tira uma foto do capo, tens o simbolo do carbono?helder88 Escreveu::lovebmw
Imagens das vossas máquinas
Moderador: Staff
- marafona1986
- Membro Gold
- Registado: 21 jun 2010, 21:06
- O meu Carro:: BMW 120D M e81 (177cv)
Re: Imagens das vossas máquinas
Última edição por marafona1986 em 21 jun 2011, 15:32, editado 1 vez no total.

- Tronic2010
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 22:29
- O meu Carro:: BMW F54 Clubman
- Contacto:
..Não pintaste a jante toda? Deixaste o pentagono a cinzento? :thinkhelder88 Escreveu::lovebmw

--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------
- helder88
- Membro Juvenil
- Registado: 24 set 2010, 01:15
- O meu Carro:: Smart F2 / BMW 120d
Tronic2010 Escreveu:..Não pintaste a jante toda? Deixaste o pentagono a cinzento? :thinkhelder88 Escreveu::lovebmw
Boas
a jante está toda pintada da mesma cor, aquilo é a "tampa". como o simbolo da bmw é redondo não fica moldado ao pentagono, logo fica aquele cinza á vista.
Quanto ao simbolo no capo, é em carbono. Não tenho nenhuma foto que dê pa ver bem o simbolo. vou ver se tiro uma foto.
- Sandrot
- Membro Juvenil
- Registado: 19 nov 2008, 23:09
- O meu Carro:: BMW 316ci E46 - 2000/04
- Tronic2010
- Membro Gold
- Contacto:
Bonitas maquinas...tens ai um projecto interessante =) :fixe

--------------------------------------------------------------------------------------------
-----------------------------------------------------------------------------------
- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
este menino respira juventude......sandrorv Escreveu:
ui...ui..ui....lá se vão mais 70,00 € para fazer 600km......
dava tanto jeito para mais umas mods.....kekekekekeke
Sandrinho....essa pintura está sempre a reluzir.....isso é mesmo assim ou alguma maquilagem.... :lol1
- sandrorv
- Membro Gold
- Registado: 08 fev 2009, 23:49
- O meu Carro:: 120d 3p Auto E81 2009/04
:lol1 :lol1 naaaa metralha é mesmo assim, para os que não sabem mas ficam a saber todas as semanas mas todas mesmo o sapinho é limpo por dentro e por fora, está sempre impec, faço questão de o preservar assim, e cuidar bem dele para que ele na estrada cuide bem de mim, e atenção o carro por fora é sempre lavado à noite para depois descansar na garagem, nao o lavo nunca durante o dia, porcausa do calor não me queimar a pintura,
esta foto foi tirada com a nova aquisição CANON 7D
nfire
nfire
nfire
para fazer os tais filmes de carros que eu tanto quero fazer, ainda falta algum material mas ta tudo encaminhado :lol1 :lol1
esta foto foi tirada com a nova aquisição CANON 7D

para fazer os tais filmes de carros que eu tanto quero fazer, ainda falta algum material mas ta tudo encaminhado :lol1 :lol1
- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
hehehehe....CANON 7D...313P...CANON 7D......313P.....
ganhou a CANON 7D..... :rockets
ganhou a CANON 7D..... :rockets
- sandrorv
- Membro Gold
na metralha nao digas isso, por acaso são o mesmo preço :lol1 :lol1 :lol1 mas é trabalho ma friend, o sapinho apsar de gostar muito dele por vezes tenho que o por para segundo plano, não pode ser sempre, ele em primeiro depois a maria e depois a canon :think :think :lol1 :lol1 ups não não primeiro a maria depois o sapinho e dpis a canon :think :think :think :think vá pronto nao precisa de ser por esta ordem :lol1 :lol1 :lol1
as 313 tão guardadas amigo a seu tempo virão para o sapinho, duma coisa é certa quando mudar de pneus vai levar jantolas novas ai vai vai, e nao falta assim tanto, agora até ando a fazer médias de 6.7 6.6 amigo wwwoooowwww num caixa automatica é muito bom :lol1 :lol1 tudo para poupar penus à frente que ja tao a ficar carecas
as 313 tão guardadas amigo a seu tempo virão para o sapinho, duma coisa é certa quando mudar de pneus vai levar jantolas novas ai vai vai, e nao falta assim tanto, agora até ando a fazer médias de 6.7 6.6 amigo wwwoooowwww num caixa automatica é muito bom :lol1 :lol1 tudo para poupar penus à frente que ja tao a ficar carecas
- Tronic2010
- Membro Gold
- Contacto:
Sempre a reluzirMetralha Escreveu:este menino respira juventude......sandrorv Escreveu:
ui...ui..ui....lá se vão mais 70,00 € para fazer 600km......
dava tanto jeito para mais umas mods.....kekekekekeke
Sandrinho....essa pintura está sempre a reluzir.....isso é mesmo assim ou alguma maquilagem.... :lol1

