ricao.s3 Escreveu:BlackPuma, sabes que sempre me mantive a parte com as tuas chatices com o dp86 e o giwasa...
em relaçao aos comparativos axo que nao haveria nada de mal nao fosse o mau ambiente criado com essas situaçoes.... :fixe
grande
path, nao me esqueci do teu sapo como ja nao te vejo a quase 1 ano pensava que ja tinhas vendido a maquina... mas ja sabes es sempre bem vindo e bem recebido pela malta do ctcc...THE SCUM :lol1 :lol1 :lol1 :lol1

nfire

nfire

nfire

:lovebmw
Fernando, nunca foste totalmente imparcial, mas também sei bem que nunca foste um dos que sempre gostou de mandar mais umas achas para a fogueira... aliás, já estiveste comigo pessoalmente depois de tudo, e que eu saiba tratei-te bem como sempre fiz, logo acho que tal como não tenho nenhuma razão de queixa de ti, tu também não tens razão de queixa de mim.
E o Path não vende o carro! Ele adora aquilo. Gosta tanto do carro que é sempre a fundo! Ele consegue fazer Lisboa-Porto e um depósito cheio não chegar... médias de 14l para cima, e o sacana do carro não se queixa de nada, e olha que a repro (por enquanto ainda só tem mesmo a repro) está abusada de crl. Nem no Type R ele dava o tratamento que dá a este... 100000kms, chipado há mais de 70000kms, sempre a fundo, e é só meter gasóleo e andar... carro abençoado o dele.
-- Quinta Set 30, 2010 3:11 am --
Voltando ao tema do tópico, o meu carro ainda com os pneus originais 205/45 18 e 225/40 18, o que dá um diâmetro total ligeiramente superior às medidas de livrete típicas para um série 1 kit M e jante 18" (215/40 18 e 245/35 18) e um pouco menos de erro de velocímetro, faz de ponteiro 260km/h quase em cima das 4500rpms, e mantendo o ponteiro nos 260km/h ainda sobe até às 4600rpms, e disso não passa nem mesmo que seja a descer (o limitador de velocidade está aos 300km/h, e o corte às 5000rpms).
Mas já agora aproveito (peço desculpa pelo offtopic), para deixar aqui a comparação com o meu antigo charuto (desculpem lá a qualidade das fotos, mas tiradas à noite, com o telemóvel que tinha na altura, e a segurar no volante apenas com uma mão, era impossível fazer melhor):
Isto foi às x h da manhã, A2 na baixa de Corroios, sentido Almada-Seixal. A luz amarela no meio do quadrante era a luz de motor por falta de EGR, ou melhor, ela estava lá mas tinha uma junta cega que lhe meti quando fiz o upgrade de turbo. Para quem não conhece o quadrante destes carros, e visto que nas fotos é difícil ver, deixo aqui uma foto do quadrante tirada no (maldito) dia em que o entreguei na AMGcar à troca do sapo:
E a foto da despedida

:
Se soubesse o que sei hoje...