Lindo pah :inlove :inloveNotlim Escreveu:Se for repost peço desculpa...
Imagens das vossas máquinas
Moderador: Staff
- Tronic2010
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 22:29
- O meu Carro:: BMW F54 Clubman
- Contacto:
Re: Imagens das vossas máquinas

--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------
-
- Membro Gold
- Registado: 01 jul 2008, 14:22
- O meu Carro:: F21 120d 12/2015
Bom dia.
Gostava de saber como é que fazem estes efeitos tão perfeitos.
Alguém dá uma dica?
Abraço
MarcoG
Alguém dá uma dica?
Abraço
MarcoG
- dikx
- Membro Iniciado
- Registado: 11 set 2010, 12:32
- O meu Carro:: BMW 118d E87 - 2008/09
Mendes171, a película em si, pelo que vi, se for bem feito o trabalho, sinceramente vale a pena pagar o preço que é, pelo esforço de várias empresas que instalam películas que fica um espectáculo. Agora estou à espera de uma resposta dessa loja para ver como isso funciona, mas penso que se não necessitar de homologação, parece me ser uma solução bastante viável, se bem que +-145€ já é um valor alto..
M1K3, sim eu tenho essa ideia, mas acho que por um motivo esquisito não podia ser feito no meu, porque o meu está colada (?) ao parachoques original, sinceramente não me lembro muito bem o que era, mas o meu parachoques era diferente dos habituais (Stock).
Tronic2010, obrigado! Espero ainda fazer mais algumas mods!
Abraço
M1K3, sim eu tenho essa ideia, mas acho que por um motivo esquisito não podia ser feito no meu, porque o meu está colada (?) ao parachoques original, sinceramente não me lembro muito bem o que era, mas o meu parachoques era diferente dos habituais (Stock).
Tronic2010, obrigado! Espero ainda fazer mais algumas mods!
Abraço
- sandrorv
- Membro Gold
- Registado: 08 fev 2009, 23:49
- O meu Carro:: 120d 3p Auto E81 2009/04
Vieira_mar Escreveu:Bom dia.
Alguém dá uma dica?
Abraço
MarcoG
isso é facílimo ma friend mascara há volta do carro e tudo o que está fora da mascara poe a preto e branco a grosso modo é assim, claro que depois vêm os pormenores mas isso é outros 500 pa tar aqui a explicar.... :lol1
- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
Muito facil.....sandrorv Escreveu:Vieira_mar Escreveu:Bom dia.
Alguém dá uma dica?
Abraço
MarcoG
isso é facílimo ma friend mascara há volta do carro e tudo o que está fora da mascara poe a preto e branco a grosso modo é assim, claro que depois vêm os pormenores mas isso é outros 500 pa tar aqui a explicar.... :lol1
envias a foto pretendida ao "sandrov"...
ele como gajo porreiro que é..........
e com os conhecimentos certos na matéria de "photoshoop"....faz o resto..... :lol1 :lol1
- sandrorv
- Membro Gold
sim não me importo como disse o metralha se quiseres arranjas uma foto do teu sapinho que faço-te isso, apela é à tua veia artística se quiseres tirar uma foto...
Metralha ando seriamente a ponderar uma troca de jantes pois tenho os pneus da frente a ficar carequinhas, o problema é que os euros nao sao muitos e o mais certo seria ir para umas iguais às tuas, mas ainda nao sei..... a segurança neste caso fala mais alto pois andar assim com pneu já se apanha sustos valentes..... e para não tar a gastar dinheiro 2 vezes em comprar ppneus aagora e mais tarde jantes para depois levar pneus diferentes epah dá que pensar, por isso e como pretendo mudar a jantola o mais certo é virem umas iguais às tuas ainda nao sei tenho que ver bem as opçoes que tenho
Metralha ando seriamente a ponderar uma troca de jantes pois tenho os pneus da frente a ficar carequinhas, o problema é que os euros nao sao muitos e o mais certo seria ir para umas iguais às tuas, mas ainda nao sei..... a segurança neste caso fala mais alto pois andar assim com pneu já se apanha sustos valentes..... e para não tar a gastar dinheiro 2 vezes em comprar ppneus aagora e mais tarde jantes para depois levar pneus diferentes epah dá que pensar, por isso e como pretendo mudar a jantola o mais certo é virem umas iguais às tuas ainda nao sei tenho que ver bem as opçoes que tenho
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
... o TiagoFR por acaso uma x ensinou-me a fazer isso no PS.sandrorv Escreveu:sim não me importo como disse o metralha se quiseres arranjas uma foto do teu sapinho que faço-te isso, apela é à tua veia artística se quiseres tirar uma foto...

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
- Mendes171
- Membro Juvenil
- Registado: 14 out 2010, 00:12
- O meu Carro:: Bmw 118d E87 2007/07
boas se alguém tbm precisar de algum trabalho photoshop tbm se arranja, logótipos nomes em 3d estas cenas....
- sandrorv
- Membro Gold
há por aqui muito photoshopeiro heheheh
- Tronic2010
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 22:29
- O meu Carro:: BMW F54 Clubman
- Contacto:
É só artistassandrorv Escreveu:há por aqui muito photoshopeiro heheheh

--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------
- Mendes171
- Membro Juvenil
- Registado: 14 out 2010, 00:12
- O meu Carro:: Bmw 118d E87 2007/07
E com talento aqui so a pessoal artista em tudo o que sabe faser :fixe
- Pedrogm
- Membro Juvenil
- Registado: 02 abr 2010, 18:33
- O meu Carro:: E91 ///M-Paket
eu não pesco nada de photoshop...ha algum voluntario para fazer trabalhar uma foto do meu sapo???ja que não tenho nenhuma editada
- Sandrot
- Membro Juvenil
- Registado: 19 nov 2008, 23:09
- O meu Carro:: BMW 316ci E46 - 2000/04
Epah... vou-me colar!Mendes171 Escreveu:eu faço na boa :fixe

Um dia destes mando-te umas fotos (sem abusar)... Pode ser? :assubiar
:lol1 :lol1