer estrada que desça um bocado a ideia e ficar mto mais rapido a chegar la e passar ou seja tirar limitador que me corta o carro a 250 de quadrante corta o gasol vesse no instantaneo o debito a baixar o carro tem 30mil km mas ja passaram os dois anos de garantia! :lovebmw

Ricardosantos
Membro Juvenil

Aguero Escreveu:Na minha opiniao, existe material melhor e que sai mais barato que o power kit da BMW. Que como é obvio, é sobrevalorizado por ser oficial BMW. Porque ca fora arranja-se material melhor e mais barato ou ao mesmo preço! E coisas como deve de ser... ;)
Boas arranja-se melhor mas com invençoes como e obvio se o carro ja tivesse prai 10anos inventava um bocado mas como e novo so leva material original que seja tirar um encaixar outro certinho nada de invençoes este carro ou e material original ou nao se mexe!!! :lol1 :lovebmw

Aguero
Membro Junior
Registado: 01 jun 2010, 21:46
O meu Carro:: BMW S1

Mensagem por Aguero »

Mas qual invençoes? Nao sao necessarias grandes invençoes para se aplicar outro turbo e outro IC...
VENDO OPTICAS ORIGINAIS PARA S1
VENDO PARACHOQUES LCI TRASEIRO COM FUROS PARA SENSORES

FlavioCampos
Membro Gold
Registado: 22 jun 2010, 14:16
O meu Carro:: BMW 320cd - Pack M
Contacto:

Mensagem por FlavioCampos »

Aguero Escreveu:Mas qual invençoes? Nao sao necessarias grandes invençoes para se aplicar outro turbo e outro IC...
Não? :roll:
Imagem
Imagem

dgslu
Membro Juvenil
Registado: 07 fev 2010, 11:40
O meu Carro:: bm

Mensagem por dgslu »

entao pa por um 120d fiavel, pelos vistos tem de levar IC maior, pk na bmw leva... pa ficar com os 197cv

Ricardosantos
Membro Juvenil

dgslu Escreveu:entao pa por um 120d fiavel, pelos vistos tem de levar IC maior, pk na bmw leva... pa ficar com os 197cv
Boas pois claro eu ja tive uns 7 ou 8 reprogramados e cheios de carga e ja derreti mto material o tempo ensinou me a nao inventar mto se houver material de origem pois nao me interessa andar mais que os outros pois por experiencia propria quando se tem um carro andar mais que os outros anda pouco tempo quero isto engraçado mas nada de invençoes visto que a ic maior original termoventilador maior e no meu caso por ser caixa auto o conversor para nao haver problema de estragar nada na caixa nem noutras coisas relacionadas!

Responder

Voltar para “Série 1”