- marafona1986
- Membro Gold
Fico a espera da foto :fixehelder88 Escreveu:Tronic2010 Escreveu:..Não pintaste a jante toda? Deixaste o pentagono a cinzento? :thinkhelder88 Escreveu::lovebmw
Boas
a jante está toda pintada da mesma cor, aquilo é a "tampa". como o simbolo da bmw é redondo não fica moldado ao pentagono, logo fica aquele cinza á vista.
Quanto ao simbolo no capo, é em carbono. Não tenho nenhuma foto que dê pa ver bem o simbolo. vou ver se tiro uma foto.

- marafona1986
- Membro Gold
de dia queima a pintura???? :duhsandrorv Escreveu::lol1 :lol1 naaaa metralha é mesmo assim, para os que não sabem mas ficam a saber todas as semanas mas todas mesmo o sapinho é limpo por dentro e por fora, está sempre impec, faço questão de o preservar assim, e cuidar bem dele para que ele na estrada cuide bem de mim, e atenção o carro por fora é sempre lavado à noite para depois descansar na garagem, nao o lavo nunca durante o dia, porcausa do calor não me queimar a pintura,
esta foto foi tirada com a nova aquisição CANON 7Dnfire
nfire
nfire

- marafona1986
- Membro Gold
a pintura prece-me 5 estrelas, passas o pano para sekar ou deixas a noite secar sozinho?sandrorv Escreveu:

- sandrorv
- Membro Gold
ao sol queima marafona a pintura começa aperder o brilho começa a ficar baço....marafona1986 Escreveu:de dia queima a pintura???? :duhsandrorv Escreveu::lol1 :lol1 naaaa metralha é mesmo assim, para os que não sabem mas ficam a saber todas as semanas mas todas mesmo o sapinho é limpo por dentro e por fora, está sempre impec, faço questão de o preservar assim, e cuidar bem dele para que ele na estrada cuide bem de mim, e atenção o carro por fora é sempre lavado à noite para depois descansar na garagem, nao o lavo nunca durante o dia, porcausa do calor não me queimar a pintura,
esta foto foi tirada com a nova aquisição CANON 7Dnfire
nfire
nfire
pah é assim eu só o lavo à noite porque como actualmente nao passo a toalha micro fibras, à noite está sempre mais frsco e o carro seca e não deixa manchas de agua na pintura, tenho tb o cuidado de quando o lavo neste caso no elefante azul que aquilo agora até ta porreiro têm la um programinha que nao deixa mesmo manchas, eu não começo a andar com o carro, deixo o carro lá repousar uns 30 minutos ao fresco é o tempo ideal para secar sem deixar manchas, porque se começas a andar com o carro as gotinhas começam a deslizar e depois secam muito rapido deixando marca.
eu tenho muito cuidado com isto :lol1 só no verão é que faço questão de passar a toalha micro fibras no inverno já nao.... e fica sempre impecavel
pah nao sou nenhum expert na materia mas há anos e anos que faço isto em todos os meus carros.... por isso sei do que tou a falar. claro que nao tenho guito para andar sempre a por o carro em detalhes mas irei começar pelo menos 1 vez por ano levar o carro para fazer um detalhezinho que bem merece
a minha soluçãoé mais economica para quem gosta de andar sempre com o carro impec
há e atenção fujam das lavagens automaticas isso só vos lixa a pintura toda nao se acreditem quando dizem que nao risca pois RISCA e não é pouco
abraço