Tronic2010 o prometido é devido aqui esta ma friend
Não é um M mas também é lindo :lol1 :lol1 :lol1

abraço
Moderador: Staff
Nao sao iguais :lol1 as tuas ponteiras sao da iepower e as minhas nao :lol1 agora a serie,ter visto o teu topico "ponteira do sapinho" foi o que me fez por ponteira dupla..axo que fica fixe nos nossos carros :fixesandrorv Escreveu:tronic seu imitador tens umas ponteiras iguais às minhas LOL hehehe olha ja tenho aqui as fotos vou só leva-las ao photoshop para ficarem melhorzinhas ja ca venho postar para verem....
Tronic2010 Escreveu:Nao sao iguais :lol1 as tuas ponteiras sao da iepower e as minhas nao :lol1 agora a serie,ter visto o teu topico "ponteira do sapinho" foi o que me fez por ponteira dupla..axo que fica fixe nos nossos carros :fixesandrorv Escreveu:tronic seu imitador tens umas ponteiras iguais às minhas LOL hehehe olha ja tenho aqui as fotos vou só leva-las ao photoshop para ficarem melhorzinhas ja ca venho postar para verem....
Nao tens M mas o teu po'po' ta mto fixe..ja pensaste por pelicula no bicho..ficava com um ar mais dark :8
Está um pouco esquisita esta foto....parece que está escurecido à frente e atras não....sandrorv Escreveu:Bem aqui ficam mais fotos
Tronic2010 o prometido é devido aqui esta ma friend
abraço
..Com uma pelicula mais escurinha atras..ficava porreiro...e como o metralha diz..outra jante ficava com outro look... (o mesmo se pode dizer do meu...já ando a poupar pa 18'' eheheh) :fixesandrorv Escreveu:Tronic2010 Escreveu:Nao sao iguais :lol1 as tuas ponteiras sao da iepower e as minhas nao :lol1 agora a serie,ter visto o teu topico "ponteira do sapinho" foi o que me fez por ponteira dupla..axo que fica fixe nos nossos carros :fixesandrorv Escreveu:tronic seu imitador tens umas ponteiras iguais às minhas LOL hehehe olha ja tenho aqui as fotos vou só leva-las ao photoshop para ficarem melhorzinhas ja ca venho postar para verem....
Nao tens M mas o teu po'po' ta mto fixe..ja pensaste por pelicula no bicho..ficava com um ar mais dark :8
thanks men, olha que tem pelicula meu..... na pagina anterior consegues ver que tem os vidors mais escuros... só que a pelicula é só nos vidros da frente, porque atrás ja vinha fumado.... a pelicula é só 30% que é a percentagem dos vidros fumados que vem de fabrica....
..baixinho..com jante 18'' fica um mimo o sapito :fixesandrorv Escreveu:Vou tronic aquilo vai ficar um mimo pah vais ver mesmo sem o choques M vai impor respeito na estrada rsrsrsrsrs
e a suspensao até que nao é muito cara se bem me lembro será 750 euros ou menos um pouco acho eu....
Fica mesmo darkTelmoFT Escreveu:Para meter nojo
Aqui ficam umas fotos de um anuncio, no fim coloco o link
para mim a este carro so lhe faltava a ponteira dupla e o spoiler
As fotos foram retiradas deste anuncio
http://portocity.olx.pt/en/bmw-120-d-sp ... -178024676
Cumpts