Isso já é pedir muitofuturo Escreveu:Vejo toda a gente a meter grelhas cromadas que fiquei a gostar.
Ninguém arranja fotos de um S1 (se puder 3p) cinzento com grelhas cromadas? Gostava de ver o efeito.

Moderador: Staff
Isso já é pedir muitofuturo Escreveu:Vejo toda a gente a meter grelhas cromadas que fiquei a gostar.
Ninguém arranja fotos de um S1 (se puder 3p) cinzento com grelhas cromadas? Gostava de ver o efeito.
Amigo Sandro, coincidência ou nao, desde que comprei o carro que fazia cerca de 1900 km/ mês. De há 2,5 meses pra cá tenho feito menos de metade.. Cerca de 800..sandrorv Escreveu:não é por nada amigos mas tenho andado a reparar numa coisa talvez nao seja verdade isto mas, todos os sapinhos que custumam ter problemas a nivel de motores e amortecedores são os que andam menos :lol1
eu tive problemas no meu mas quando tinha uns 15 a 20 mil km agora o bicho abrazado tem 53mil km e ta ali a portar-se que nem um serie 7 da vida.....
quer me parecer que os carros por estarem muito tempo parados ou com pouca rodagem têm tendência a aparcer mais barulhinhos e coisas do genero nao acham??
eu se calhar tou errado e tudo depende muito dos casos e dos carros mas regra geral é assim acho eu..... :think :think :think :think
va vamos la a postarem imagens para eu me roer todo aqui fosga-se com as vossas maquinas :humm :humm :lovebmw :lovebmw
tenho ate as 4000 rpm...SteVen7 Escreveu:Não tens tido problemas? Os 2 bar é de pico ou constante?ricao.s3 Escreveu:eu dou o nome de repro do poder da irmandade...ode_joy Escreveu:... então se o ricao diz ter 230cv, que nome dás a isso?![]()
![]()
Yapricao.s3 Escreveu:imagina isto nao e oa pe da mouzinho de albuquerque...???![]()
SteVen7 Escreveu:Imagina, se o teu carro fosse meu era rebaixamento visto estar muito alto, simbolos carbono na mala e capon, choques da frente M e farois blackline
Grelhas performance não, sem farois de nevoeiro nesse choques so colocando as grelhas dos 135i, ou seja nao tem farois de nevoeiroVieira_mar Escreveu:O pára-choques do E82 dá para adquirires sem os faróis de nevoeiro.
Eu tenho as grelhas performance. Se quiseres é só dizer.
Abraço
MarcoG
Os choques serão estes: http://lisboacity.olx.pt/en/parachoques ... -151499742TelmoFT Escreveu:Grelhas performance não, sem farois de nevoeiro nesse choques so colocando as grelhas dos 135i, ou seja nao tem farois de nevoeiroVieira_mar Escreveu:O pára-choques do E82 dá para adquirires sem os faróis de nevoeiro.
Eu tenho as grelhas performance. Se quiseres é só dizer.
Abraço
MarcoG