peliculas nos serie1

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

sandrorv
Membro Gold
Registado: 08 fev 2009, 23:49
O meu Carro:: 120d 3p Auto E81 2009/04

Re: peliculas nos serie1

Mensagem por sandrorv »

paul01 Escreveu:Há algum tipo de inconveninete em colocar as películas com este tempo (meio frio, ainda que seco), ou a melhor altura para isto será mesmo no tempo de calor? Ou não faz diferença em nenhuma das circunstâncias? :lol1

é assim por norma o mais adequado é quando há mais calor, mas julgo que não há problemas em vez de ficares 2 dias sem abrir os vidros ficas 3 ou 4.......

eu de todas as vezes que já la fui ao valdemar peliculas, quer no verão que no inverno visitar o pessoal, sempre os vi a colocar peliculas..... por isso acho que não haja muito problemas :fixe

Metralha
Membro Gold
Registado: 11 set 2009, 15:01
O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09

Mensagem por Metralha »

paul01 Escreveu:Há algum tipo de inconveninete em colocar as películas com este tempo (meio frio, ainda que seco), ou a melhor altura para isto será mesmo no tempo de calor? Ou não faz diferença em nenhuma das circunstâncias? :lol1
Estariam tramados se só podessem trabalhar no verão....:lol1 :lol1
Não à stress nenhum... :fixe
Imagem
Imagem

*** Vendo Intercooler original para 16d,18d,20d,23d***

Sr_Vicente
Membro Juvenil
Registado: 07 mai 2010, 19:26
O meu Carro:: 123d coupé

Mensagem por Sr_Vicente »

Também tinha essa duvida, e coloquei a semana passada(tempo de muita chuva e humidade) e ficaram boas :)

Mas antes de colocar informei me disso com a empresa, e aconselharam-me igual

Ricardo-vilaça
Membro Gold
Registado: 10 jul 2009, 18:24
O meu Carro:: 120d M 29/09/09

Mensagem por Ricardo-vilaça »

hoje fui colocar uma nova película no lado do condutor que é o lado do qual coloquei a foto.. hoje está perfeito.. mas segundo o técnico pode não ficar assim.. está mesmo muito bom.. não se nota sequer o picotado..
Agora a minha questão é? se este ficar perfeito devo ir reclamar do outro lado??

digamos que em percentagem de perfeição, o lado substituído estava em 35 a 40% e o lado do pendura está a uns 60 65%.. o novo neste momento está a uns 98 99% porque compreendo que melhor n dá..
177 cv - 6,5l/100km

sandrorv
Membro Gold
Registado: 08 fev 2009, 23:49
O meu Carro:: 120d 3p Auto E81 2009/04

Mensagem por sandrorv »

Ricardo-vilaça Escreveu:hoje fui colocar uma nova película no lado do condutor que é o lado do qual coloquei a foto.. hoje está perfeito.. mas segundo o técnico pode não ficar assim.. está mesmo muito bom.. não se nota sequer o picotado..
Agora a minha questão é? se este ficar perfeito devo ir reclamar do outro lado??

digamos que em percentagem de perfeição, o lado substituído estava em 35 a 40% e o lado do pendura está a uns 60 65%.. o novo neste momento está a uns 98 99% porque compreendo que melhor n dá..

se para ti faz diferença então acho que deves ir reclamar..... se não te faz muita diferença então podes deixar assim.....

eu na minha opinião, é uma questão de gosto pessoal, eu não deixaria assim, até porque sou um picuinhas do caraças e gosto de tudo como deve de ser, mas compreendo perfeitamente, se a pelicula em causa nao ficará melhor ai nem diria nada, mas se dá, e se gostas de tudo como deve ser acho que deves avançar

abraço

Metralha
Membro Gold
Registado: 11 set 2009, 15:01
O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09

Mensagem por Metralha »

Se trocaste e obtiveste um trabalho com muito melhor acabamento penso que tens o direito e o dever de pedir que no outro lado fique igual.
Assim o faria eu....mas tb sou um "esquisito do caraças" ...como o Sandrov.... :lol1
Imagem
Imagem

*** Vendo Intercooler original para 16d,18d,20d,23d***

Ricardo-vilaça
Membro Gold
Registado: 10 jul 2009, 18:24
O meu Carro:: 120d M 29/09/09

Mensagem por Ricardo-vilaça »

Sim também sou muito esquisito.. Agira não quero entrar a matar porque desde o primeiro momento me foi dito que naquela zona é uma sorte.. E se este ficar melhor, lá pra sabado já saberei, vai-me ser dito que não trocam o outro porque a probabilidade de ficar igual ao que esta é elevada...
177 cv - 6,5l/100km

Responder

Voltar para “Série 1”