Só nao fui a correr preocupado à marca logo a seguir, pq quando me aconteceu da primeira vez, já eu por aqui no fórum tinha ficado a saber q essa tremideira toda nos pontos de embraiagem inclinados era "comum" nos S1, um problema já conhecido...
De certa forma, desde que soube q às vezes isso acontecia, e antes de ter comprado o carro, já "esperava" que mais tarde ou mais cedo tb me fosse acontecer isso.
Agora... não sei se me faço de desentendido (e fingo como se nunca tivesse ouvido falar deste problema) e me dirigo à BMW ao abrigo da garantia e tal... ou se me deixo tar como estou, visto saber do q se trata, e q n há assim uma resolução a 100%...
Mas que é desagradável é, uma pessoa ter q fazer uns pontos de embraiagem a pensar q tá tudo na boa, e de repente o carro começa a tremer por todos os lados como se fosse morrer... :humm

Cumps
PS: já agr, acham normal o meu E82 118d "M" e jantes 18", estar c consumos médios sempre nos 7.0l? :think está com 6000 e tal km's neste momento, e é verdade que desde os 2500/3000 comecei a calcar mais forte no pedal, e a esticar um bcd o motor... mas ultimamente (últimos dias) tenho andado regrado e tal, cruise control a 120km/h e por aí... mudanças engrenadas qnd aparece o sinal (por volta das 2000rpm), s&s usado em certos semaforos... e mesmo assim ainda nao baixou dos 7.0l.
O dia-a-dia de condução divide se entre AE e cidade, pelo que em cidade apanho muitas vezes horas de ponta e estou algum tempo ali no pára-arranca e etc...
Mesmo assim, para um motor que anuncia "impossíveis" 4,5l...